Valeu Lenilson, também achei muito bonita! Como quero me arriscar nas alclads e não gosto de vermelho, escolhi elaleaopersico escreveu:Muito bonita essa versão!

Moderador: Moderadores GT
Valeu Lenilson, também achei muito bonita! Como quero me arriscar nas alclads e não gosto de vermelho, escolhi elaleaopersico escreveu:Muito bonita essa versão!
Duas coisas, Samurai:Sekiji escreveu:valeu pessoal pelo incentivo!
A versão que escolhi fazer é a azul,
Vai ser sashimi de Lambari Artur!![]()
Galttar, essa do Motta tentar tapear o pessoal do IPMS do Rio colocando o lambari dele como Inicante foi de rachar o bico kkkkkkkkk
Certeza que só não veio medalha porque ficaram de cara com essa tentativa barata de miguelar o Open![]()
Opa maravilha Sid, vou dar um bizu no seu lá!Andre L B Ferro escreveu: Duas coisas, Samurai:
O Motta enrolou o pessoal do GPPSD aqui em Sampa tbm com essa de 'iniciante';![]()
Eu vou fazer o meu na 1/72 dessa mesma camu que vc !!![]()
Valeu Roberto! (E não Renato, ô cabeça de bagre a minha), não bota pressão não meu amigo, se ficar apresentável já fico felizIronfox escreveu:Boa Samurai San, com certeza outra obra de arte!
Olha o bullying!Galttar escreveu:Xiii... quero ver ficar melhor que o do Iniciante Motta!
Não foi bem assim... Mas tá valendo a piada!Sekiji escreveu:
Galttar, essa do Motta tentar tapear o pessoal do IPMS do Rio colocando o lambari dele como Inicante foi de rachar o bico kkkkkkkkk
Certeza que só não veio medalha porque ficaram de cara com essa tentativa barata de miguelar o Open![]()
Em Sampa TAMBÉM???Andre L B Ferro escreveu:
Galttar, essa do Motta tentar tapear o pessoal do IPMS do Rio colocando o lambari dele como Inicante foi de
Duas coisas, Samurai:
O Motta enrolou o pessoal do GPPSD aqui em Sampa tbm com essa de 'iniciante';![]()
Eu vou fazer o meu na 1/72 dessa mesma camu que vc !!![]()