Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


[Encerrado]  Aeronaves torpedeiras

Fórum dedicado aos Grupos Temáticos que estão em linha de montagem.

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
profalexandre
Super Membro
Mensagens: 1986
Registrado em: 04 Out 2016, 08:46
Nome: Alexandre R T Souza
Localização: Campinas
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 MF Fishbed J - Academy 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Arado Ar 196A-3 Revell 1:72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F4U-5N Corsair - Revell - 1/72 - CONCLUIDO GT 63 - Porta Aviões - Montagem: USS Enterprise (CVN 65) - Revell - 1:720 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: SpPz 2 Luchs A1/A2 Revell 1:35 GT 75 - Embarcações - Montagem: Submarino Chines Type 33G - Trumpeter - 1/144
 
GTs em Andamento:
GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: T-34/85 No 112 Academy 1/35 GT 75 - Embarcações - Montagem: US Navy Landing Ship Medium LSM-201 - Revell - 1/144 GT 79 - Aeronaves torpedeiras - Montagem: Fairey Swordfish Mk I - Airfix - 1/72 GT 82 - Transportes e Serviços - Montagem: Porta aviões Liao Ning - Trumpeter - 1/700
 

Re: Aeronaves torpedeiras

Mensagem por profalexandre »

:thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

Só não podia perder a piada, né?

Abraços!
Imagem
LucasLL
Membro
Mensagens: 188
Registrado em: 08 Jul 2016, 09:51
Nome: Lucas Lopes Lanna
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Aeronaves torpedeiras

Mensagem por LucasLL »

Vixi galera! É uma pena que vai ser encerrado :chorando: , mas caso volte a ser sugerido, eu gostaria de participar com esse aqui, na 1/48:

Imagem

Tenho três montagens, sendo uma nelas no GT-00. Uma tá praticamente pronta, e as outras duas já já vão para a pintura. Vou tentar acelerar para, caso precisem, poderem contar comigo como fundador para iniciar esse GT, que achei o máximo :clap: :clap: .
Avatar do usuário
Ruffuswood
Membro
Mensagens: 738
Registrado em: 03 Jan 2015, 13:37
Nome: Vinicius Marques
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Aeronaves torpedeiras

Mensagem por Ruffuswood »

Como estamos de fundadores para ir em frente Drago?
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8429
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 28 vezes

Re: Aeronaves torpedeiras

Mensagem por NightRider »

Claudio Drago escreveu:
NightRider escreveu:Sr. Coordenador, pelo que pude verificar, não foi alcançado o número necessário de fundadores e o prazo de validade da sugestão já foi alcançado. Peço a gentileza de confirmar a situação acima. Esta sugestão será encerrada, lembrando que ela pode ser reaberta, bastando que qualquer interessado ou o idealizador entre em contato.

Um abraço !
Sem problemas, Mestre.
Daqui um mês daremos outra cutucada. Certo, Professor?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
OK ! Fiquem à vontade para pedir a reabertura quando desejarem.

Um abraço !
Avatar do usuário
jairo.regio-jr.
Membro
Mensagens: 929
Registrado em: 16 Jul 2016, 16:45
Nome: Jairo de Paula Jr.
Localização: Recife - PE
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Aeronaves torpedeiras

Mensagem por jairo.regio-jr. »

LucasLL escreveu:Vixi galera! É uma pena que vai ser encerrado :chorando: , mas caso volte a ser sugerido, eu gostaria de participar com esse aqui, na 1/48:

Imagem

Tenho três montagens, sendo uma nelas no GT-00. Uma tá praticamente pronta, e as outras duas já já vão para a pintura. Vou tentar acelerar para, caso precisem, poderem contar comigo como fundador para iniciar esse GT, que achei o máximo :clap: :clap: .
Eu tb estou a caminho da minha 3a montagem, que está sendo feita no GT00, posso ser um fundador tb daqui a algumas semanas.
Tenho inclusive um Catalina para o GT e estou tentando um desses japoneses do ataque a Pearl Habor tb.
"Don't waste your time always searching for those wasted years.
Face up! Make your stand and realize you are living in the golden years"
(Iron Maiden)
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8429
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 28 vezes

Re: Aeronaves torpedeiras

Mensagem por NightRider »

Olá pessoal, a sugestão de GT foi encerrada e estamos aguardando o contato do coordenador para sua reabertura.

Caso queiram mais informações, sinta-se a vontade em enviar MP para o Conselho.

Agradecemos à todos que se interessaram pelo tema proposto mas o número mínimo de fundadores não foi atingido.

Um abraço !
Avatar do usuário
Kozaky
Membro
Mensagens: 526
Registrado em: 18 Out 2017, 13:56
Nome: Ruslan Segursky
Localização: Osasco - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Aeronaves torpedeiras

Mensagem por Kozaky »

Como pode ser feita a reabertura? Tenho um Il-4 torpedeiro ideal pro gt

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk
Avatar do usuário
Claudio Drago
Super Membro
Mensagens: 3283
Registrado em: 28 Set 2016, 22:11
Nome: Claudio Dalmau Drago
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: P-38L-5-LO Lightning - 1:72 - Hobbyboss GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: NA T6 Texan - 1:72 - Academy GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Kamov KA-52 Alligator - Italeri - 1:72 GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Lancaster B.III Dambuster - Revell - 1:72 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: F-15 - 1:144 - Academy GT 47 - Vietnam War - Montagem: Fairchild AU23-A Peacemaker - Roden - 1/48 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Stearman Kaydet - Revell - 1/72 GT 61 - Anos 60 - Montagem: English Electric Lightning F.6 Airfix 1:72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F-4U-1A Corsair - MisterKraft - 1:72 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: T 34/76 m42 - 1:72 - Italeri GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: M3 'Lee/Grant' Medium Tank - Airfix - 1:76 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer IV F1/F2 - 1/76 - Airfix GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - 1:72 - Academy
 
GTs em Andamento:
GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Petljakov PE-2 - Italeri - 1:72 GT 59 - SAR - Search and Rescue - Montagem: UH-60L Black Hawk - Academy - 1/48 GT 63 - Porta Aviões - Montagem: Admiral Kuznetsov - Trumpeter - 1:700 GT 67 - Grandes Modelos - Montagem: MIG-15 BIS - Trumpeter - 1/32 GT 79 - Aeronaves torpedeiras - Montagem: B5N2 "Kate" - 1:72 - Hasegawa GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: Kfir C2 - Sri Lanka - Hasegawa - 1/72
 

Re: Aeronaves torpedeiras

Mensagem por Claudio Drago »

Também tenho um.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem
ESSE FINALZINHO DE ANO NUM TÁ FÁCIL...
Avatar do usuário
profalexandre
Super Membro
Mensagens: 1986
Registrado em: 04 Out 2016, 08:46
Nome: Alexandre R T Souza
Localização: Campinas
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 MF Fishbed J - Academy 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Arado Ar 196A-3 Revell 1:72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F4U-5N Corsair - Revell - 1/72 - CONCLUIDO GT 63 - Porta Aviões - Montagem: USS Enterprise (CVN 65) - Revell - 1:720 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: SpPz 2 Luchs A1/A2 Revell 1:35 GT 75 - Embarcações - Montagem: Submarino Chines Type 33G - Trumpeter - 1/144
 
GTs em Andamento:
GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: T-34/85 No 112 Academy 1/35 GT 75 - Embarcações - Montagem: US Navy Landing Ship Medium LSM-201 - Revell - 1/144 GT 79 - Aeronaves torpedeiras - Montagem: Fairey Swordfish Mk I - Airfix - 1/72 GT 82 - Transportes e Serviços - Montagem: Porta aviões Liao Ning - Trumpeter - 1/700
 

Re: Aeronaves torpedeiras

Mensagem por profalexandre »

Eu também....
Imagem
Avatar do usuário
Ruffuswood
Membro
Mensagens: 738
Registrado em: 03 Jan 2015, 13:37
Nome: Vinicius Marques
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Aeronaves torpedeiras

Mensagem por Ruffuswood »

Eu queria montar um SB2D acho que aqui seria o local, não?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Responder

Voltar para “Grupos Temáticos em Andamento”