SemperFi

Próximos Eventos Programados:


[GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por Tiago Guilger »

Ruffuswood escreveu:Galera, é o Tio Drakul que está cuidando da liberação das montagens ou tem mais gente? Acho que ficou meio no ar pois já tem o meu kit faz uma semana aguardando autorização para decolar e chegou agora mais uma goiabinha!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Então, eu sou auxiliar do Tio nesse GT, mas não sei se tenho autonomia pra liberar montagens, na descrição do cargo não diz nada :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por Tiago Guilger »

zelaorainmaker escreveu:Gostaria de inscrever minha goiabinha:

Imagem

Abraço
Goiabinha??? se for igual ao amodel que eu montei aqui mesmo nesse GT, é goiaba mega super plus!
o que é uma pena, porque TODOS os kits que vi da amodel são legais, e não tem igual de outros fabricantes :roll:

boa sorte na montagem! :thumbup:
Avatar do usuário
Ruffuswood
Membro
Mensagens: 738
Registrado em: 03 Jan 2015, 13:37
Nome: Vinicius Marques
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por Ruffuswood »

TioDrakul escreveu:
Ruffuswood escreveu:Galera, é o Tio Drakul que está cuidando da liberação das montagens ou tem mais gente? Acho que ficou meio no ar pois já tem o meu kit faz uma semana aguardando autorização para decolar e chegou agora mais uma goiabinha!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ops... :? Foi mal, eu ando ligeiramente desligado (o dragão têm uns bons mil anos de idade) Eu acredito que você pode começar sim, só lembrando que é necessário mostrar porquê você considera que o kit é uma goiaba :thumbup:
Tranquilo tio, eu colocarei na apresentação do garoto os detalhes, mas vamos lá só para relembrar:

Escala: Vendido como 1/48 mas é MENOR que o mencionado na caixa, algo como 1/50 - só isso já valeira :mrgreen:
Detalhes: É um kit praticamente liso em detalhes do cockpit, assento, trens de pouso, motor, poucas linhas - se estivesse falando de 1/72 ok mas é 1/50 (ou 1/48 :lol: ) tanto que as instruções todas cabem e sobra espaço em uma folha de papel letter, (menor que A4) assim como o YF-16A que montei no GT 00 que além de tudo que mencionei aqui é bem tortinho e com gaps respeitáveis de mais de 1mm em vários lugares, esse Mirage nesse aspecto me parece ser pouca coisa mais justo, mas nada digno de aplausos :? :?
Ah, ele não tem cockpit praticamente, somente um painelzinho xexelento e não tem nem assento, somente um buraco para encaixar o piloto e olha lá :roll:

Bom, acho que isso mais que credencia o bicho hehehe
Editado pela última vez por Ruffuswood em 13 Ago 2017, 18:21, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
zelaorainmaker
Super Membro
Mensagens: 6387
Registrado em: 26 Jun 2012, 18:40
Nome: José Eduardo
Localização: Atibaia-SP
Agradeceu: 21 vezes
Curtiram: 31 vezes

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por zelaorainmaker »

TioDrakul escreveu:
zelaorainmaker escreveu:Gostaria de inscrever minha goiabinha:

Imagem

Abraço
Como eu disse para os outros, além de apresentar o kit você têm que descrever (ou mostrar com fotos) porquê o kit é uma goiaba ok?
Acho que só o fato de ser Amodel já é uma goiba!!!
Montei um Buffalo e um C-123 deles aqui no forum e são horríveis!!!!
Quem conhece essa marca sabe do que estou falando!!!

Abraço
Avatar do usuário
S[R]
Super Membro
Mensagens: 1477
Registrado em: 04 Jul 2012, 17:16
Nome: Sérgio Rocha
Localização: SãoPaulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por S[R] »

Boas pessoal!
E o meu caso, vou poder postar?
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por TioDrakul »

S[R] escreveu:Boas pessoal!
E o meu caso, vou poder postar?
Boa pergunta, o Sejiki ou os outros conselheiros do fórum não responderam? Que eu pessoalmente não sei se pode inscrever um kit que já está pronto
Avatar do usuário
S[R]
Super Membro
Mensagens: 1477
Registrado em: 04 Jul 2012, 17:16
Nome: Sérgio Rocha
Localização: SãoPaulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por S[R] »

TioDrakul escreveu:
S[R] escreveu:Boas pessoal!
E o meu caso, vou poder postar?
Boa pergunta, o Sejiki ou os outros conselheiros do fórum não responderam? Que eu pessoalmente não sei se pode inscrever um kit que já está pronto
Ainda não... :cry:
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por TioDrakul »

S[R] escreveu:
TioDrakul escreveu:
S[R] escreveu:Boas pessoal!
E o meu caso, vou poder postar?
Boa pergunta, o Sejiki ou os outros conselheiros do fórum não responderam? Que eu pessoalmente não sei se pode inscrever um kit que já está pronto
Ainda não... :cry:
Me desculpe a demora para responder. Eu falei com o Sekiji e ele me explicou que infelizmente não pode inscrever kits que já estejam prontos
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por TioDrakul »

Ok, eu não poderia dar a idéia e ficar de fora, certo? :mrgreen:

Como rezam as regras desse seletíssimo hospício GT, eu apresento para vocês a minha proposta de goiaba para ver se ela merece o título de goiaba e se portanto pode participar do GT:

O Kit representa o famoso Trovão Azul, e eu espero não ser o único aqui que viu a série quando eu era alguns milhares de anos mais jovem, ok? :roll:
Imagem

Depois eu entro em mais detalhes sobre o helicóptero, pois no momento o meu foco é o kit em si, começando pela caixa... uhh... digo... pela falta de uma caixa :mrgreen: O kit veio na caixa de um outro kit completamente não-relacionado, eu suponho que seja tão velho que o dono original (comprei no eBay) perdeu ou se desfez da caixa original.
Imagem

Montes de rebarbas, é claro 8-)
Imagem

A transparência não é lá muito transparente
Imagem

O kit diz ser 1/32, mas na foto abaixo eu coloquei a fuselagem ao lado de um Apache 1/32 da Revell, e o trovão azul é claramente menor. Ele seria realmente pequeno e portanto seria normal isso, ou é na verdade um kit 1/35 ou talvez ainda menor?
Imagem

O que acham, esse kit é digno de entrar no GT? :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
Ruffuswood
Membro
Mensagens: 738
Registrado em: 03 Jan 2015, 13:37
Nome: Vinicius Marques
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por Ruffuswood »

TioDrakul escreveu:Ok, eu não poderia dar a idéia e ficar de fora, certo? :mrgreen:

Como rezam as regras desse seletíssimo hospício GT, eu apresento para vocês a minha proposta de goiaba para ver se ela merece o título de goiaba e se portanto pode participar do GT:

O Kit representa o famoso Trovão Azul, e eu espero não ser o único aqui que viu a série quando eu era alguns milhares de anos mais jovem, ok? :roll:
Imagem

Depois eu entro em mais detalhes sobre o helicóptero, pois no momento o meu foco é o kit em si, começando pela caixa... uhh... digo... pela falta de uma caixa :mrgreen: O kit veio na caixa de um outro kit completamente não-relacionado, eu suponho que seja tão velho que o dono original (comprei no eBay) perdeu ou se desfez da caixa original.
Imagem

Montes de rebarbas, é claro 8-)
Imagem

A transparência não é lá muito transparente
Imagem

O kit diz ser 1/32, mas na foto abaixo eu coloquei a fuselagem ao lado de um Apache 1/32 da Revell, e o trovão azul é claramente menor. Ele seria realmente pequeno e portanto seria normal isso, ou é na verdade um kit 1/35 ou talvez ainda menor?
Imagem

O que acham, esse kit é digno de entrar no GT? :mrgreen: :mrgreen:
Cai pra dentro hehehe, mais um que dá para mandar scratch até umas horas :mrgreen:
Responder

Voltar para “GT 69 - Piores Goiabas Possiveis”