SemperFi

Próximos Eventos Programados:

27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[Expositor]  Nautilus submarine

Fórum dedicado aos modelos de Ficção Científica e Espaço que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Ficção Científica

Santa 2015
Membro
Mensagens: 88
Registrado em: 27 Jun 2015, 14:51
Nome: Niels Frederick Wilhelm
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Nautilus submarine

Mensagem por Santa 2015 »

Dear Santa2015, as scyfy moderador on this brazilian plastic model building forum, I edited your publication to leave it according our rules.
Welcome to this plastic model forum and I hope you enjoy our building. If you will need any help, please, contact me by MP. I invite you to take a look on my personal publications, mainly the USS ENTERPRISE 1701-C end the Romulan Warbir that I am building it now. Best regards


Tradução: prezado Santa2015: como moderador de ficção científica deste fórum brasileiro de plastimodelismo, eu editei sua publicação para deixá-la de acordo com as regras. Seja bem vindo a este fórum e espero que você aproveite com nossas montagens. Se você precisar de alguma ajuda, por favor, entre em contato comigo por MP. E convido você para dar uma olhada nas minhas montagens, especialmente a USS Enterprise 1701-C e a Romulan Warbird que estou montando atualmente
Saudações


LRFOGA

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

I have run out of time at the liabrary for today. I will post more tomarrow.

tradução da mensagem do amigo "Santa2015" para os demais usuários deste fórum:
"Estive sem tempo hoje na biblioteca. Amanhã publicarei mais"
Editado pela última vez por LRFOGA em 02 Jul 2015, 00:19, em um total de 2 vezes.
Razão: traduzi-la para a lingua portuguesa para que todos possam entende-la e deixas as fotografias visíveis no fórum
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: Nautilus submarine

Mensagem por LRFOGA »

Amigo, como moderador do gênero ficção científica estou editando sua postagem para deixá-la de acordo com as regras do fóurm :thumbup:

Dear Santa2015, as scyfy moderador on this brazilian plastic model building forum, I edited your publication to leave it according our rules.
Welcome to this plastic model forum and I hope you enjoy our building. If you will need any help, please, contact me by MP. I invite you to take a look on my personal publications, mainly the USS ENTERPRISE 1701-C end the Romulan Warbir that I am building it now. Best regards


Tradução: prezado Santa2015: como moderador de ficção científica deste fórum brasileiro de plastimodelismo, eu editei sua publicação para deixá-la de acordo com as regras. Seja bem vindo a este fórum e espero que você aproveite com nossas montagens. Se você precisar de alguma ajuda, por favor, entre em contato comigo por MP. E convido você para dar uma olhada nas minhas montagens, especialmente a USS Enterprise 1701-C e a Romulan Warbird que estou montando atualmente
Saudações


LRFOGA

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

I have run out of time at the liabrary for today. I will post more tomarrow.

tradução da mensagem do amigo "Santa2015" para os demais usuários deste fórum:
"Estive sem tempo hoje na biblioteca. Amanhã publicarei mais"
Imagem
Avatar do usuário
Arnie
Membro
Mensagens: 573
Registrado em: 04 Jun 2012, 18:06
Nome: Arnaldo Brunelli Mantovani
Localização: Americana, SP - Tualatin, OR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: Nautilus submarine

Mensagem por Arnie »

Good job Niels!

It worked...
Namastê,

Arnie
Avatar do usuário
Arnie
Membro
Mensagens: 573
Registrado em: 04 Jun 2012, 18:06
Nome: Arnaldo Brunelli Mantovani
Localização: Americana, SP - Tualatin, OR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: Nautilus submarine

Mensagem por Arnie »

Good job Niels!

It worked...
Namastê,

Arnie
Responder

Voltar para “Ficção Científica e Espaço”