Valeu Paulo!paulo_prado escreveu:Muito obrigado pelo seu agradecimento FOGA, pessoas gratas são mais felizes.
Ajudei você e ajudo de novo sempre que precisar, este espirito de companheirismo que temos aqui é que torna este form tão legal e amado.
Eu também já obtive ajudas varias de amigos aqui, que bom que roal este clima, isto só acrescenta.
Vida longa ao Plastibrasil.
Próximos Eventos Programados:
[Na Caixa] Mi-24 convertido para Mi-35 "AH2-Sabre" - Monogram 1:48
Moderadores: mvleonardo, Moderadores GT
- LRFOGA
- Super Membro
- Nome: Luiz Renato Fogagnolo
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 4 vezes
Re: Mi-24 convertido para Mi-35 "AH2-Sabre" - Monogram 1:48
- LRFOGA
- Super Membro
Amigos, ontem recebi uma caixa dos correios na casa dos meus pais e quando abri, vi que era a obra do amigo Alexandre Rezende
Eu chamo de obra porque reproduzir uma peça com essa qualidade de detalhamento é realmente uma obra de arte, um trabalho artístico
Além do meu sincero agradecimento pela ajuda de valor inestimável, não posso deixar de expressar minha admiração pelo trabalho dele
É a primeira vez que vejo pessoalmente um trabalho do Alexandre Rezende e realmente é impressionante, é uma técnica acima do normal
Vejam a diferença entre as pás do rotor de cauda que vieram no kit e as que o Alexandre fez, a partir do nada. Não tem como não reconhecer tamanha precisão a todos os detalhes, escala, enfim, é um plastimodelista diferenciado mesmo
Aqui eu fiz uma pequena sobreposição do rotor na cauda do AH-2 para ver como vai ficar, e já deu para animar consideravelmente a retomada dessa montagem, esse rotor vai ser o diferencial
Reitero aqui meus sinceros agradecimentos ao grande e estimado amigo Alexandre Rezende, na sua ajuda de valor inestimável para a conclusão desse projeto, ajuda essa, que jamais esquecerei
E vamos retomar essa montagem!
LUIZ RENATO
Eu chamo de obra porque reproduzir uma peça com essa qualidade de detalhamento é realmente uma obra de arte, um trabalho artístico
Além do meu sincero agradecimento pela ajuda de valor inestimável, não posso deixar de expressar minha admiração pelo trabalho dele
É a primeira vez que vejo pessoalmente um trabalho do Alexandre Rezende e realmente é impressionante, é uma técnica acima do normal
Vejam a diferença entre as pás do rotor de cauda que vieram no kit e as que o Alexandre fez, a partir do nada. Não tem como não reconhecer tamanha precisão a todos os detalhes, escala, enfim, é um plastimodelista diferenciado mesmo
Aqui eu fiz uma pequena sobreposição do rotor na cauda do AH-2 para ver como vai ficar, e já deu para animar consideravelmente a retomada dessa montagem, esse rotor vai ser o diferencial
Reitero aqui meus sinceros agradecimentos ao grande e estimado amigo Alexandre Rezende, na sua ajuda de valor inestimável para a conclusão desse projeto, ajuda essa, que jamais esquecerei
E vamos retomar essa montagem!
LUIZ RENATO
- leaopersico
- Super Membro
- Nome: Lenilson Leão
- Curtiram: 1 vez
-
Contato:
- Troféus:
Vai ficar bonito demais!
Sempre aprendendo...
- Tiago Reis
- Super Membro
- Nome: Tiago Reis
- Agradeceu: 2 vezes
- Curtiram: 14 vezes
Trabalho top mesmo!LRFOGA escreveu:
Na Bancanda:
Buick Grand Nacional - Monogram - 1/24 = viewtopic.php?t=14756
Dodge Charger 'Fast and Furious' - MPC 1/16 = viewtopic.php?f=181&t=13357
Snake Street Machine - Usual Plastic = viewtopic.php?t=11252
Buick Grand Nacional - Monogram - 1/24 = viewtopic.php?t=14756
Dodge Charger 'Fast and Furious' - MPC 1/16 = viewtopic.php?f=181&t=13357
Snake Street Machine - Usual Plastic = viewtopic.php?t=11252
- Rafael Guerra
- Super Membro
- Nome: Rafael Guerra
- Agradeceu: 11 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Fico feliz por ver esse clima de ajuda mútua aqui.
Bom saber que há pessoas assim nos tempos atuais.
Bom saber que há pessoas assim nos tempos atuais.
Rafael Guerra
- LRFOGA
- Super Membro
Depois de algum tempo aguardando novas encomendas para retomar esse projeto, finalmente chegou em casa dois sets em resina
Tem muita coisa que vou ter de refazer para substituir parte da fuselagem já montada, mas vai valer a pena e melhorar o detalhamento. Como são 2 sets diferentes, tem várias peças que vão sobrar e estou pensando em reproduzi-las e anunciar a venda aqui no fórum para quem quiser se aventurar nessa conversão, já que o fabricante não previu a possibilidade da versão AH2. Eu só não tenho como reproduzir as hélices do rotor de cauda porque isso é coisa de E.T., e não é comigo
Tem muita coisa que vou ter de refazer para substituir parte da fuselagem já montada, mas vai valer a pena e melhorar o detalhamento. Como são 2 sets diferentes, tem várias peças que vão sobrar e estou pensando em reproduzi-las e anunciar a venda aqui no fórum para quem quiser se aventurar nessa conversão, já que o fabricante não previu a possibilidade da versão AH2. Eu só não tenho como reproduzir as hélices do rotor de cauda porque isso é coisa de E.T., e não é comigo
- newtoncw
- Membro
- Nome: Newton Carlos Will
- Curtiram: 0
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Grande Foga, se você produzir esse set me avise que eu quero ser o primeiro a adquirirLRFOGA escreveu:Depois de algum tempo aguardando novas encomendas para retomar esse projeto, finalmente chegou em casa dois sets em resina
- LRFOGA
- Super Membro
Vou tentar reproduzir, estou pensando em reproduzir em resina colorida, vamos ver se consigonewtoncw escreveu: Grande Foga, se você produzir esse set me avise que eu quero ser o primeiro a adquirir
- Della Coletta
- Membro
- Nome: Gustavo Coletta
- Curtiram: 0
Re: RE: Re: Mi-24 convertido para Mi-35 "AH2-Sabre" - Monogram 1:48
Foga... Tb estou na lista pro kit de conversão!LRFOGA escreveu:Vou tentar reproduzir, estou pensando em reproduzir em resina colorida, vamos ver se consigonewtoncw escreveu: Grande Foga, se você produzir esse set me avise que eu quero ser o primeiro a adquirir
Gustavo COLETTA
INICIANTE antigo no hobby!!!
INICIANTE antigo no hobby!!!
- LRFOGA
- Super Membro
Re: RE: Re: Mi-24 convertido para Mi-35
Que legal saber que o pessoal tem interesse! Eu não imaginava isso. Agora vou ter de reproduzir essa bagaça aí...Della Coletta escreveu:Foga... Tb estou na lista pro kit de conversão!LRFOGA escreveu:Vou tentar reproduzir, estou pensando em reproduzir em resina colorida, vamos ver se consigonewtoncw escreveu: Grande Foga, se você produzir esse set me avise que eu quero ser o primeiro a adquirir
Vou comprar uma resina melhor esta semana, assim acredito que será mais fácil reproduzir as rodas, os tanques de combustível, já que a resina que tenho aqui é de média viscosidade e quero me certificar de reproduzir tudo com exatidão.
Os dois únicos problemas que preciso resolver são:
- as hélices do rotor de cauda eu não consegui fazer, foi o amigo Alexandre Rezende quem fez, mas vou tentar fazer alguma coisa (não sei ainda se vou ter algum sucesso)
- a antena "redonda" que fica na lateral dianteira direita, que é uma peça redonda e que terei de fabricar no scratch building primeiro para depois reproduzir a peça em várias unidades
De qualquer forma, se eu conseguir montar um conjunto razoável acho que daria para montar um pacote completo, se não der, pelo menos essas peças do kit de conversão serão reproduzidas