SemperFi

Próximos Eventos Programados:

27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[Concluído]  Heinkel He111 H6 - Italeri - 1/72

Moderadores: mvleonardo, Moderadores GT

Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Heinkel He111 H6 - Italeri - 1/72

Mensagem por TioDrakul »

Ficou bacana :thumbup: E eu queria saber porquê os alemães davam o trabalho de camuflagem sempre para os mais "inventivos" da tropa :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
Diego Natanael
Super Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 10 Mai 2015, 11:54
Nome: Diego Natanael R
Localização: Cláudio-MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Heinkel He111 H6 - Italeri - 1/72

Mensagem por Diego Natanael »

Cara, ficou sensacional o conjunto da obra .... Tem nem mais o que dizer, tudo na medida certa, ou se não ficou mesmo assim ... Tá de encher os olhos.
Tenho um HE 111 no estoque. Futuramente mexo nele.
Parabéns novamente !!!
Abraço
GT 14-ARTLHARIAS-CANHÃO FERROVIÁRIO K(E) "DORA" 800 mm - Hobby Boss- 1/72
viewtopic.php?f=127&t=9056

GT 53-PACIFIC - YAMATO - TAMIYA - 1/350
viewtopic.php?f=198&t=9798

Imagem

" A sabedoria vem com o tempo, a perfeição inatingível é a constância da vida... "
Avatar do usuário
denis bonetti
Super Membro
Mensagens: 11206
Registrado em: 06 Ago 2013, 19:38
Nome: denis pace bonetti
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Heinkel He111 H6 - Italeri - 1/72

Mensagem por denis bonetti »

LucianoMoreno escreveu:
denis bonetti escreveu:Luciano, meu amigo...

QUE COISA MAIS LINDA!!!!

O trabalho esse mês não somente me tirou da bancada mas também da vida, o que também quer dizer que nem as montagens de vocês estou conseguindo acompanhar direito.

Mesmo assim, tomei o cuidado de olhar todos os tópicos desta aqui.

Pintura sensacional; técnica de camuflagem mais ainda. Sem palavras para o shading e...tudo isso num Italergh?!?!?!?!?!?!

Meu amigo, um trabalho de Mestre, parabéns.

Abraços
Gde Denis! Td bem meu amigo?!

Mto obrigado msm pelas palavras! :saudacao: :saudacao:

Fico mto feliz que tenha gostado, pois vc é um dos que sempre apoiam e dão força nas montagens!

Olha...Os Italeris são fogo... Mas devo ser meio masoquista...Realmente dão um trabalho além do normal...:lol: :lol:

Como eu disse no começo do tópico, o He111 da Italeri é irmão probre do He111 da Revell/Monogram... :rir_muito: :rir_muito:

Mais uma vez, mto obrigado msm!

:saudacao: :saudacao: :saudacao:
Olá Luciano,

Comigo tudo bem, apesar da grande correria em função do trabalho.

Fostes merecedor dos elogios meu amigo, tenhas a certeza. Teus trabalhos são nota 10, sempre!

O problema da Italeri é a qualidade de alguns kits (quase todos, na verdade :mrgreen: ) MAS a parte boa, na minha opinião, é que eles tem muitos modelos que as outras marcas não. Na nossa escala, por exemplo, é difícil achar os Sukhoi nas outras marcas e a Italeri tem praticamente todos ou pelo menos os mais importante.

Militaria 1/35 é assim também. Os modelos tem muitas falhas em relação a fidedignidade, mas a quantidade de opções é enorme, então fica uma coisa quase que pela outra. Tem um kit da Italeri em especial que estou namorando na militaria: é o modelo novo do Sd. Kfz. 262 6 rad. Eu tenho o antigo montado e achei o kit bem justo mas esse novo é demais. E o preço é quase o mesmo de um MENG ou DRAGON e sinceramente? Não considerei lá um absurdo porque já abri a caixa para dar aquela namorada numa loja e gostei muito do nível dos detalhes. O kit vem com todo o interior e diversos outros detalhes. Não lembro, mas acho que vem até com PE!

Mas vamos lá amigo, espero poder aprender com outras montagens sensacionais feitas por ti :saudacao:

Abraços
Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Heinkel He111 H6 - Italeri - 1/72

Mensagem por Andre L B Ferro »

fidedignidade....

Precisei de 4 tentativas pra falar essa palavra corretamente... BAH ! :mrgreen: :thumbdown: :thumbdown:
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Avatar do usuário
denis bonetti
Super Membro
Mensagens: 11206
Registrado em: 06 Ago 2013, 19:38
Nome: denis pace bonetti
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: RE: Re: Heinkel He111 H6 - Italeri - 1/72

Mensagem por denis bonetti »

Andre L B Ferro escreveu:fidedignidade....

Precisei de 4 tentativas pra falar essa palavra corretamente... BAH ! :mrgreen: Imagem Imagem
Foi boa né?

Rsrsrsrs

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
Responder

Voltar para “GT 29 - Bombardeiros”