LongTor1 escreveu:E vamos a outra pergunta amigo
ehehe, Verniz da acrilex, eu uso os vernizes da linha automotiva spray, e eles costumam ser ou oito ou oitenta, não se tem uma dosagem correta da quantia a ser aplicada, mesmo apertando lentamente.
E o verniz da acrilex eu tenho e realmente gostaria de ter a dica da diluição para aplicação em aerógrafo se não for pedir muito
Claro que não tem problema meu amigo!!
Vamos as possibilidades !! Uma foto para Ilustrar e abaixo o que faço com as mesmas!!
Verniz fosco ou Verniz Geral ou Verniz Brilhante.
Em todos os casos eu uso duas possibilidades.
A que fica melhor 50% Verniz + 50% Álcool Isopropílico é o potinho da direita, o menor. A secagem é bem rápida e proporciona uma segunda ou terceira demão com bastante facilidade e rapidez.
A outra que utilizo é uma mistura de 50% Água + 50% Vidrex, com essa mistura pronta faço a diluição de 50% Verniz + 50% da Mistura, pote grande. Esta demora um pouco mais para secar, mas para o acabamento brilhante é melhor, pois o brilho pra mim fica show.
É isso ai ... espero ter ajudado e lembre-se sou um iniciante e de longe tão bom quanto muitos outros por aqui.
O que faço é testar muito o que desejo fazer, creio que você deva fazer o mesmo antes de usar.
Grande abraço.