É verdade.Gylber Soares escreveu:Ok. Pelo jeito a tinta só vai ser comprada em Maio . Tenho um pedaço de madeira aqui, alguém tem uma ideia para a Batalha de Titãs? Quero fazer um combate bem legal entre o Matilda e suas infantarias contra o Panther e suas infantarias. Só q o Panther é de 1943 e o Matilda de 1942. O Panther é 5 bilhões de anos-luz mais blindado, angulado e bem armado que o Matilda.Thunderbolt escreveu:Sim, as Vallejo model color e model air são acrílicas portanto podem ser diluídas em água.Gylber Soares escreveu:Pessoal, a montagem foi concluída. Repetindo: Montagem! Ainda tem pintura, decalques, desgastes e acabamentos. E infelizmente ( pra mim ) a montagem vai ser mais longa do que eu pensei. Estou sem tinta e de olho numa Yellow Ochre da Vallejo. As Model Color podem ser diluídas em água, né?
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
Eu faria o Matilda tentando emboscar o Panther saindo de trás de uma rocha ou duna. Ou ainda tentando acertá-lo por trás enquanto a infantaria o atacasse pela frente.
Isso porque o pequeno Matilda não daria nem pra saída contra um Panther no pau à pau.
Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk