SemperFi

Próximos Eventos Programados:


Hasegawa - Hitachi Astaco NEO Double Arm Tractor 1:35

Fórum dedicado aos Dioramas e Vinhetas que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Dioramas

samueldavi0502
Novato
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Jan 2016, 09:52
Nome: Samuel Davi Schneider
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: Hasegawa - Hitachi Astaco NEO Double Arm Tractor 1:35

Mensagem por samueldavi0502 »

Raphael Vital escreveu:Você quer que peguemos leve???? É?
Onde, com um trabalho maravilhoso desse, pegou "LEVE" com a gente???? :chorando: :chorando: :chorando:

Que isso rapaz, que trabalho incrível,incrível. Sem palavras para descrever. Parabéns mesmo!
Realmente, muito realista. O que os amigos falaram aí até agora e o que vão falar, és merecedor de fato.
Incrível. Vou tomar como referência para quem sabe um dia, fazer um.

A propósito, você falou que comprou na HobbyEasy e demorou 180 dias... Como as coisas são, né... eu comprei um kit lá dia 10/06 e recebi dia 22/06. Sem taxação também... É muito louco esse processo. Acredito que o seu deve ter ficado parado aqui, no Brasil, por alguma greve ou algo parecido. Depois comenta aí porque eu estou "tomando gosto" por compras no exterior... :mrgreen:

Abração
Raphael
Raphael, boa tarde,

Muito obrigado mesmo!!!

Quanto as compras cara, é meio que loteria mesmo... Comprei um kit do ebay num leilão a uns 15 dias e está chegando entre hoje e semana que vem... Aprendemos com os erros, nunca compre kit muito grande ou até uns 2 ou 3 por vez, porque se a caixa estiver muito pesada e grande, hmmmmm...
Também sempre procuro pedir ao comprar para o vendedor declarar valor bem pequeno, e também mandar como presente. Tem funcionado, pois comprei uns 10 ou 12 kits depois de fazer isso e nenhum mais veio taxado.
Mas até aprender, fui várias vezes no correio pagar taxa e um kit que antes era barato acabou ficando tão caro quanto comprar ele no Brasil... Mas, vivendo e aprendendo!!!
Estou me desfazendo de vários kits, e vou aproveitar e colocar no fórum também...

Grande abraço!
Samuel Schneider
Grupo de Plastimodelismo Serra Sul
Caxias do Sul/RS

http://www.plastiserrasul.com
samueldavi0502
Novato
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Jan 2016, 09:52
Nome: Samuel Davi Schneider
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: Hasegawa - Hitachi Astaco NEO Double Arm Tractor 1:35

Mensagem por samueldavi0502 »

Tiago Reis escreveu:Caraca, sensacional!
:clap: :clap: :clap:
Muito obrigado!!

Grande abraço!!
Samuel Schneider
Grupo de Plastimodelismo Serra Sul
Caxias do Sul/RS

http://www.plastiserrasul.com
samueldavi0502
Novato
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Jan 2016, 09:52
Nome: Samuel Davi Schneider
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: Hasegawa - Hitachi Astaco NEO Double Arm Tractor 1:35

Mensagem por samueldavi0502 »

Tiago Guilger escreveu:trabalho impressionante!!! parabéns pelo resultado!!!
Tiago, muito obrigado!!!

Abraço
Samuel Schneider
Grupo de Plastimodelismo Serra Sul
Caxias do Sul/RS

http://www.plastiserrasul.com
Avatar do usuário
Raphael Vital
Membro
Mensagens: 888
Registrado em: 10 Jul 2012, 09:06
Nome: Raphael Vital Mello
Localização: São João Nepomuceno - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 5 vezes

Re: Hasegawa - Hitachi Astaco NEO Double Arm Tractor 1:35

Mensagem por Raphael Vital »

samueldavi0502 escreveu:
Raphael Vital escreveu:Você quer que peguemos leve???? É?
Onde, com um trabalho maravilhoso desse, pegou "LEVE" com a gente???? :chorando: :chorando: :chorando:

Que isso rapaz, que trabalho incrível,incrível. Sem palavras para descrever. Parabéns mesmo!
Realmente, muito realista. O que os amigos falaram aí até agora e o que vão falar, és merecedor de fato.
Incrível. Vou tomar como referência para quem sabe um dia, fazer um.

A propósito, você falou que comprou na HobbyEasy e demorou 180 dias... Como as coisas são, né... eu comprei um kit lá dia 10/06 e recebi dia 22/06. Sem taxação também... É muito louco esse processo. Acredito que o seu deve ter ficado parado aqui, no Brasil, por alguma greve ou algo parecido. Depois comenta aí porque eu estou "tomando gosto" por compras no exterior... :mrgreen:

Abração
Raphael
Raphael, boa tarde,

Muito obrigado mesmo!!!

Quanto as compras cara, é meio que loteria mesmo... Comprei um kit do ebay num leilão a uns 15 dias e está chegando entre hoje e semana que vem... Aprendemos com os erros, nunca compre kit muito grande ou até uns 2 ou 3 por vez, porque se a caixa estiver muito pesada e grande, hmmmmm...
Também sempre procuro pedir ao comprar para o vendedor declarar valor bem pequeno, e também mandar como presente. Tem funcionado, pois comprei uns 10 ou 12 kits depois de fazer isso e nenhum mais veio taxado.
Mas até aprender, fui várias vezes no correio pagar taxa e um kit que antes era barato acabou ficando tão caro quanto comprar ele no Brasil... Mas, vivendo e aprendendo!!!
Estou me desfazendo de vários kits, e vou aproveitar e colocar no fórum também...

Grande abraço!

Então, foi isso que fiz... Pedi um só kit e pedi para declarar mais baixo o valor... Passou de liso!
Estou aprendendo a fazer compras lá fora. Aqui tá tudo muito batido os kits. Nada de novidades.
Se tiver um outro desses aí e tiver se desfazendo... estou na fila! Pode entrar em contato!

Abração e continue mostrando para nós seu trabalho
Raphael.
Legal é tacar fogo na ponta do aerógrafo cheio de thinner.....
R.R=1 (I'll love you ForEver!)
samueldavi0502
Novato
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Jan 2016, 09:52
Nome: Samuel Davi Schneider
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: Hasegawa - Hitachi Astaco NEO Double Arm Tractor 1:35

Mensagem por samueldavi0502 »

Raphael Vital escreveu:
samueldavi0502 escreveu:
Raphael Vital escreveu:Você quer que peguemos leve???? É?
Onde, com um trabalho maravilhoso desse, pegou "LEVE" com a gente???? :chorando: :chorando: :chorando:

Que isso rapaz, que trabalho incrível,incrível. Sem palavras para descrever. Parabéns mesmo!
Realmente, muito realista. O que os amigos falaram aí até agora e o que vão falar, és merecedor de fato.
Incrível. Vou tomar como referência para quem sabe um dia, fazer um.

A propósito, você falou que comprou na HobbyEasy e demorou 180 dias... Como as coisas são, né... eu comprei um kit lá dia 10/06 e recebi dia 22/06. Sem taxação também... É muito louco esse processo. Acredito que o seu deve ter ficado parado aqui, no Brasil, por alguma greve ou algo parecido. Depois comenta aí porque eu estou "tomando gosto" por compras no exterior... :mrgreen:

Abração
Raphael
Raphael, boa tarde,

Muito obrigado mesmo!!!

Quanto as compras cara, é meio que loteria mesmo... Comprei um kit do ebay num leilão a uns 15 dias e está chegando entre hoje e semana que vem... Aprendemos com os erros, nunca compre kit muito grande ou até uns 2 ou 3 por vez, porque se a caixa estiver muito pesada e grande, hmmmmm...
Também sempre procuro pedir ao comprar para o vendedor declarar valor bem pequeno, e também mandar como presente. Tem funcionado, pois comprei uns 10 ou 12 kits depois de fazer isso e nenhum mais veio taxado.
Mas até aprender, fui várias vezes no correio pagar taxa e um kit que antes era barato acabou ficando tão caro quanto comprar ele no Brasil... Mas, vivendo e aprendendo!!!
Estou me desfazendo de vários kits, e vou aproveitar e colocar no fórum também...

Grande abraço!

Então, foi isso que fiz... Pedi um só kit e pedi para declarar mais baixo o valor... Passou de liso!
Estou aprendendo a fazer compras lá fora. Aqui tá tudo muito batido os kits. Nada de novidades.
Se tiver um outro desses aí e tiver se desfazendo... estou na fila! Pode entrar em contato!

Abração e continue mostrando para nós seu trabalho
Raphael.
Kra, saiu um lançamento da própria Hasegawa de uma outra escavadeira, o mesmo padrão dessa aí. To loco pra compra mas o frete subiu muito nos últimos meses e daí fica mt pesado. To catando uma barbada no ebay, mas como é lançamento, vai longe até cair o preço.
Olhei na HobbyEasy e na LuckyModel mas tão fora da realidade no frete. hahahahaha

Abraço, quando der uma folga coloco os kits que tenho a venda.
Samuel Schneider
Grupo de Plastimodelismo Serra Sul
Caxias do Sul/RS

http://www.plastiserrasul.com
Responder

Voltar para “Dioramas e Vinhetas”