Master-Model

Próximos Eventos Programados:


[Concluído]  Bugatti EB 110 - Revell Estrela - 1:24

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Bugatti EB 110 - Revell Estrela - 1:24

Mensagem por Tiago Guilger »

Fala xará conterrâneo!

esse Bugatti não ficou bom, ficou ótimo! :thumbup: :thumbup:
se você não contasse, ia parecer que foi fácil de fechar tudo, não tem nada que se perceba pelas fotos, conseguiu um belo trabalho :clap: :clap: :clap:

abraço!
Avatar do usuário
merso
Super Membro
Mensagens: 1702
Registrado em: 02 Jun 2016, 15:33
Nome: Emerson Gonçalves
Localização: Piên-PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Bugatti EB 110 - Revell Estrela - 1:24

Mensagem por merso »

Parabéns Thiago, ficou muito bonita mesmo.
Avatar do usuário
Thunderbolt
Super Membro
Mensagens: 15596
Registrado em: 17 Jun 2013, 20:52
Nome: Guilherme Augusto Sorrenti
Localização: Sorocaba-SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 11 vezes

Re: Bugatti EB 110 - Revell Estrela - 1:24

Mensagem por Thunderbolt »

Ficou muito bonito.
Meus parabéns pelo belíssimo resultado.

Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk
Avatar do usuário
Tiago Reis
Super Membro
Mensagens: 3275
Registrado em: 01 Set 2016, 13:34
Nome: Tiago Reis
Localização: Amparo/SP
Agradeceu: 2 vezes
Curtiram: 13 vezes

Re: Bugatti EB 110 - Revell Estrela - 1:24

Mensagem por Tiago Reis »

Bela montagem amigo, conseguiu um excelente resultado, parabéns!
:clap: :clap: :clap:
Na Bancanda:
Buick Grand Nacional - Monogram - 1/24 = viewtopic.php?t=14756
Dodge Charger 'Fast and Furious' - MPC 1/16 = viewtopic.php?f=181&t=13357
Snake Street Machine - Usual Plastic = viewtopic.php?t=11252
Imagem
Avatar do usuário
Raphael Vital
Membro
Mensagens: 888
Registrado em: 10 Jul 2012, 09:06
Nome: Raphael Vital Mello
Localização: São João Nepomuceno - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 5 vezes

Re: Bugatti EB 110 - Revell Estrela - 1:24

Mensagem por Raphael Vital »

Thiago... Espremeu tudo aí para entrar, né??? rsrs...

O resultado é fantástico! Longe de se imaginar que poderia terminar assim pela qualidade do kit mas a mão do modelista aí provou o contrário e prova que o ditado "não existe kit ruim e sim modelista preguiçoso!" é bem verdade. Ficou muito bom, muito bem montado. E eu que achava esse carro com linhas feias, até que não, são bem bonitas.
Parabéns pelo seu "espremedor", digo... trabalho... rsrs. Prova que, modelista sem paciência não monta kit ou compra martelo.

Tiro o chapéu para você porque sei muito bem como esse kit é e depois que vi sua montagem, acabei me interessando no carro e estou mexendo no meu. Vais me servir de referência em muitos pontos. Vamos ver no que vai dar do lado de cá. Só não sei quando vou acabar devido ao tempo mais curto agora.

Parabéns, muito bem realizado.

Abração

Raphael

P.S: E sim, é "azul calcinha!" kkkkkkkkk
Legal é tacar fogo na ponta do aerógrafo cheio de thinner.....
R.R=1 (I'll love you ForEver!)
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8427
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 28 vezes

Re: Bugatti EB 110 - Revell Estrela - 1:24

Mensagem por NightRider »

Ficou muito bom o resultado final e seu trabalho foi essencial para isso. Parabéns !

Um abraço !
Avatar do usuário
Thiago Nunes
Membro
Mensagens: 784
Registrado em: 04 Dez 2013, 20:06
Nome: Thiago Nunes
Localização: Itu-SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Bugatti EB 110 - Revell Estrela - 1:24

Mensagem por Thiago Nunes »

Tiago Guilger escreveu:Fala xará conterrâneo!

esse Bugatti não ficou bom, ficou ótimo! :thumbup: :thumbup:
se você não contasse, ia parecer que foi fácil de fechar tudo, não tem nada que se perceba pelas fotos, conseguiu um belo trabalho :clap: :clap: :clap:

abraço!
merso escreveu:Parabéns Thiago, ficou muito bonita mesmo.
Thunderbolt escreveu:Ficou muito bonito.
Meus parabéns pelo belíssimo resultado.

Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk
Tiago Reis escreveu:Bela montagem amigo, conseguiu um excelente resultado, parabéns!
:clap: :clap: :clap:
NightRider escreveu:Ficou muito bom o resultado final e seu trabalho foi essencial para isso. Parabéns !

Um abraço !
Valeu Pessoal, agradeço muito pelos elogios, só estou conseguindo melhorar nas minhas montagens graças a vcs que sempre estão me ensinando, dando dicas, e mostrando como se faz :thumbup: :thumbup: :thumbup:

E como o pessoal diz aqui: "O próximo será sempre o melhor...!" e que venham os proximos :D
Raphael Vital escreveu:Thiago... Espremeu tudo aí para entrar, né??? rsrs...

O resultado é fantástico! Longe de se imaginar que poderia terminar assim pela qualidade do kit mas a mão do modelista aí provou o contrário e prova que o ditado "não existe kit ruim e sim modelista preguiçoso!" é bem verdade. Ficou muito bom, muito bem montado. E eu que achava esse carro com linhas feias, até que não, são bem bonitas.
Parabéns pelo seu "espremedor", digo... trabalho... rsrs. Prova que, modelista sem paciência não monta kit ou compra martelo.

Tiro o chapéu para você porque sei muito bem como esse kit é e depois que vi sua montagem, acabei me interessando no carro e estou mexendo no meu. Vais me servir de referência em muitos pontos. Vamos ver no que vai dar do lado de cá. Só não sei quando vou acabar devido ao tempo mais curto agora.

Parabéns, muito bem realizado.

Abração

Raphael

P.S: E sim, é "azul calcinha!" kkkkkkkkk
Fala Raphael,blz? :thumbup:

Cara, que bom que se animou ai com kit :D, ele pode ate ser ruinzinho (ele é ruim!!! :mrgreen: ) mas é legal de montar. Acho que se não fosse o problema de empenamento do meu kit, ele teria fechado de boa...
Coloca a montagem do seu aqui no fórum para a galera ver, pq até para referencia é difícil de achar esse modelo montado, eu mesmo só achei 2, um monogran e um Heller (que é pior que esse :agitado: :lol: )

Fico muito contente que tenha gostado da montagem do Bugatti Azul Calcinha :lol: :lol: :lol: :lol: :thumbup:

Até + pessoal :thumbup: :tchau: :tchau: :tchau:
Thiago Nunes
Avatar do usuário
Raphael Vital
Membro
Mensagens: 888
Registrado em: 10 Jul 2012, 09:06
Nome: Raphael Vital Mello
Localização: São João Nepomuceno - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 5 vezes

Re: Bugatti EB 110 - Revell Estrela - 1:24

Mensagem por Raphael Vital »

Thiago,

Sim, eu vou postar. Diferentemente de vocês e até mesmo do meu padrão, vou começar postar assim que as peças todas estiverem lixadas e no primer. Acho que economiza tempo pra galera ver, afinal, você já deu um baile aí nas etapas iniciais também... então não muda muito porque o kit é igual. Eu só fiz umas pequenas correções em algumas peças mas nada que valha expor. E cara, o meu também está empenado. Acho que a fábrica lançou uma linha "empenada" para testar os modelistas. Concordo também no que disse que é um kit legalzinho de montar sim. Eu estou é meio fora de forma. Tem um "caminhão" para lixar e cheio de rebarbinhas... Mas vamos lá, né... sem preguiça!

Também, eu, para entrar no ritmo novamente de pintura, estou pintando as carrocerias primeiro (de todos os kits em andamento), envernizando e polindo. Com ela pintada, acho que (para mim, é claro!) fico mais animado. Tinha muitos problemas com a pintura da carroceria no passado. Um deles é que eu chegava nela já sem saco para o kit, sobretudo quando o danado tinha ZZZZilhões de problemas nas peças. Agora, pinto a carroceria primeiro. Cada modelista tem algumas "loucuras" em particular, correto? :rir_muito:

Por exemplo:
Uns gostam de azul... outros de cinza chumbo... até porque existem "as duas cores" lá nos artigos femininos... kkkkkkkk

Cara, não me leve a sério porque eu mesmo não levo... :rir_muito:
A única coisa séria é minha opinião sobre o(s) seu(s) trabalhos e dos outros "comparsas" aqui. Fabulosos!

Em breve, acredito que ainda no final de semana, abrirei o tópico.

Abração
Raphael
Editado pela última vez por Raphael Vital em 15 Mar 2017, 15:45, em um total de 1 vez.
Legal é tacar fogo na ponta do aerógrafo cheio de thinner.....
R.R=1 (I'll love you ForEver!)
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Bugatti EB 110 - Revell Estrela - 1:24

Mensagem por Tiago Guilger »

Thiago Nunes escreveu:E como o pessoal diz aqui: "O próximo será sempre o melhor...!" e que venham os proximos
e qual vai ser a próxima vítima xará??
Avatar do usuário
Thiago Nunes
Membro
Mensagens: 784
Registrado em: 04 Dez 2013, 20:06
Nome: Thiago Nunes
Localização: Itu-SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Bugatti EB 110 - Revell Estrela - 1:24

Mensagem por Thiago Nunes »

Tiago Guilger escreveu:
Thiago Nunes escreveu:E como o pessoal diz aqui: "O próximo será sempre o melhor...!" e que venham os proximos
e qual vai ser a próxima vítima xará??

Fala Xará,

por enquanto só tenho um kit no "estoque"... e estou pensando em montar ele no GT de goiabas se o pessoal autorizar :mrgreen: :rir_muito:. mas acho que eles não vão :lol: :lol: :lol:

É esse aqui:
Imagem
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

mas vai demorar ainda... esse semestre vai ser bem complicado na facul... então acho que só no meio do ano agora

:thumbup: :thumbup: :thumbup:
Thiago Nunes
Responder

Voltar para “GT 00 - Viva a Liberdade”