SemperFi

Próximos Eventos Programados:

27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

ajuda ! tópico travado!

Fórum dedicado ao compartilhamento do conhecimento de técnicas e materiais.
Poderemos usar esse fórum para:
- Descrever técnicas utilizadas em forma de tutoriais
- Apresentar dicas de materiais, técnicas, fontes de consultas externas, etc;
- Retirar dúvidas de uma técnica. material, kits, etc.
Avatar do usuário
SR da guerra
Membro
Mensagens: 334
Registrado em: 24 Mai 2013, 20:11
Nome: marcelo nacimento
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

ajuda ! tópico travado!

Mensagem por SR da guerra »

gostaria de pedir ao moderador do forum de montagem GT00 viva a liberdade , uma ajuda! não sei oque aconteceu quando eu estava postando uma atualização. eu postei 5 ou 6 fotos foi normal , só que quis corregir um pequeno erro de escrita ai cliquei em editar e fiz a correção. só que quando enviei novamente o post não apareceu mais!

e mesmo eu abrindo outra pagina e refazendo tudo ele não aparece! não sei oque fazer não consigo atualizar ! ele fica sempre meio que em PREVER e não aparece a atualização no topico!

alguem pode me ajudar? acho que o moderador é o Leão.

aguardo.
"Qualquer modelo bem executado., em nada difere de uma obra de arte!
M. nascimento
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8441
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 31 vezes

Re: ajuda ! tópico travado!

Mensagem por NightRider »

SR, estou avisando o pessoal que cuida da parte de informática aqui do forum para tentar identificar o que aconteceu. A sua ultima postagem foi dia 01/02 às 08:44 hs. Isso que você relatou aconteceu depois desse post, correto ?

Um abraço !
Avatar do usuário
SR da guerra
Membro
Mensagens: 334
Registrado em: 24 Mai 2013, 20:11
Nome: marcelo nacimento
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: ajuda ! tópico travado!

Mensagem por SR da guerra »

correto!

o problema persiste ! não consigo atualizar tentei hoje de novo quinta feira 2/2 e nada! é como se tivesse ficado congelado! quando clico naquela miniatura do site que fica no navegador do gogle para me logar automaticamente no site a pagina que aparece é a de ontem quarta feira, ai saio e faço uma busca pelo gogle por plastibrasil e entro ai sim aparece a pagina atualizada no caso a de hoje quinta.

só que quando tento atualizar o tópico sou remetido novamente pra o dia de ontem quarta e não aparece atualização . esse topico mesmo ontem não aparecia , hoje vasculhando entrando e saindo do site é que ele apareceu.
preciso de ajuda! qualquer coisa me mandem uma mp .
"Qualquer modelo bem executado., em nada difere de uma obra de arte!
M. nascimento
Avatar do usuário
SR da guerra
Membro
Mensagens: 334
Registrado em: 24 Mai 2013, 20:11
Nome: marcelo nacimento
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: ajuda ! tópico travado!

Mensagem por SR da guerra »

voltei !

de tanto vasculhar no forum acabei me deparando com algumas pessoas reclamando do mesmo problema em: criticas e sugestões. e lendo entre as "reclamações' descobri que é algum problema de que quando entramos no forum estamos sendo remetidos pra uma pagina em "cash' (acho que é esse o nome) por isso não aparecem as atualizações e nenhuma postagem que se faça! isso naõ estava acontecendo a alguns dias atras ! mexeram noque ai no forum que tá dando esse problema?

por sorte li que quando entrarmos temos que apertar F-5 a cada pagina que entrarmos pra ela aparecer atualizada, se não aparece a do dia anterior! fiz isso no meu tópico ai sim, as atualizações que postei ontem aparecera!

E agora oque fazer? temos que ficar dando F-5 a cada pagina que entrarmos no forum? não tem como resolver esse problema?


um abraço a todos.
"Qualquer modelo bem executado., em nada difere de uma obra de arte!
M. nascimento
Avatar do usuário
Dolence
Conselheiro
Mensagens: 1707
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:58
Nome: Willian Dolence Ribeiro
Localização: Pinhais, PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: ajuda ! tópico travado!

Mensagem por Dolence »

Ola amigo!

Estamos passando por dificuldades técnicas e assim que tivermos mais novidades nos pronunciaremos de maneira mais formal.
O que posso adiantar no momento é que não "mexemos em nada aqui". A culpa nem é nossa desta vez. A empresa que hospeda nosso sistema esta recebendo reclamações de dezenas de clientes do mundo todo, são muitos casos. Sei que isso é frustrante para todos, mas vamos ter um pouco de paciência que nas próximas horas tudo deverá estar como antes.

Um abraço.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█░░░░░░░░▀█▄▀▄▀██████░▀█▄▀▄▀██████
░░░░ ░░░░░░░▀█▄█▄███▀░░░ ▀█▄█▄███
Avatar do usuário
SR da guerra
Membro
Mensagens: 334
Registrado em: 24 Mai 2013, 20:11
Nome: marcelo nacimento
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: ajuda ! tópico travado!

Mensagem por SR da guerra »

Dolence escreveu:Ola amigo!

Estamos passando por dificuldades técnicas e assim que tivermos mais novidades nos pronunciaremos de maneira mais formal.
O que posso adiantar no momento é que não "mexemos em nada aqui". A culpa nem é nossa desta vez. A empresa que hospeda nosso sistema esta recebendo reclamações de dezenas de clientes do mundo todo, são muitos casos. Sei que isso é frustrante para todos, mas vamos ter um pouco de paciência que nas próximas horas tudo deverá estar como antes.

Um abraço.

Obrigado Dolence!


ficamos no aguardo.
"Qualquer modelo bem executado., em nada difere de uma obra de arte!
M. nascimento
Responder

Voltar para “Tutoriais, Dicas e Dúvidas”