Gostei, o conjunto no geral ficou bastante realista e só quebra a "ilusão" quando a foto é bem de perto
E quem foi que teve a idéia maluca de colocar bombas desse tipo na aeronave real?
Próximos Eventos Programados:
[Concluído] Harrier Gr.3 "Falklands" - Italeri - 1/72
Moderador: Moderadores GT
- Thunderbolt
- Super Membro
- Nome: Guilherme Augusto Sorrenti
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 11 vezes
Re: RE: Re: Harrier Gr.3 "Falklands" - Italeri - 1/72
Valeu mesmo TioDrakul.TioDrakul escreveu:Gostei, o conjunto no geral ficou bastante realista e só quebra a "ilusão" quando a foto é bem de perto
E quem foi que teve a idéia maluca de colocar bombas desse tipo na aeronave real?
O que há de errado com o tipo da bomba?
Não entendo nada de bomba.
São as originais que vieram no kit.
(???????????)
Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk
- TioDrakul
- Super Membro
- Nome: Daniel Campos
- Curtiram: 6 vezes
Re: RE: Re: Harrier Gr.3
Explico hehe... O Harrier é minúsculo para um caça, e quando você quer decolar e pousar verticalmente quanto menos peso melhor. Significa que quem tivesse feito esse arranjo de armas na vida real faria a aeronave mal conseguir sair do chão (só decolagem STOL, VTOL nem pensar) e faria o piloto passar sérios apuros cada vez que lançasse uma dessas bombas devido à s variações bruscas do centro de gravidade que elas iriam causarThunderbolt escreveu:Valeu mesmo TioDrakul.TioDrakul escreveu:Gostei, o conjunto no geral ficou bastante realista e só quebra a "ilusão" quando a foto é bem de perto
(???????????)
- Thunderbolt
- Super Membro
Re: RE: Re: RE: Re: Harrier Gr.3
Ah bom!TioDrakul escreveu:Explico hehe... O Harrier é minúsculo para um caça, e quando você quer decolar e pousar verticalmente quanto menos peso melhor. Significa que quem tivesse feito esse arranjo de armas na vida real faria a aeronave mal conseguir sair do chão (só decolagem STOL, VTOL nem pensar) e faria o piloto passar sérios apuros cada vez que lançasse uma dessas bombas devido à s variações bruscas do centro de gravidade que elas iriam causarThunderbolt escreveu:Valeu mesmo TioDrakul.TioDrakul escreveu:Gostei, o conjunto no geral ficou bastante realista e só quebra a "ilusão" quando a foto é bem de perto
(???????????)
Achei que fossem bombas de treinamento (carga inerte) ou algo assim.
Quanto a essas cargas absurdas li que se um F-14 decolasse com sua carga máxima 2 Sidewinder, 2 Sparrows, 4 Phoenix e dois tanques de combustível ele não conseguia pousar no porta aviões com os 4 Phoenix (informação de internet).
Outra coisa curiosa que vi na inernet é que se um Mil Mi-24 estiver com sua carga máxima de soldados, foguetes e mísseis ele não consegue decolar em vtol. Tem que dar uma corridinha antes pra embalar.
Se são informações verdadeiras ou papo furado de internet eu não sei. Mas que é curioso isso é.
Abraço.
- LucianoMoreno
- Super Membro
- Nome: Luciano Moreno
- Curtiram: 0
Re: Harrier Gr.3 "Falklands" - Italeri - 1/72
Patchaquelapária!
Cara, que coisa linda!
Td bem que o kit é ruim e tal...Mas Thunder, ficou espetacular!
Parabéns mesmo!!
Cara, que coisa linda!
Parabéns mesmo!!
- Thunderbolt
- Super Membro
Re: RE: Re: Harrier Gr.3 "Falklands" - Italeri - 1/72
Muito obrigado Luciano.LucianoMoreno escreveu:Patchaquelapária!
Cara, que coisa linda!
Parabéns mesmo!!
Fico feliz que tenha gostado.
Essa montagem realmente agradou aos amigos.
Um abraço!