Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

Display/Caixa

Fórum dedicado a troca de idéias relacionadas as ferramentas bem como as bancadas de trabalho.

Moderador: Moderadores Tecnicas

Pinda
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Ago 2013, 07:52
Nome: Marcelo Madi
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Display/Caixa

Mensagem por Pinda »

Pessoal

Existe alguma caixa ou display alternativo, sem ser os específicos para o modelismo? A intenção seria protege-los tanto do pó quanto fisicamente contra acidentes.

Aqui em casa o espaço físico é um fator limitante, portanto não teria como pensar numa prateleira... :thumbdown:
Avatar do usuário
cyberluis
Membro
Mensagens: 221
Registrado em: 28 Set 2012, 16:06
Nome: Luis Propicio
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Display/Caixa

Mensagem por cyberluis »

Olá...

Eu já vi algumas fotos que o pessoal usa colocar prateleiras acima dos marcos das portas, ele não ocupa o espaço normalmente usado e resolve o nosso problema. Dá uma olhada no google que você acha.
Eu informo isso, pois os displays em vidro ou acrilico são muito caros e dificeis de serem achados.

Espero ter ajudado.

Abraços.
"Nenhum obstáculo será tão grande, se a sua força de vontade de vencer for maior que ela".
Pinda
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Ago 2013, 07:52
Nome: Marcelo Madi
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Display/Caixa

Mensagem por Pinda »

cyberluis escreveu:Olá...

Eu já vi algumas fotos que o pessoal usa colocar prateleiras acima dos marcos das portas, ele não ocupa o espaço normalmente usado e resolve o nosso problema. Dá uma olhada no google que você acha.
Eu informo isso, pois os displays em vidro ou acrilico são muito caros e dificeis de serem achados.

Espero ter ajudado.

Abraços.
Sobre os displays em acrílico realmente são caros por isso estava procurando uma solução alternativa hehe.

Vou dar uma pesquisada sobre essas prateleiras.

Obrigado
Avatar do usuário
Correia
Super Membro
Mensagens: 1477
Registrado em: 21 Dez 2012, 11:30
Nome: Ronaldo Magalhães
Localização: Belo Horizonte
Agradeceu: 0
Curtiram: 11 vezes

Re: Display/Caixa

Mensagem por Correia »

Um substituto possível para o acrílico é aquele plástico usado em box de chuveiro. O pessoal fala que é acrílico, mas na verdade é o mesmo plástico usado em caixas de CD. Não existe fechamento de box em acrílico. Se existisse, seria muito caro.

Pode tentar uma cotação com empresas que fazem instalação de fechamento de box.
Concluído fora de GT: Fokker D VII . Revell 1/72 | A caminho do Cairo | U-Bolt DKM Type IXC | Douglas TBD-1 Devastator
Review: Douglas TBD-1 Devastator Airfix 1:72 | Boeing 737-200 Revel 1:200 | Focke Wulf Fw 56 Stösser - Heller/kiko 1:72
Responder

Voltar para “Ferramentas e Bancadas”