HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:

27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[01/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Fórum para Assuntos Aleatórios, típicos de um Boteco

Moderador: Moderadores Boteco

Avatar do usuário
Claudio Drago
Super Membro
Mensagens: 3283
Registrado em: 28 Set 2016, 22:11
Nome: Claudio Dalmau Drago
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: P-38L-5-LO Lightning - 1:72 - Hobbyboss GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: NA T6 Texan - 1:72 - Academy GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Kamov KA-52 Alligator - Italeri - 1:72 GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Lancaster B.III Dambuster - Revell - 1:72 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: F-15 - 1:144 - Academy GT 47 - Vietnam War - Montagem: Fairchild AU23-A Peacemaker - Roden - 1/48 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Stearman Kaydet - Revell - 1/72 GT 61 - Anos 60 - Montagem: English Electric Lightning F.6 Airfix 1:72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F-4U-1A Corsair - MisterKraft - 1:72 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: T 34/76 m42 - 1:72 - Italeri GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: M3 'Lee/Grant' Medium Tank - Airfix - 1:76 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer IV F1/F2 - 1/76 - Airfix GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - 1:72 - Academy
 
GTs em Andamento:
GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Petljakov PE-2 - Italeri - 1:72 GT 59 - SAR - Search and Rescue - Montagem: UH-60L Black Hawk - Academy - 1/48 GT 63 - Porta Aviões - Montagem: Admiral Kuznetsov - Trumpeter - 1:700 GT 67 - Grandes Modelos - Montagem: MIG-15 BIS - Trumpeter - 1/32 GT 79 - Aeronaves torpedeiras - Montagem: B5N2 "Kate" - 1:72 - Hasegawa GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: Kfir C2 - Sri Lanka - Hasegawa - 1/72
 

Re: [01/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Claudio Drago »

AudrenDbo escreveu:Pra agilizar a secagem eu uso secante de cobalto, como preparo só a quantidade de wash que vou usar, basta apenas algumas gotas. Seca completamente em dois dias (ou menos).

Disparado do meu Z3
Bem lembrado. Está me faltando.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem
ESSE FINALZINHO DE ANO NUM TÁ FÁCIL...
Avatar do usuário
Heitor
Conselheiro
Mensagens: 1271
Registrado em: 30 Mai 2013, 19:31
Nome: Heitor Antunes
Localização: Pelotas - RS
Agradeceu: 10 vezes
Curtiram: 19 vezes

Re: [01/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Heitor »

Claudio Drago escreveu:Acaba de chegar: 17 cores + 1 primer
Imagem
Depois dá a tua opinião sobre essas tintas, tô pensando em comprar... :thumbup:

Abs
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: [01/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por TioDrakul »

O resultado final da questão da compra das minhas tintas da MiG é: JAMAIS USE FEDEX. Eles cobram taxa de importação mais ICMS mais uma taxa deles de importação sem dó. Que diabos um produto vindo do exterior têm que pagar ICMS? Agora tenho que pagar na prática o valor de outro produto para o governo sem ele ter feito merda alguma que justificasse eu pagar alguma parte para ele no processo? Quase deu vontade de mandar devolver as tintas para o remetente e mandar os fiscais da receita tomar no c* deles.

P.S: E o Fedex não cumpriu o prazo de entrega sugerido no site quando fui escolher o meio de envio (ou o prazo só vale para países civilizados?).
Avatar do usuário
Fernando Manfio
Super Membro
Mensagens: 1237
Registrado em: 26 Fev 2016, 16:55
Nome: Fernando José Manfio
Localização: Assis - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 3 vezes

Re: [01/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Fernando Manfio »

Fazia tempo que eu estava de olho nesse kit... :mrgreen:

Review: https://www.scalemates.com/kits/102298- ... s-ju-88a-4

Imagem
anghinoni
Super Membro
Mensagens: 3197
Registrado em: 13 Out 2015, 18:16
Nome: Marco
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: [01/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por anghinoni »

TioDrakul escreveu:O resultado final da questão da compra das minhas tintas da MiG é: JAMAIS USE FEDEX. Eles cobram taxa de importação mais ICMS mais uma taxa deles de importação sem dó. Que diabos um produto vindo do exterior têm que pagar ICMS? Agora tenho que pagar na prática o valor de outro produto para o governo sem ele ter feito merda alguma que justificasse eu pagar alguma parte para ele no processo? Quase deu vontade de mandar devolver as tintas para o remetente e mandar os fiscais da receita tomar no c* deles.

P.S: E o Fedex não cumpriu o prazo de entrega sugerido no site quando fui escolher o meio de envio (ou o prazo só vale para países civilizados?).
se vc escolher fedex ou ups eles cobram mesmo o imposto com antecedência... a parada de loteria em ser ou não taxado so vale para correios
Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [01/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Andre L B Ferro »

anghinoni escreveu:
TioDrakul escreveu:O resultado final da questão da compra das minhas tintas da MiG é: JAMAIS USE FEDEX. Eles cobram taxa de importação mais ICMS mais uma taxa deles de importação sem dó. Que diabos um produto vindo do exterior têm que pagar ICMS? Agora tenho que pagar na prática o valor de outro produto para o governo sem ele ter feito merda alguma que justificasse eu pagar alguma parte para ele no processo? Quase deu vontade de mandar devolver as tintas para o remetente e mandar os fiscais da receita tomar no c* deles.

P.S: E o Fedex não cumpriu o prazo de entrega sugerido no site quando fui escolher o meio de envio (ou o prazo só vale para países civilizados?).
se vc escolher fedex ou ups eles cobram mesmo o imposto com antecedência... a parada de loteria em ser ou não taxado so vale para correios

Inclusive alguns vendedores do e-Bay (notadamente nos EUA) também tem essa 'gracinha' de incluir no preço, além do valor da remessa, uma quantia nada desprezível que eles supõem que o pacote possa vir a ser taxado.
Evidentemente que no final o custo total deixa o kit com um custo proibitivo.
Desses eu fujo.
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
anghinoni
Super Membro
Mensagens: 3197
Registrado em: 13 Out 2015, 18:16
Nome: Marco
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: [01/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por anghinoni »

Andre L B Ferro escreveu:
anghinoni escreveu:
TioDrakul escreveu:O resultado final da questão da compra das minhas tintas da MiG é: JAMAIS USE FEDEX. Eles cobram taxa de importação mais ICMS mais uma taxa deles de importação sem dó. Que diabos um produto vindo do exterior têm que pagar ICMS? Agora tenho que pagar na prática o valor de outro produto para o governo sem ele ter feito merda alguma que justificasse eu pagar alguma parte para ele no processo? Quase deu vontade de mandar devolver as tintas para o remetente e mandar os fiscais da receita tomar no c* deles.

P.S: E o Fedex não cumpriu o prazo de entrega sugerido no site quando fui escolher o meio de envio (ou o prazo só vale para países civilizados?).
se vc escolher fedex ou ups eles cobram mesmo o imposto com antecedência... a parada de loteria em ser ou não taxado so vale para correios

Inclusive alguns vendedores do e-Bay (notadamente nos EUA) também tem essa 'gracinha' de incluir no preço, além do valor da remessa, uma quantia nada desprezível que eles supõem que o pacote possa vir a ser taxado.
Evidentemente que no final o custo total deixa o kit com um custo proibitivo.
Desses eu fujo.
eles já fazem o desembaraço aduaneiro...
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: [01/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por TioDrakul »

Espero que estas tintas Aclad sejam realmente boas como dizem, porquê no final das contas gastei mais de 700 reais para elas virem para cá. Ô desgraça viver em país de terceiro mundo, nessas horas eu queria ser um dragão de verdade para poder botar fogo em Brasília
Avatar do usuário
Diego Natanael
Super Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 10 Mai 2015, 11:54
Nome: Diego Natanael R
Localização: Cláudio-MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [01/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Diego Natanael »

Navas aquisições cruzando o pacífico.

Arppegio Of Blue Steel 1/700 - Aoshima

I-401

Imagem
Imagem

Kongo

Imagem

Haruna

Imagem

E torcida pra cair nas garras do leão....

Abraço galera
GT 14-ARTLHARIAS-CANHÃO FERROVIÁRIO K(E) "DORA" 800 mm - Hobby Boss- 1/72
viewtopic.php?f=127&t=9056

GT 53-PACIFIC - YAMATO - TAMIYA - 1/350
viewtopic.php?f=198&t=9798

Imagem

" A sabedoria vem com o tempo, a perfeição inatingível é a constância da vida... "
Avatar do usuário
kogyro
Super Membro
Mensagens: 1222
Registrado em: 25 Jul 2012, 10:48
Nome: Paulo Henrique
Localização: São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [01/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por kogyro »

Tiago Reis escreveu:
Blackhawk escreveu:
Inicio de ano,e se aproximando do carnaval decidi ir as compras.
voce fazer parte,de grupo no zap é tentaçao tremenda!
grupos de vendas,no zap foi ideia do capeta.
voce pensa:
"-Não compro mais nada! Preciso montar os que tenho em casa!"
mas ai uns danado resolve postar,alguns kits a preços camaradas e modicos!
pronto!
Vai a promessa pro ralo abaixo.
Ai voce gasta,e os escolhidos foram esses:
01:Imagem
02:Imagem
03:Imagem
04:Imagem
05: Este ta dando canseira,infelizmente fez eu ficar com o pé atras com a Demarti,pode ser que volte a comprar mas so em ultimo caso.Por enquanto não indico o site.Dois erros na mesma compra,acompanhado de um erro anterior,e a sensação da pessoa estar nem ai,pra resolver o problema,é ruim.
Imagem
vale uma observação:
'-PROBLEMA NÃO RESOLVIDO!"
Ia me esquecendo desses dois:
Imagem
Imagem
Ate que caminhão é top.
Mas fica o alerta e o aviso grupo de zap,exceto o de put... :raiva: faz mal,fiquem longe daquilo! :rir_muito: :espantado: :rolando: :aeee:
Caraca gastou sem dó mesmo :rir_muito:
Me fez lembrar que preciso de dois caminhões para um projeto futuro, mas to pensando em pegar um Peterbilt 379 e um Kenworth W900 :pensando:
O senhor precisa muita de uns kits que vou colocar a venda :D
Imagem

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena

Seu Madruga

Campanha: Use o botão citar corretamente, dúvidas esclareça-as Aqui
Trancado

Voltar para “Conversa Fiada”