Master-Model

Próximos Eventos Programados:


[Na Caixa]  Nissan Skyline GT-R V-spec (R33) - Tamiya 1/24

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
aero
Super Membro
Mensagens: 1174
Registrado em: 05 Out 2015, 21:08
Nome: Gabriel Lucas
Agradeceu: 0
Curtiram: 8 vezes

Re: RE: Re: Nissan Skyline GT-R V-spec (R33) - Tamiya 1/24

Mensagem por aero »

Tiago Guilger escreveu:Fala Gabriel! ficou uma beleza esse interior! :clap: :clap:

essa barra atrás dos bancos, onde está preso os cintos, é do kit ou invenção sua? ficou bem legal Imagem

abraços!
Tiago, essa barra eu fiz com tubos Tamiya de 2 mm, mas dá para fazer com palito de dente, também - comprei os tubinhos achando que seriam um pouco menores, mas o diâmetro é praticamente o mesmo! LOL
"A honestidade está acima das próprias leis." - Menandro, dramaturgo grego.
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RE: Re: Nissan Skyline GT-R V-spec (R33) - Tamiya 1/24

Mensagem por Tiago Guilger »

aero escreveu:
Tiago Guilger escreveu:Fala Gabriel! ficou uma beleza esse interior! :clap: :clap:

essa barra atrás dos bancos, onde está preso os cintos, é do kit ou invenção sua? ficou bem legal Imagem

abraços!
Tiago, essa barra eu fiz com tubos Tamiya de 2 mm, mas dá para fazer com palito de dente, também - comprei os tubinhos achando que seriam um pouco menores, mas o diâmetro é praticamente o mesmo! LOL
opa, obrigado pela dica!! :thumbup:
Avatar do usuário
kmsampaio
Membro
Mensagens: 795
Registrado em: 04 Mar 2015, 17:00
Nome: Kleber Sampaio
Localização: Marília/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 27 - Aviação Civil - Montagem: Boeing 737-300 - Eastern Express - 1/144 GT 60 - GT Ferrari - Montagem: Ferrari 250 GTO - Revell - 1/24 GT 61 - Anos 60 - Montagem: Honda F1 RA272 - Tamiya - 1/20 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A Black Tomcat - Revell - 1/48 GT 71 - Carros alemães - Montagem: BMW M1 Procar - Revell - 1/24 GT 74 - Duas Rodas - Montagem: Ducati 916 - 1/12 - Tamiya
 
GTs em Andamento:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Sputnik - Hobby Park - 1/144 GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: Williams FW-07 - Tamiya - 1/20 GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Honda S2000 - Tamiya - 1/24
 

Re: Nissan Skyline GT-R V-spec (R33) - Tamiya 1/24

Mensagem por kmsampaio »

Maravilha de trabalho Gabriel! Que fita você usou nos cintos?
Avatar do usuário
GuiZolet
Acabei de Chegar
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Mai 2016, 14:26
Nome: Guilherme Zolet
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Nissan Skyline GT-R V-spec (R33) - Tamiya 1/24

Mensagem por GuiZolet »

Boa noite pessoal, estou basicamente estreando em fórum (tanto neste site quanto no geral de certa forma :lol: :lol: ).
Bom eu estava procurando uns outros modelos de r33 da tamiya e tive a sorte de vir parar aqui; quem diria que encontraria alguém montando este kit quase que ao mesmo tempo que eu :o . Enfim, estou vendo as ideias e achei muito bacana.
Avatar do usuário
aero
Super Membro
Mensagens: 1174
Registrado em: 05 Out 2015, 21:08
Nome: Gabriel Lucas
Agradeceu: 0
Curtiram: 8 vezes

Re: Nissan Skyline GT-R V-spec (R33) - Tamiya 1/24

Mensagem por aero »

kmsampaio escreveu:Maravilha de trabalho Gabriel! Que fita você usou nos cintos?
Valeu, Kleber! Na verdade usei um set de cintos da Finishers: http://www.1999.co.jp/eng/10382026 Fica por aí que em breve devem vir umas gambiarras :lol:
GuiZolet escreveu:Boa noite pessoal, estou basicamente estreando em fórum (tanto neste site quanto no geral de certa forma :lol: :lol: ).
Bom eu estava procurando uns outros modelos de r33 da tamiya e tive a sorte de vir parar aqui; quem diria que encontraria alguém montando este kit quase que ao mesmo tempo que eu :o . Enfim, estou vendo as ideias e achei muito bacana.
Fala, Guilherme! Bom, volte um pouco as páginas na minha montagem para aprender algo muito importante que você NÃO deve fazer... :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: Aguardando você colocar a montagem do seu Skyline aqui para a gente ver! :thumbup:
"A honestidade está acima das próprias leis." - Menandro, dramaturgo grego.
Avatar do usuário
aero
Super Membro
Mensagens: 1174
Registrado em: 05 Out 2015, 21:08
Nome: Gabriel Lucas
Agradeceu: 0
Curtiram: 8 vezes

Re: Nissan Skyline GT-R V-spec (R33) - Tamiya 1/24

Mensagem por aero »

Fala, povo de Deus!

Em minha saga pela moral e pelos bons costumes, vou baixando as saias do Skyline LOL Imagem Imagem Imagem



ImagemImagemImagem


FAIXA BÔNUS:

Essa cor que escolhi creio nunca ter existido nas opções do R33, e ninguém que pintou depois usou um tom de verde assim (só aqueles verdes berrantes). Por isso é meio difícil visualizar o resultado final desse Skyline. Porem, eu tenho uma carroceria PTzada dando sopa ali, então por que não fazer um teste nela? Vejamos...

ImagemImagem

É, vai ficar bom. Principalmente porque a carroceria não foi explodida como essa Imagem Imagem Imagem


Abraço!
"A honestidade está acima das próprias leis." - Menandro, dramaturgo grego.
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Nissan Skyline GT-R V-spec (R33) - Tamiya 1/24

Mensagem por Tiago Guilger »

aero escreveu:
Imagem
caramba Gabriel, vi a foto antes de ler e já pensei que tinha dado m*rd@ de novo, que susto :lol: :lol: :lol: :lol:

acho que vai ficar bom o verdão! :thumbup:
Avatar do usuário
aero
Super Membro
Mensagens: 1174
Registrado em: 05 Out 2015, 21:08
Nome: Gabriel Lucas
Agradeceu: 0
Curtiram: 8 vezes

Re: RE: Re: Nissan Skyline GT-R V-spec (R33) - Tamiya 1/24

Mensagem por aero »

Tiago Guilger escreveu:
aero escreveu:
Imagem
caramba Gabriel, vi a foto antes de ler e já pensei que tinha dado m*rd@ de novo, que susto Imagem Imagem Imagem Imagem

acho que vai ficar bom o verdão! Imagem
Jesus, não! Bate na madeira! Imagem
"A honestidade está acima das próprias leis." - Menandro, dramaturgo grego.
Avatar do usuário
Thiago Nunes
Membro
Mensagens: 784
Registrado em: 04 Dez 2013, 20:06
Nome: Thiago Nunes
Localização: Itu-SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Nissan Skyline GT-R V-spec (R33) - Tamiya 1/24

Mensagem por Thiago Nunes »

Pensei que a ideia era fazer jus ao apelido e fazer a pintura com a textura da pele do Godzila.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Thiago Nunes
Avatar do usuário
aero
Super Membro
Mensagens: 1174
Registrado em: 05 Out 2015, 21:08
Nome: Gabriel Lucas
Agradeceu: 0
Curtiram: 8 vezes

Re: RE: Re: Nissan Skyline GT-R V-spec (R33) - Tamiya 1/24

Mensagem por aero »

Thiago Nunes escreveu:Pensei que a ideia era fazer jus ao apelido e fazer a pintura com a textura da pele do Godzila.... Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Se um dia eu quiser, já sei a receita... Imagem Imagem Imagem
"A honestidade está acima das próprias leis." - Menandro, dramaturgo grego.
Responder

Voltar para “GT 00 - Viva a Liberdade”