SemperFi

Próximos Eventos Programados:


[GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
jairo.regio-jr.
Membro
Mensagens: 929
Registrado em: 16 Jul 2016, 16:45
Nome: Jairo de Paula Jr.
Localização: Recife - PE
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por jairo.regio-jr. »

TioDrakul escreveu:Ok, eu não poderia dar a idéia e ficar de fora, certo? :mrgreen:

O Kit representa o famoso Trovão Azul, e eu espero não ser o único aqui que viu a série quando eu era alguns milhares de anos mais jovem, ok? :roll:
Não, não é o único. Eu não tenho milhares de anos, não cuspo fogo e nem tenho parentes que conhecem Daenerys Targaryen, mas eu assisti a Série Trovão azul na Globo sim (e Águia de fogo também) em uma TV Telefunken de 20 polegadas com aquele seletor de canais que tinha que rodar fazendo uma força da mulesta. Tamu juntos, Dragão!! :thumbup: :thumbup:
TioDrakul escreveu: O que acham, esse kit é digno de entrar no GT? :mrgreen: :mrgreen:
E Apois!!! :thumbup: :thumbup: :thumbup:
A tuia de rebarba e a completa falta de escala pra mim são suficientes.
:thumbup: :thumbup: :thumbup:
"Don't waste your time always searching for those wasted years.
Face up! Make your stand and realize you are living in the golden years"
(Iron Maiden)
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por Tiago Guilger »

TioDrakul escreveu:Ok, eu não poderia dar a idéia e ficar de fora, certo? :mrgreen:
Como rezam as regras desse seletíssimo hospício GT, eu apresento para vocês a minha proposta de goiaba para ver se ela merece o título de goiaba e se portanto pode participar do GT:

O Kit representa o famoso Trovão Azul, e eu espero não ser o único aqui que viu a série quando eu era alguns milhares de anos mais jovem, ok? :roll:
Imagem

Depois eu entro em mais detalhes sobre o helicóptero, pois no momento o meu foco é o kit em si, começando pela caixa... uhh... digo... pela falta de uma caixa :mrgreen: O kit veio na caixa de um outro kit completamente não-relacionado, eu suponho que seja tão velho que o dono original (comprei no eBay) perdeu ou se desfez da caixa original.
Imagem

Montes de rebarbas, é claro 8-)
Imagem

A transparência não é lá muito transparente
Imagem

O kit diz ser 1/32, mas na foto abaixo eu coloquei a fuselagem ao lado de um Apache 1/32 da Revell, e o trovão azul é claramente menor. Ele seria realmente pequeno e portanto seria normal isso, ou é na verdade um kit 1/35 ou talvez ainda menor?
Imagem
O que acham, esse kit é digno de entrar no GT? :mrgreen: :mrgreen:
Manda ver Dragão, goiabisse mais do que aprovada!! essa escala ta com cara de 1/48... :pensando:
Avatar do usuário
Thunderbolt
Super Membro
Mensagens: 15596
Registrado em: 17 Jun 2013, 20:52
Nome: Guilherme Augusto Sorrenti
Localização: Sorocaba-SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 11 vezes

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por Thunderbolt »

Olá pessoal.
Gostaria de participar deste GT com um kit bem goiaba que acredito ser um snaptite apesar de não estar escrito em lugar algum. O kit se monta tão somente por encaixes. Pretendo montá-lo usando cola e tapando todas as frestas com putty.
O kit é um YF-22 Advanced Tactical Fighter - Revell - 1/72:
Imagem

Valeu
:thumbup: :thumbup: :thumbup:
Editado pela última vez por Thunderbolt em 14 Abr 2018, 23:00, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por TioDrakul »

Thunderbolt escreveu:Olá pessoal.
Gostaria de participar deste GT com um kit bem goiaba que acredito ser um snaptite apesar de não estar escrito em lugar algum. O kit se monta tão somente por encaixes. Pretendo montá-lo usando cola e tapando todas as frestas com putty.
O kit é um YF-22 Advanced Tactical Fighter - Revell - 1/72:
Imagem

Valeu
:thumbup: :thumbup: :thumbup:
Kit de 1993, da época em que ninguém sabia ao certo as dimensões corretas da aeronave e então cada um inventava uma coisa diferente (o kit da Italeri por exemplo ficou medíocre). Revell,kit snap, NENHUM review que eu tenha conseguido encontrar, hummm... :pensando: Parece ser um bom candidato para esse seletíssimo hospício grupo de trabalho, autorizado :thumbup: :mrgreen:

EDIT: Dá de ver meio apagado na caixa a inscrição "requires glue" junto com a inscrição do "nível de dificuldade", então acredito que seja um kit convencional
Avatar do usuário
Thunderbolt
Super Membro
Mensagens: 15596
Registrado em: 17 Jun 2013, 20:52
Nome: Guilherme Augusto Sorrenti
Localização: Sorocaba-SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 11 vezes

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por Thunderbolt »

TioDrakul escreveu:
Thunderbolt escreveu:Olá pessoal.
Gostaria de participar deste GT com um kit bem goiaba que acredito ser um snaptite apesar de não estar escrito em lugar algum. O kit se monta tão somente por encaixes. Pretendo montá-lo usando cola e tapando todas as frestas com putty.
O kit é um YF-22 Advanced Tactical Fighter - Revell - 1/72:
Imagem

Valeu
:thumbup: :thumbup: :thumbup:
Kit de 1993, da época em que ninguém sabia ao certo as dimensões corretas da aeronave e então cada um inventava uma coisa diferente (o kit da Italeri por exemplo ficou medíocre). Revell,kit snap, NENHUM review que eu tenha conseguido encontrar, hummm... :pensando: Parece ser um bom candidato para esse seletíssimo hospício grupo de trabalho, autorizado :thumbup: :mrgreen:

EDIT: Dá de ver meio apagado na caixa a inscrição "requires glue" junto com a inscrição do "nível de dificuldade", então acredito que seja um kit convencional
Realmente só vi depois o "requires glue". Mas o bicho para montado sem cola alguma.
Ele me pareceu fora de escala pois parece ser maior do que um F-15.
Enfim uma goiaba profissional.
Valeu TioDrakul :thumbup:
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por Tiago Guilger »

Sr. Moderador, está faltando a relação de montagens concluídas/em andamento na primeira página, no tópico inicial :thumbup:
Avatar do usuário
Chicabum
Conselheiro
Mensagens: 5058
Registrado em: 10 Fev 2013, 21:01
Nome: Érico de Campos
Localização: São Paulo/SP
Agradeceu: 41 vezes
Curtiram: 119 vezes

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por Chicabum »

Grande Dragão!
Será que somos primos? Kkkk
Recebi semana passada um kit que se encaixa perfeitamente nas premissas do GT. O navio bombeiro da Revell The Fireboat. O kit é um rebox de 2001 de um kit dos anos 80, mas tão goiaba quanto o que eu montei nos anos 80 ou pior. Escala 1/87!

Como estou montando o Camaro, que também se enquadraria neste GT, vou demorar um pouco para iniciar os trabalhos. Espero um pouco para abrir, abro quando houver renovação do GT ou abro e quando der eu começo a montar?

Abraço!
Se quer um mundo melhor, faça sua parte.


Na bancada:
Torre de Lançamento - viewtopic.php?f=241&t=12532
Saturn V - viewtopic.php?t=13413

Na Estante:
T-6 EDA - viewtopic.php?t=14423
F-16A Dinamarca - viewtopic.php?t=13781
Convair R3Y-2 TRADEWIND - viewtopic.php?f=267&t=14374&p=440431#p440431
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por TioDrakul »

Chicabum escreveu:Grande Dragão!
Será que somos primos? Kkkk
Recebi semana passada um kit que se encaixa perfeitamente nas premissas do GT. O navio bombeiro da Revell The Fireboat. O kit é um rebox de 2001 de um kit dos anos 80, mas tão goiaba quanto o que eu montei nos anos 80 ou pior. Escala 1/87!

Como estou montando o Camaro, que também se enquadraria neste GT, vou demorar um pouco para iniciar os trabalhos. Espero um pouco para abrir, abro quando houver renovação do GT ou abro e quando der eu começo a montar?

Abraço!
Well, eu abriria agora e montaria quando você puder
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8429
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 28 vezes

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por NightRider »

Sr. Coordenador, como estamos em termos de montagens para uma possível renovação ?

Um abraço !
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por TioDrakul »

NightRider escreveu:Sr. Coordenador, como estamos em termos de montagens para uma possível renovação ?

Um abraço !
Boa pergunta, eu vou ter que fazer um levantamento (já estava devendo um para o Tiago :? )
Responder

Voltar para “GT 69 - Piores Goiabas Possiveis”