Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


[Concluído]  Chevy 55 Pro Sportsman - Revell 1/25

Moderadores: NightRider, Moderadores GT

Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Chevy 55 Pro Sportsman - Revell 1/25

Mensagem por magnetorj »

não curto carros mais esse eu vou acompanhar :clap: :clap: :clap:
Imagem
Avatar do usuário
Sekiji
Conselheiro
Mensagens: 6898
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:08
Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
Localização: Curitiba, PR
Agradeceu: 29 vezes
Curtiram: 25 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: A-4M Skyhawk MB Hasegawa 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4-E Phantom Fujimi 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage 2000 C Especial Edition - Eduard - 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Texan T-6 Ocidental 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: SR-71 Blackbird - Testors - 1/48 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sabre F-86 "The Huff" - Academy - 1/48 (2012) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: MiG 23 ML - Trumpeter - 1/48 (2014) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Илью́шин Ил-2 - IL-2 Sturmovik - Accurate Miniatures - 1/48 GT 23 - Aviões de Combate Noturno WWII - Montagem: Junkers Ju88 C-6 Zerstorer - Dragon -  1/48 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: F-22 - Hasegawa - 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Fockewulf fw 190A3 - Tamiya - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: English Electric Lightning F.2A - Airfix - 1/48 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: US Navy E2C Hawkeye 2000 - Kinetic - 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D - Grim Reapers - Hasegawa 1/48 GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F-16 C "Barak" - Tamiya - 1/48 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: MiG 29 Ukranian Digital Camouflage -  Great Wall Hobby - 1/48 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: Saab J-35 "Draken" 1/48 - Eduard GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Grumman Prowler EA-6B 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII C/41 - Revell - 1/350 GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Aragorn 1/8 Gambody (Impressão 3D) GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: Red Arrows Hawk T1A - Italeri - 1/48
 

Re: Chevy 55 Pro Sportsman - Revell 1/25

Mensagem por Sekiji »

Meu forte tb não são carros, mas estou aqui acompanhando, achei o modelo muito bonito, o branco com os decalques fica muito show de bola!
Imagem
“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Chevy 55 Pro Sportsman - Revell 1/25

Mensagem por magnetorj »

Sekiji escreveu:Meu forte tb não são carros, mas estou aqui acompanhando, achei o modelo muito bonito, o branco com os decalques fica muito show de bola!
embora ei ache que pintar em branco seja sadomassoquismo :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: quero ver isso de perto
Imagem
Avatar do usuário
Bozo
Membro
Mensagens: 880
Registrado em: 05 Jun 2012, 14:52
Nome: Adones Langaro
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Cord 812 Supercharged 1937 - Monogram - 1/72 GT 01 - Pole Position - Montagem: Monster Jam - Teenage Mutant Ninja Turtle - AMT 1/25 GT 01 - Pole Position - Montagem: Channellock Sprint Car - Revell 1/24 GT 01 - Pole Position - Montagem: Chevy 55 Pro Sportsman - Revell 1/25 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: Le Sabertooth 5000 - Lindberg - 1/20 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: Munsters Koach - 1/25 AMT GT 18 - Carros de Filmes - Montagem: Drag-u-la  (The Munsters) - AMT - 1/25 GT 18 - Carros de Filmes - Montagem: Christine - Plymouth 1958 - AMT - 1/25 GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: Stutz Racer 1914 - Lindberg - 1/16
 
GTs em Andamento:
GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Tijuana Taxi - 1/24 Monogram (2013)
 

Re: Chevy 55 Pro Sportsman - Revell 1/25

Mensagem por Bozo »

Sejam todos bem vindos !!! :D

Parece que só vai ter feras acompanhando.

E o pior é que eu estou com um medo danado dessa cor branca dele, Magneto :oops: :oops: Acho que você vai acompanhar só pra ver as mer%@*#*& que vou fazer né? :rolando: :rolando: :rolando: Ainda não tive coragem de pintar nada de branco.

Mas vou começar e ver o resultado (espero que não me decepcione e não decepcione ninguém). Acho que vou tentar primeiro com a Easy Colors.

Fiquem torcendo aí pra dar certo... :ugeek: :geek: :ugeek:
Abraxx
Adones
Imagem

"Eu faço o que eu gosto e não o que os outros gostariam que eu fizesse."
Oscar Niemeyer
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Chevy 55 Pro Sportsman - Revell 1/25

Mensagem por magnetorj »

bozo a cor branca e uma cor que demanda paciencia e uma pitada de massoquismo :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: ela nunca fica boa na primeira demão toda vez que caio em algo branco dou pelo menos umas 3 demãos ate ficar legal (isso usando acrilica acrilex )mais vamos ficar por aqui na torcida :clap: :clap: :clap: :clap:
Imagem
Avatar do usuário
Bozo
Membro
Mensagens: 880
Registrado em: 05 Jun 2012, 14:52
Nome: Adones Langaro
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Cord 812 Supercharged 1937 - Monogram - 1/72 GT 01 - Pole Position - Montagem: Monster Jam - Teenage Mutant Ninja Turtle - AMT 1/25 GT 01 - Pole Position - Montagem: Channellock Sprint Car - Revell 1/24 GT 01 - Pole Position - Montagem: Chevy 55 Pro Sportsman - Revell 1/25 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: Le Sabertooth 5000 - Lindberg - 1/20 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: Munsters Koach - 1/25 AMT GT 18 - Carros de Filmes - Montagem: Drag-u-la  (The Munsters) - AMT - 1/25 GT 18 - Carros de Filmes - Montagem: Christine - Plymouth 1958 - AMT - 1/25 GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: Stutz Racer 1914 - Lindberg - 1/16
 
GTs em Andamento:
GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Tijuana Taxi - 1/24 Monogram (2013)
 

Re: Chevy 55 Pro Sportsman - Revell 1/25

Mensagem por Bozo »

magneto, continua acompanhando aí então pra poder me ajudar.

Sempre evitei o branco, mas agora além de ficar mais bacana nessa cor e ainda é a original do modelo.

Daí eu pensei assim: sou um homem ou um saco de batata???

Por favor, não respondam :raiva: :palavrao: :raiva: (acho que já sei a resposta) :rolando:

Chegou a hora de testar, afinal se não fôssemos masoquistas não teríamos esse hobby cheio de goiabas e testes para a nossa paciência :lol: :lol: :lol:
Abraxx
Adones
Imagem

"Eu faço o que eu gosto e não o que os outros gostariam que eu fizesse."
Oscar Niemeyer
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Chevy 55 Pro Sportsman - Revell 1/25

Mensagem por magnetorj »

Bozo escreveu:magneto, continua acompanhando aí então pra poder me ajudar.

Sempre evitei o branco, mas agora além de ficar mais bacana nessa cor e ainda é a original do modelo.

Daí eu pensei assim: sou um homem ou um saco de batata???

Por favor, não respondam :raiva: :palavrao: :raiva: (acho que já sei a resposta) :rolando:

Chegou a hora de testar, afinal se não fôssemos masoquistas não teríamos esse hobby cheio de goiabas e testes para a nossa paciência :lol: :lol: :lol:
:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: ai no rio se diz vc e um homem ou um pé de couve :rolando: :rolando: :rolando: pode ter certeza que irei tenta ajudar dentro do que eu puder em tempo vc e um homem ou um saco de batatas :pensando: :pensando: :pensando: :pensando: :rolando: :rolando: :rolando:
Imagem
Avatar do usuário
Della Coletta
Membro
Mensagens: 980
Registrado em: 11 Jun 2012, 11:05
Nome: Gustavo Coletta
Localização: Curitiba, PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Chevy 55 Pro Sportsman - Revell 1/25

Mensagem por Della Coletta »

Ow.... tá louco! A batata tá cara!!!
Gustavo COLETTA
INICIANTE antigo no hobby!!! :rolando:
Avatar do usuário
ES1
Membro
Mensagens: 884
Registrado em: 19 Jun 2012, 15:34
Nome: Frederico
Localização: Vitória/Vila Velha - ES
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Chevy 55 Pro Sportsman - Revell 1/25

Mensagem por ES1 »

Bozo, faz uns testes com branco automotivo(com o plástico devidamente selado com primer automotivoe lixado). Além de ser mais rápido de pintar, não vai correr risco de amarelar no futuro. Estou me preparando para fazer isso no Celica desse GT.
Visite nosso site de modelismo:

Código: Selecionar todos

www.usinadoskits.com
Avatar do usuário
Dom
Super Membro
Mensagens: 1997
Registrado em: 11 Jun 2012, 11:14
Nome: José Jonanthan Silva
Localização: joão pessoa - PB
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Chevy 55 Pro Sportsman - Revell 1/25

Mensagem por Dom »

compnhando... (primeira montagem de um carro que vejo)
Colador de papel. :D
Responder

Voltar para “GT 01 - Pole Position”