Boas pessoal,
Mais um! Em breve devo postar um mega projeto que é um diorama de ferreo bem legal com tudo de bonito e com um cargueiro da ALL, um regional Alstom Coradia e um VLT Siemens, CAF ou Alstom ainda não decidi qual... bastante arvores, casas, carros e figuras. A ver.
Esse é uma casa american style, que deve ficar num declive que termina num lago. Aprecio muito o pessoal que faz scratch de cabeça ou apenas com desenhos basicos do modelo, como parece fazer o Regini as vezes, já eu não tenho essa habilidade toda infelizmente e aí a coisa toda demora pacas! Então eu faço tudo no CAD depois passo para estilete, vantagem disso que a coisa toda fica documentada e posso fazer outros iguaizinhos se quiser.
Seguem os desenhos...
E agora as peças soltas esperando cola...
A ver... Depois mais updates.
Próximos Eventos Programados:
[Bancada] American Cottage Escala HO
- bruno souza
- Membro
- Nome: Bruno Souza
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
- alexandre coiote
- Super Membro
- Nome: alexandre ribeiro
- Lessa
- Super Membro
- Nome: Fabio Lessa
-
Contato:
- Troféus:
- bruno souza
- Membro
- MegaMenX2
- Membro
- Nome: Mega
Re: American Cottage Escala HO
Opa acompanhando
Falar de Paz,preparar-se sigilosamente para a guerra."William L.Shirer"
- bruno souza
- Membro
Re: American Cottage Escala HO
Boas pessoal!
Como disse no início do post, a vantagem em se fazer os projetos em cad antes é que tens seus modelos documentados e se por acaso algo der errado podes começar do zero se precisar. Foi o que aconteceu nesse caso... Meses atrás eu já havia terminado esta mesma casa mas, sofreu um acidente e perda total. Essa já é a segunda, vamos ver se fica melhor e se sobrevive por mais tempo. Procurando nos meus guardados achei as fotos da finada. Se perceberem, cometi o mesmo erro nas duas, a parede da chaminé é a que tem as janelas, mas eu inverti isso nas duas, enfim...
Na casa nova eu vou me esforçar para não deixar as aberturas das portas e janelas tão tortas e deixar as janelas e a montagem em geral mais limpa. As janelas que eu já tinha feito eu tirei para fazer outras melhor acabadas, mas desde então bateu uma preguiça daquelas...
Como disse no início do post, a vantagem em se fazer os projetos em cad antes é que tens seus modelos documentados e se por acaso algo der errado podes começar do zero se precisar. Foi o que aconteceu nesse caso... Meses atrás eu já havia terminado esta mesma casa mas, sofreu um acidente e perda total. Essa já é a segunda, vamos ver se fica melhor e se sobrevive por mais tempo. Procurando nos meus guardados achei as fotos da finada. Se perceberem, cometi o mesmo erro nas duas, a parede da chaminé é a que tem as janelas, mas eu inverti isso nas duas, enfim...
Na casa nova eu vou me esforçar para não deixar as aberturas das portas e janelas tão tortas e deixar as janelas e a montagem em geral mais limpa. As janelas que eu já tinha feito eu tirei para fazer outras melhor acabadas, mas desde então bateu uma preguiça daquelas...