Valeu amigo!Thunderbolt escreveu:Ficou linda sua Ferrari Leão.
Só não vá esquecer de colar os retrovisores.
Parabéns pelo resultado.
Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk
Não vou esquecer não!
Ficou em cima da bancada pra isso!
Muito obrigado!
Moderador: Moderadores GT
Valeu amigo!Thunderbolt escreveu:Ficou linda sua Ferrari Leão.
Só não vá esquecer de colar os retrovisores.
Parabéns pelo resultado.
Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk
Muito obrigado elos elogios mestre!Henricão escreveu:Fala, Leão!!!
Está muito linda meu amigo. Não sou tão fã assim de carros modernos, mas sinceramente, agora que vi a montagem da sua, fiquei com vontade de montar uma também,
Achei que os detalhes do interior estão muito caprichados, cores ótimas e bem pintadas. Carroceria muito bem pintada, cor com num tom excelente.
Agora, depois de montada, mostra a beleza do modelo. Achei também que a base que você deixou o modelo em cima está muito legal. Não sei se é acrílico ou vidro a tampa da base, mas posso dar um pitaquinho?
Não sobrou nenhum decal da ferrari para colocar aí.
No mais, parabéns pelo lindo modelo e pelo capricho. E vê se já começa outro carro, hein?
Estamos no aguardo do próximo.
Acrílica!Kakadu escreveu:Essa pintura a pincel ficou demais. Eu também fiquei com vontade de montar uma Ferrari. Foi o vermelhofoi revell acrílica ou esmalte?
Grande Silas!silasaria escreveu:Fala Leão!
Estava de férias e por isso dei uma sumida, mas já estou de volta!
Cara, realmente a pintura feito com o pincel é o resultado ficou impressionante!!!
Gostei muito do resultado como um todo, achei que os detalhes foram feito bem no capricho!
Sobre a questão do "brinquedo", realmente as pessoas não tem muita noção do trabalho que envolve este hobby, pois ele é praticamente desconhecido das pessoas, e hoje vejo que há grande chances de ele praticamente ser extinto, pois quase não temos modelistas adolescentes. Temos que ter paciência e explicar o hobby, os prazeres que temos, a o que ele desenvolve em nossas mentes. Quando mostro para alguém um modelo, antes procuro mostrar um kit na caixa, daí fica mais fácil para a pessoa ver o que era e como ficou depois de pronto, e aí eles entendem que o negócio não é "brinquedo" não . . . rsrsrs
Obrigado pelos elogios!João Pedro escreveu:Cara, esse modelo de Ferrari é um dos que mais me atrai. Sei que esse kit é um caroço pra montar, essa frente tem problemas de encaixe, a traseira também, e só fazendo adaptações é que esse kit fecha direito. Muito bom trabalho!
Sobre o pessoal valorizar kits, todos que vem à minha casa e vêem minha estande acham bonito, ficam admirados, chegam a fazer encomendas, mas não pagam o trabalho que dá. Uma vez me pediram um Mustang como o GT500 que montei, disse que por menos de 700 paus eu nem sento na bancada. O cara achou caro, duas semanas depois comprou um diecast Maisto e veio me mostrar, como quem diz: " tá vendo, comprei por 10% do que tu me pediu!". Nem dei ouvidos...
É isso aí, que venha o próximo!