SemperFi

Próximos Eventos Programados:


[Bancada]  Mustang Shelby GT500 1967 - Planeta DeAgostini 1/8

Fórum dedicado a montagens de modelos feitos de materias diferentes do plastico (papel, madeira, metal...)
Mutley
Membro
Mensagens: 732
Registrado em: 22 Set 2015, 15:39
Nome: ROC1
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Mustang Shelby GT500 1967 - Planeta DeAgostini 1/8

Mensagem por Mutley »

Thiago,

você pode pintar os detalhes da porta. Tem uma tinta, se eu não me engano da Testors, na cor couro. Acho até que tenho esta tinta. Depois de pintada o aspecto fica bem realista.
Pensa nessa possibilidade.

Abraço.
Avatar do usuário
Tiago Reis
Super Membro
Mensagens: 3276
Registrado em: 01 Set 2016, 13:34
Nome: Tiago Reis
Localização: Amparo/SP
Agradeceu: 2 vezes
Curtiram: 13 vezes

Re: Mustang Shelby GT500 1967 - Planeta DeAgostini 1/8

Mensagem por Tiago Reis »

Mutley escreveu:Thiago,

você pode pintar os detalhes da porta. Tem uma tinta, se eu não me engano da Testors, na cor couro. Acho até que tenho esta tinta. Depois de pintada o aspecto fica bem realista.
Pensa nessa possibilidade.

Abraço.
Interessante :pensando:
Valeu a dica amigo, vou dar uma olhada :thumbup:
Na Bancanda:
Buick Grand Nacional - Monogram - 1/24 = viewtopic.php?t=14756
Dodge Charger 'Fast and Furious' - MPC 1/16 = viewtopic.php?f=181&t=13357
Snake Street Machine - Usual Plastic = viewtopic.php?t=11252
Imagem
Avatar do usuário
gubirro
Acabei de Chegar
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Abr 2017, 20:26
Nome: Gustavo Souza
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Mustang Shelby GT500 1967 - Planeta DeAgostini 1/8

Mensagem por gubirro »

Eu vou forrar tudo que for couro com a primeira camada de um cinto vagabundo desses chinês. Fica uma película muito fina, bem legal.
Avatar do usuário
mitchellprado
Acabei de Chegar
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Set 2018, 08:57
Nome: Mitchell Prado
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Mustang Shelby GT500 1967 - Planeta DeAgostini 1/8

Mensagem por mitchellprado »

Bom dia!
Adquiri as edições a dois anos atrás, e agora que comecei a montar.
Infelizmente só notei agora que a peça da edição 33 veio com defeito, está com a pintura trincada. toda torta e "quebradiça" (está praticamente desmanchando)...
Gostaria de alguma dica ou de alguém que tenha essa edição para vender.
Agradeço desde já!
Avatar do usuário
Tiago Reis
Super Membro
Mensagens: 3276
Registrado em: 01 Set 2016, 13:34
Nome: Tiago Reis
Localização: Amparo/SP
Agradeceu: 2 vezes
Curtiram: 13 vezes

Re: Mustang Shelby GT500 1967 - Planeta DeAgostini 1/8

Mensagem por Tiago Reis »

Depois de mais de um ano sem aparecer por aqui, enfim alguma novidade.
Só mexi nele pra distrair um pouco a cabeça, me mudei pra uma casa a cerca de 1 mês e tive um problema estrutural com ela e a imobiliária está simplesmente cag**** e andando pra mim, então vou ter que me mudar de novo :palavrao:

Seguindo o padrão Planeta DeAgostini, a ordem de montagem está errada, algumas roscas espanadas, qualidade das peças plásticas deixam a desejar...enfim, depois de parafusar algumas coisas ficamos assim, montei o abafador e a ponteira, tanque de combustível e o chassi, ele ficou separado em duas partes por conta do tamanho, como em breve terei que me mudar de novo, assim fica mais fácil de encaixotar.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Além dessas partes acima, temos essas que estão prontas também

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Os pneus já foram montados nas rodas, deu um baita trabalho pra conseguir amolecer e fazer eles se encaixarem, apesar da revista dizer que "devida a alta qualidade de seus componentes, basta aquecer um pouco os pneus que eles se encaixam facilmente nas rodas", sei, sei :roll:

Imagem

Aqui fiz um teste e vou pintar os detalhes das rodas em preto, como essa na direita, acho que fica bem melhor que a original a esquerda.
Depois vou pintar também o escrito "Goodyear" em branco também.

Imagem

E por hora é isso, talvez hoje ainda faça mais alguma coisa.
:tchau:
Na Bancanda:
Buick Grand Nacional - Monogram - 1/24 = viewtopic.php?t=14756
Dodge Charger 'Fast and Furious' - MPC 1/16 = viewtopic.php?f=181&t=13357
Snake Street Machine - Usual Plastic = viewtopic.php?t=11252
Imagem
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Mustang Shelby GT500 1967 - Planeta DeAgostini 1/8

Mensagem por Tiago Guilger »

Fala xará!

Sem dúvidas é um kit muito legal e depois de pronto deve ficar lindo, mas tem umas "goiabisses" espalhadas pela montagem que da até medo hahahaha

segue aí que ta ficando muito legal!


ps.: cara, que zica essa da casa heim, espero que logo se resolva tudo da melhor maneira!

abraços!
Avatar do usuário
Valente
Super Membro
Mensagens: 3399
Registrado em: 13 Jul 2016, 12:26
Nome: Carlos Valente Junior
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Ford 1930 Monogram 1/24 GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: Mclaren M23 Tamiya 1/12 GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: FERRARI F1 87/88 1/20 FUJIMI GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: Ferrari 312T 1/12 Tamiya GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: RED BULL RB6 1/20 Tamiya GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: Tyrrell P34 1/12 Tamiya GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: LOLA T87/50 F-3000 MODELER´S 1/20 GT 42 - Carros Americanos - Montagem: Monte Carlo Nascar 2006 Revell 1/24 GT 42 - Carros Americanos - Montagem: #48 NASCAR 1/24 Revell GT 42 - Carros Americanos - Montagem: NASCAR MONTE CARLO Comemorativo Olimpiada 1996 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Sopwith Camel 1/32 Academy GT 60 - GT Ferrari - Montagem: Ferrari 126 C2 1/12 Revell GT 60 - GT Ferrari - Montagem: Ferrari F40 LM - Fujimi - 1/16 GT 61 - Anos 60 - Montagem: Ferrari 250GTO 1/24 Revell GT 71 - Carros alemães - Montagem: Porsche 917K GT 71 - Carros alemães - Montagem: Sauber Mercedes C9 1/24 Tamiya GT 74 - Duas Rodas - Montagem: Honda CB750F 1/12 Tamiya GT 74 - Duas Rodas - Montagem: Yamaha YZ250 Tamiya 1/6 GT 74 - Duas Rodas - Montagem: Honda Africa Twin 1/6 Tamiya GT 75 - Embarcações - Montagem: Cutty Sark REVELL 1/162 GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Nissan Kure 1/24 Tamiya GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Toyota Taka-Q 1/24 Tamiya GT 78 - Corvette - Montagem: Corvette Stingray 1/12 Doyusha GT 82 - Transportes e Serviços - Montagem: CAMINHÃO MAN F90 1/24 ITALERI GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: LAMBORGHINI LP500S 1/12 DOYUSHA
 
GTs em Andamento:
GT 42 - Carros Americanos - Montagem: Ford GT40 MKII 1/12 Trumpeter GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Toyota GT One 1/24 Tamiya GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Honda RA273 1/12 Tamiya GT 92 - ThunderBolt (Guilherme Augusto Sorrenti) - Montagem: Supermarine Spitfire MK VIII 1/72 AZ Model
 

Re: Mustang Shelby GT500 1967 - Planeta DeAgostini 1/8

Mensagem por Valente »

Caramba Tiago :shock: não sabia que voce tava montando esse monstro...coisa linda amigo apesar dos problemas é d+++
Força aí amigo com os problemas imobiliarios :thumbup:
Avatar do usuário
Tiago Reis
Super Membro
Mensagens: 3276
Registrado em: 01 Set 2016, 13:34
Nome: Tiago Reis
Localização: Amparo/SP
Agradeceu: 2 vezes
Curtiram: 13 vezes

Re: Mustang Shelby GT500 1967 - Planeta DeAgostini 1/8

Mensagem por Tiago Reis »

Tiago Guilger escreveu:Fala xará!

Sem dúvidas é um kit muito legal e depois de pronto deve ficar lindo, mas tem umas "goiabisses" espalhadas pela montagem que da até medo hahahaha

segue aí que ta ficando muito legal!


ps.: cara, que zica essa da casa heim, espero que logo se resolva tudo da melhor maneira!

abraços!
kkk pois é xará, devia montar ele lá no GT de goiaba :lol:
Na Bancanda:
Buick Grand Nacional - Monogram - 1/24 = viewtopic.php?t=14756
Dodge Charger 'Fast and Furious' - MPC 1/16 = viewtopic.php?f=181&t=13357
Snake Street Machine - Usual Plastic = viewtopic.php?t=11252
Imagem
Avatar do usuário
Tiago Reis
Super Membro
Mensagens: 3276
Registrado em: 01 Set 2016, 13:34
Nome: Tiago Reis
Localização: Amparo/SP
Agradeceu: 2 vezes
Curtiram: 13 vezes

Re: Mustang Shelby GT500 1967 - Planeta DeAgostini 1/8

Mensagem por Tiago Reis »

Valente escreveu:Caramba Tiago :shock: não sabia que voce tava montando esse monstro...coisa linda amigo apesar dos problemas é d+++
Força aí amigo com os problemas imobiliarios :thumbup:
Fala Valente!
Sou amante incurável de Mustang e quando vi essa coleção na banca não resisti, mas confesso que me arrependi muito de ter feito viu.
Pelo preço que custa, a qualidade deixa muito a desejar, várias peças com cromo descascado, linhas de injeção, roscas espanadas, peças defeituosas, atrasos na entrega dos fascículos, aumentos abusivos no preço e por aí vai....
Depois de pronto com certeza chama a atenção, é grande, bonito, brilhante, pesado, mas não passa de um "brinquedão", tem muito kit que a gente vê por aí montado na escala 1/24, 1/25 que é melhor detalhado e com aspecto bem mais realista que esse Mustang.
Se olhar as páginas anteriores vai ver que já tive vários problemas, mas fica como aprendizado, uma pena, mas esse tipo de coleção não faço nunca mais e não recomendo pra ninguém.
Minha intenção é terminar ele e um dia quando estiver com cabeça refaço corrigindo as falhas dele.
Na Bancanda:
Buick Grand Nacional - Monogram - 1/24 = viewtopic.php?t=14756
Dodge Charger 'Fast and Furious' - MPC 1/16 = viewtopic.php?f=181&t=13357
Snake Street Machine - Usual Plastic = viewtopic.php?t=11252
Imagem
Avatar do usuário
eloy
Super Membro
Mensagens: 1614
Registrado em: 16 Fev 2018, 15:24
Nome: Eloy Silva
Localização: joanopolis
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Mustang Shelby GT500 1967 - Planeta DeAgostini 1/8

Mensagem por eloy »

Cara que loucura eu não tinha ideia do tamanho ate ver vc manipulando as peças!!!
Ai me veio duas situações a casa que vc vai morar tem duas vagas na garagem?? :lol: :lol: :lol:
E imagine quando os guris chegarem!!! :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: ou só vai deixar mexer depois que fizer 18??? :rolando: :rolando: :rolando:

Vamos acompanhado!!!

Abraços!!
Responder

Voltar para “Modelismo Alternativo”