Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


[Na Caixa]  M983 HEMTT & Patriot PAC-3 - Trumpeter - 1/35

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: M983 HEMTT & Patriot PAC-3 - Trumpeter - 1/35

Mensagem por LRFOGA »

TioDrakul, esse kit que você vai montar tem os mísseis patriot dentro dos lançadores ou eles são fechados?
Imagem
Avatar do usuário
profalexandre
Super Membro
Mensagens: 1986
Registrado em: 04 Out 2016, 08:46
Nome: Alexandre R T Souza
Localização: Campinas
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 MF Fishbed J - Academy 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Arado Ar 196A-3 Revell 1:72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F4U-5N Corsair - Revell - 1/72 - CONCLUIDO GT 63 - Porta Aviões - Montagem: USS Enterprise (CVN 65) - Revell - 1:720 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: SpPz 2 Luchs A1/A2 Revell 1:35 GT 75 - Embarcações - Montagem: Submarino Chines Type 33G - Trumpeter - 1/144
 
GTs em Andamento:
GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: T-34/85 No 112 Academy 1/35 GT 75 - Embarcações - Montagem: US Navy Landing Ship Medium LSM-201 - Revell - 1/144 GT 79 - Aeronaves torpedeiras - Montagem: Fairey Swordfish Mk I - Airfix - 1/72 GT 82 - Transportes e Serviços - Montagem: Porta aviões Liao Ning - Trumpeter - 1/700
 

Re: M983 HEMTT & Patriot PAC-3 - Trumpeter - 1/35

Mensagem por profalexandre »

Tio.... devo dizer que:
- adorei o texto de abertura!

- adorei o kit e suas 950 peças!!! :agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado:

- adorei mais ainda a trilha sonora!

E, pra dar minha contribuição, lhe pergunto, já ouviste esta versão?
https://www.youtube.com/watch?v=uT3SBzmDxGk (assistam inteiro!!)
Imagem
Avatar do usuário
merso
Super Membro
Mensagens: 1702
Registrado em: 02 Jun 2016, 15:33
Nome: Emerson Gonçalves
Localização: Piên-PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: M983 HEMTT & Patriot PAC-3 - Trumpeter - 1/35

Mensagem por merso »

Certeza que vou acompanhar essa montagem.
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: M983 HEMTT & Patriot PAC-3 - Trumpeter - 1/35

Mensagem por TioDrakul »

LRFOGA escreveu:TioDrakul, esse kit que você vai montar tem os mísseis patriot dentro dos lançadores ou eles são fechados?
Os lançadores são fechados, mas vêm um míssil PAC-3 para mostrá-lo sendo lançado se você quiser. E o curioso é que também vêm um exemplar do PAC-1 (que é mais largo), que não dá de usar porque os lançadores só servem para o PAC-3 (o lançador para PAC-3 têm quatro mísseis por caixa, enquanto o PAC-1 é um míssil por caixa)
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: M983 HEMTT & Patriot PAC-3 - Trumpeter - 1/35

Mensagem por TioDrakul »

profalexandre escreveu:Tio.... devo dizer que:
- adorei o texto de abertura!

- adorei o kit e suas 950 peças!!! :agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado:

- adorei mais ainda a trilha sonora!

E, pra dar minha contribuição, lhe pergunto, já ouviste esta versão?
https://www.youtube.com/watch?v=uT3SBzmDxGk (assistam inteiro!!)
É mais legal ainda imaginar a cena com todos os veículos rodando juntos com a música de fundo e levantando poeira 8-) 8-) :mrgreen:

Quanto ao variante da música que você postou... Uau :espantado: Os cara são loucos!! :rir_muito: :rir_muito:
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: M983 HEMTT & Patriot PAC-3 - Trumpeter - 1/35

Mensagem por LRFOGA »

TioDrakul escreveu:
LRFOGA escreveu:TioDrakul, esse kit que você vai montar tem os mísseis patriot dentro dos lançadores ou eles são fechados?
Os lançadores são fechados, mas vêm um míssil PAC-3 para mostrá-lo sendo lançado se você quiser. E o curioso é que também vêm um exemplar do PAC-1 (que é mais largo), que não dá de usar porque os lançadores só servem para o PAC-3 (o lançador para PAC-3 têm quatro mísseis por caixa, enquanto o PAC-1 é um míssil por caixa)
Legal, e agora que você disse que tem um míssil patriot e sabendo que você é detalhista, já pensou em montar algo simulando o lançamento do míssil? Eu nunca montei militaria (esse GT está sendo uma oportunidade para aprender para mim) mas dá uma olhada nas imagens abaixo
Imagem

até onde sei esses efeitos são formados por uma estrutura de tela, algodão e luzes, dá até vontade de tentar
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: M983 HEMTT & Patriot PAC-3 - Trumpeter - 1/35

Mensagem por LRFOGA »

E o link de como fazer, com ótimos exemplos, está aqui, dá uma olhada :thumbup:
http://dioramas-and-models.com/how%20to%20do%20it.html
Imagem
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: M983 HEMTT & Patriot PAC-3 - Trumpeter - 1/35

Mensagem por TioDrakul »

LRFOGA escreveu:
TioDrakul escreveu:
LRFOGA escreveu:TioDrakul, esse kit que você vai montar tem os mísseis patriot dentro dos lançadores ou eles são fechados?
Os lançadores são fechados, mas vêm um míssil PAC-3 para mostrá-lo sendo lançado se você quiser. E o curioso é que também vêm um exemplar do PAC-1 (que é mais largo), que não dá de usar porque os lançadores só servem para o PAC-3 (o lançador para PAC-3 têm quatro mísseis por caixa, enquanto o PAC-1 é um míssil por caixa)
Legal, e agora que você disse que tem um míssil patriot e sabendo que você é detalhista, já pensou em montar algo simulando o lançamento do míssil? Eu nunca montei militaria (esse GT está sendo uma oportunidade para aprender para mim) mas dá uma olhada nas imagens abaixo
Imagem

até onde sei esses efeitos são formados por uma estrutura de tela, algodão e luzes, dá até vontade de tentar
Imagem
Eu pensei no caso mas eu pretendo fazer o conjunto móvel (poder colocar o kit tanto em modo "de viagem" e "pronto para ação")
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: M983 HEMTT & Patriot PAC-3 - Trumpeter - 1/35

Mensagem por LRFOGA »

Pois é, eu estava pensando em fazer o lançador de scud lançando o míssil, mas tem o fato de você perder a mobilidade do kit que pode ser mostrado tando na posição horizontal quanto na vertical, mas ainda estou pensando em testar alguma coisa num terreno para o Luchs que estou montando, quem sabe uma explosão ao lado dele, acho que poderia ficar legal :pensando:
Imagem
Avatar do usuário
denis bonetti
Super Membro
Mensagens: 11206
Registrado em: 06 Ago 2013, 19:38
Nome: denis pace bonetti
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: M983 HEMTT & Patriot PAC-3 - Trumpeter - 1/35

Mensagem por denis bonetti »

Para aqueles que como eu tem 40 anos, Spectreman era a diverão da infância.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
Responder

Voltar para “GT 72 - Blindados Militares sobre Rodas”