Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


[Concluído]  F4E PHANTOM II REVELL 1/32

Moderadores: AndréRM, Moderadores GT

Avatar do usuário
blackbird
Super Membro
Mensagens: 1780
Registrado em: 28 Jul 2012, 11:19
Nome: Lex Leon Dorigoni
Localização: Erechim-RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4E PHANTOM II REVELL 1/32 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 1/32 DIGITAL CAMO GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: German MAUS - Dragon - 1/35 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: BF-109 1/32 ERICH HARTMANN GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: CAÇA BOMBARDEIRO ARC-170 STAR WARS

Re: F4E PHANTOM II REVELL 1/32

Mensagem por blackbird »

Atualmente o F4 repousa em uma caixa de vidro na loja, jpa me dá saudades de quando estava montado ele :chorando: :chorando: :chorando:

Imagem

Imagem

Imagem

Essa montagem me deu muita satisfação, realmente é um prazer ser modelista!! :tchau: :tchau: :tchau:
Avatar do usuário
Hartmann
Super Membro
Mensagens: 6841
Registrado em: 26 Jul 2012, 23:07
Nome: Alexandre Fontoura
Localização: Manaus - Amazonas
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: F4E PHANTOM II REVELL 1/32

Mensagem por Hartmann »

:thumbup: :thumbup: :thumbup:
Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Avatar do usuário
blackbird
Super Membro
Mensagens: 1780
Registrado em: 28 Jul 2012, 11:19
Nome: Lex Leon Dorigoni
Localização: Erechim-RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4E PHANTOM II REVELL 1/32 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 1/32 DIGITAL CAMO GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: German MAUS - Dragon - 1/35 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: BF-109 1/32 ERICH HARTMANN GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: CAÇA BOMBARDEIRO ARC-170 STAR WARS

Re: F4E PHANTOM II REVELL 1/32

Mensagem por blackbird »

Hartmann escreveu::thumbup: :thumbup: :thumbup:

Vlw Hartamm!!!!

:saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao:
Avatar do usuário
Gordinho
Acabei de Chegar
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Nov 2015, 21:47
Nome: Lucien Francisco Munhoz
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: F4E PHANTOM II REVELL 1/32

Mensagem por Gordinho »

Blackbird, boa tarde !! Acredito ser o caçula do Plasti Brasil, Tenho esse Kit do F4 E Phantom II montado, gostaria de reformar !! Procurando referencias nos ambientes frequentados por Plastimodelistas, cheguei ao seu trabalho !! Porem, infelizmente não consegui visualiza-lo !! As fotos não estão mais disponíveis ? Pelos comentários dos colegas, ficou um MUITO BOM !!!! Gostaria muito de conhecer. Um abraço
Avatar do usuário
blackbird
Super Membro
Mensagens: 1780
Registrado em: 28 Jul 2012, 11:19
Nome: Lex Leon Dorigoni
Localização: Erechim-RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4E PHANTOM II REVELL 1/32 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 1/32 DIGITAL CAMO GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: German MAUS - Dragon - 1/35 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: BF-109 1/32 ERICH HARTMANN GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: CAÇA BOMBARDEIRO ARC-170 STAR WARS

Re: F4E PHANTOM II REVELL 1/32

Mensagem por blackbird »

Gordinho escreveu:Blackbird, boa tarde !! Acredito ser o caçula do Plasti Brasil, Tenho esse Kit do F4 E Phantom II montado, gostaria de reformar !! Procurando referencias nos ambientes frequentados por Plastimodelistas, cheguei ao seu trabalho !! Porem, infelizmente não consegui visualiza-lo !! As fotos não estão mais disponíveis ? Pelos comentários dos colegas, ficou um MUITO BOM !!!! Gostaria muito de conhecer. Um abraço

Não sei o que ocorreu que as fotos não estão aparecendo as vezes isso acontece porque a conta expira, mas a minha está ativa, não faço idéia de porque está assim!
Responder

Voltar para “GT 02 - F4 Phantom”