Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


[Encerrado]  GT sobre aeronaves militares Francesas! Precisamos de mais 3 membros! Vamos lá pessoal!

Fórum dedicado aos Grupos Temáticos que estão em linha de montagem.

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
Thunderbolt
Super Membro
Mensagens: 15596
Registrado em: 17 Jun 2013, 20:52
Nome: Guilherme Augusto Sorrenti
Localização: Sorocaba-SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 11 vezes

Re: GT sobre aeronaves militares Francesas! Precisamos de mais 3 membros! Vamos lá pessoal!

Mensagem por Thunderbolt »

Tenho um AS-332 Cougar/Super Puma.
Mas infelizmente só posso ser interessado.

Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk
Avatar do usuário
AndréRM
Super Membro
Mensagens: 1110
Registrado em: 15 Fev 2013, 17:28
Nome: André Ricardo Manzano
Localização: Osasco/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: GT sobre aeronaves militares Francesas! Precisamos de mais 3 membros! Vamos lá pessoal!

Mensagem por AndréRM »

Thunderbolt escreveu:Tenho um AS-332 Cougar/Super Puma.
Mas infelizmente só posso ser interessado.

Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk
tá bom demais! quanto mais interessado aparecer, faz outros membros também darem as caras aqui!.... :mrgreen:
Avatar do usuário
AndréRM
Super Membro
Mensagens: 1110
Registrado em: 15 Fev 2013, 17:28
Nome: André Ricardo Manzano
Localização: Osasco/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: GT sobre aeronaves militares Francesas! Precisamos de mais 3 membros! Vamos lá pessoal!

Mensagem por AndréRM »

Atualizando....

Até o momento:
Membros:
AndréRM
CCRider
Ruffuswood
jairo.regio-jr

faltam mais 3 membros dentro das regras para a abertura ainda!

Interessados:
André L B Ferro
Gregovit
Corbini
Newtoncw
Almeidasss
Thunderbolt
Editado pela última vez por AndréRM em 02 Nov 2017, 15:39, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
Eduardo José
Membro
Mensagens: 399
Registrado em: 02 Fev 2017, 15:55
Nome: Eduardo José Franchini
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: GT sobre aeronaves militares Francesas! Precisamos de mais 3 membros! Vamos lá pessoal!

Mensagem por Eduardo José »

A ideia é válida, porém, em matéria de WWII vai ficar meio difícil, porque a Luftwaffe destruiu quase tudo no solo, e o pouco que sobrou foi rapidamente abatido!
Avatar do usuário
AndréRM
Super Membro
Mensagens: 1110
Registrado em: 15 Fev 2013, 17:28
Nome: André Ricardo Manzano
Localização: Osasco/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: GT sobre aeronaves militares Francesas! Precisamos de mais 3 membros! Vamos lá pessoal!

Mensagem por AndréRM »

Eduardo José escreveu:A ideia é válida, porém, em matéria de WWII vai ficar meio difícil, porque a Luftwaffe destruiu quase tudo no solo, e o pouco que sobrou foi rapidamente abatido!
bom, é sobre qualquer época colega, e vale ressaltar que se na segunda guerra foi assim, você pode explorar outras épocas, em conflitos em que caças de fabricação francesa tiveram grande participação como na guerra dos seis dias por exemplo em que fizeram um grande estrago por parte dos israelenses, e posteriormente Yon Kippur! Utilizado pelos argentinos nas Malvinas é outra possibilidade! A participação francesa na guerra do golfo em 1991 com jaguar, Mirages 2000 por exemplo é outra possibilidade! Não muito distantes os Rafales na intervenção na Libia, fora outros que não me vem em mente agora!

Vou colocá-lo como interessado, caso não queira me informe!

Um abraço!
Avatar do usuário
Eduardo José
Membro
Mensagens: 399
Registrado em: 02 Fev 2017, 15:55
Nome: Eduardo José Franchini
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: GT sobre aeronaves militares Francesas! Precisamos de mais 3 membros! Vamos lá pessoal!

Mensagem por Eduardo José »

Agradeço sua iniciativa, mas meus trabalhos são bem mais ou menos na área de militaria, assim, em aviação (que considero ainda mais difícil), limito-me a observar as obras de arte daqueles que realmente sabem o que fazem.
Quanto à postagem anterior, não tive a intenção de ofender ninguém, ou desacreditar as Armas da França (basta dizer que a Brigada de Aviação do Exército é quase toda equipada com helicópteros franceses montados em Itajubá, e que a França é berço do maior estrategista de todos os tempos/corso, mas nem por isso menos francês). Ocorreu que a falta de quorum me fez lembrar do desfecho inesperadamente rápido de "Fall gelb". De qualquer forma, peço desculpas pelo gracejo.
Até mais!
Avatar do usuário
AndréRM
Super Membro
Mensagens: 1110
Registrado em: 15 Fev 2013, 17:28
Nome: André Ricardo Manzano
Localização: Osasco/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: GT sobre aeronaves militares Francesas! Precisamos de mais 3 membros! Vamos lá pessoal!

Mensagem por AndréRM »

Eduardo José escreveu:Agradeço sua iniciativa, mas meus trabalhos são bem mais ou menos na área de militaria, assim, em aviação (que considero ainda mais difícil), limito-me a observar as obras de arte daqueles que realmente sabem o que fazem.
Quanto à postagem anterior, não tive a intenção de ofender ninguém, ou desacreditar as Armas da França (basta dizer que a Brigada de Aviação do Exército é quase toda equipada com helicópteros franceses montados em Itajubá, e que a França é berço do maior estrategista de todos os tempos/corso, mas nem por isso menos francês). Ocorreu que a falta de quorum me fez lembrar do desfecho inesperadamente rápido de "Fall gelb". De qualquer forma, peço desculpas pelo gracejo.
Até mais!
Não ofendeu ninguém não colega! Só quis dizer que se em segunda guerra seria complicado um trabalho com aeronave francesa, com as modernas teria muitas opções!

Um abraço!

André
Avatar do usuário
Ruffuswood
Membro
Mensagens: 738
Registrado em: 03 Jan 2015, 13:37
Nome: Vinicius Marques
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: GT sobre aeronaves militares Francesas! Precisamos de mais 3 membros! Vamos lá pessoal!

Mensagem por Ruffuswood »

Boa noite pessoal!

Agora que reparei que estão no 2nd attempt do GT das aero francesas.

No primeiro momento deste, eu estava com o Mirage III ainda e definindo o kit do gt das goiabas, que acabou sendo ele mesmo, só que agora eu não tenho mais nenhum kit aqui que se enquadre nesse GT agora.
Não sei como vou proceder, pois quero terminar logo o goiaba, abrir o F-16 e tava com a ideia de propor um de geometria variável para montar um Tornado GR1
Que até comentei esses dias com o André Ferro.
Vamos abrir logo os três então para esculhambar logo kkkk f-16/França/Geo Variável que tal?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Avatar do usuário
AndréRM
Super Membro
Mensagens: 1110
Registrado em: 15 Fev 2013, 17:28
Nome: André Ricardo Manzano
Localização: Osasco/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: GT sobre aeronaves militares Francesas! Precisamos de mais 3 membros! Vamos lá pessoal!

Mensagem por AndréRM »

Ruffuswood escreveu:Boa noite pessoal!

Agora que reparei que estão no 2nd attempt do GT das aero francesas.

No primeiro momento deste, eu estava com o Mirage III ainda e definindo o kit do gt das goiabas, que acabou sendo ele mesmo, só que agora eu não tenho mais nenhum kit aqui que se enquadre nesse GT agora.
Não sei como vou proceder, pois quero terminar logo o goiaba, abrir o F-16 e tava com a ideia de propor um de geometria variável para montar um Tornado GR1
Que até comentei esses dias com o André Ferro.
Vamos abrir logo os três então para esculhambar logo kkkk f-16/França/Geo Variável que tal?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ih colega...nada que uma "pechincha" por aí não resolva...achar mirage é facil, até lá consegue outro com certeza!

Meu rafale vou pedir para o moderador transferir para o GT caso ele aconteça, senão der, vou dar um jeito de conseguir outro caça!

Um abraço!
Avatar do usuário
Ruffuswood
Membro
Mensagens: 738
Registrado em: 03 Jan 2015, 13:37
Nome: Vinicius Marques
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: GT sobre aeronaves militares Francesas! Precisamos de mais 3 membros! Vamos lá pessoal!

Mensagem por Ruffuswood »

AndréRM escreveu:
Ruffuswood escreveu:Boa noite pessoal!

Agora que reparei que estão no 2nd attempt do GT das aero francesas.

No primeiro momento deste, eu estava com o Mirage III ainda e definindo o kit do gt das goiabas, que acabou sendo ele mesmo, só que agora eu não tenho mais nenhum kit aqui que se enquadre nesse GT agora.
Não sei como vou proceder, pois quero terminar logo o goiaba, abrir o F-16 e tava com a ideia de propor um de geometria variável para montar um Tornado GR1
Que até comentei esses dias com o André Ferro.
Vamos abrir logo os três então para esculhambar logo kkkk f-16/França/Geo Variável que tal?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ih colega...nada que uma "pechincha" por aí não resolva...achar mirage é facil, até lá consegue outro com certeza!

Meu rafale vou pedir para o moderador transferir para o GT caso ele aconteça, senão der, vou dar um jeito de conseguir outro caça!

Um abraço!
Eu vou arrumar um pode deixar hehehe

Mas dá uma força então depois para o próximo sair com os geometria variável pois vai dar para montar uma grande variedade de coisas legais!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Responder

Voltar para “Grupos Temáticos em Andamento”