Master-Model

Próximos Eventos Programados:


XX GPC 2015

Fórum dedicado a divulgação de Encontros e Eventos
Avatar do usuário
paulo_prado
Super Membro
Mensagens: 1986
Registrado em: 15 Mar 2013, 23:51
Nome: Paulo Prado
Localização: Mogi Guaçu
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 25 vezes

Re: XX GPC 2015

Mensagem por paulo_prado »

Gente como se gasta dinheiro neste GPC heim, eu comprei umas coisinhas também, agora meu melhor achado foi um Swordfish Trumpeter 1/32 Trumpeter por 190 contos, comprei na hora.

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: XX GPC 2015

Mensagem por magnetorj »

paulo_prado escreveu:Gente como se gasta dinheiro neste GPC heim, eu comprei umas coisinhas também, agora meu melhor achado foi um Swordfish Trumpeter 1/32 Trumpeter por 190 contos, comprei na hora.

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
eita ate o paulo no consumismo :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: ainda bem que eu não fui :agitado: :agitado: :agitado: :agitado:
Imagem
Avatar do usuário
paulo_prado
Super Membro
Mensagens: 1986
Registrado em: 15 Mar 2013, 23:51
Nome: Paulo Prado
Localização: Mogi Guaçu
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 25 vezes

Re: XX GPC 2015

Mensagem por paulo_prado »

Mag não tem como ver tanta coisa de plástico junto e não comprar nada né.

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: XX GPC 2015

Mensagem por magnetorj »

paulo_prado escreveu:Mag não tem como ver tanta coisa de plástico junto e não comprar nada né.

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
:pensando: :pensando: :pensando: :pensando: :pensando: sabe que vc tem razão :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:
Imagem
Avatar do usuário
shepard
Super Membro
Mensagens: 2745
Registrado em: 07 Jun 2012, 18:47
Nome: shepard
Localização: space - final frontier
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 0

Re: XX GPC 2015

Mensagem por shepard »

Do pastel ele não fala.....

Hiago... fiquei muito feliz em poder lhe conhecer, me desculpo aqui talvez pela possível falta de atenção mas nesses eventos é tanta muvuca que as vezes ficamos meio aéreos ( interessante trocadilho :mrgreen: )...
Ter minhas montagens como referência como vc me disse, valeu mais do que medalha ou qualquer troféu....

um grande abraço a vc e a todos...

minha amizade e respeito.... menos ao ladrão de pastel.... conhecido como parça do manny :raiva: (vulgo... aka SID)

shep
”..Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.”

"AMS: Advanced Modeller's Syndrom. Between 'hobby' and 'mental illness'....or some place like it
Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: XX GPC 2015

Mensagem por Andre L B Ferro »

shepard escreveu:Do pastel ele não fala.....

Hiago... fiquei muito feliz em poder lhe conhecer, me desculpo aqui talvez pela possível falta de atenção mas nesses eventos é tanta muvuca que as vezes ficamos meio aéreos ( interessante trocadilho :mrgreen: )...
Ter minhas montagens como referência como vc me disse, valeu mais do que medalha ou qualquer troféu....

um grande abraço a vc e a todos...

minha amizade e respeito.... menos ao ladrão de pastel.... conhecido como parça do manny :raiva: (vulgo... aka SID)

shep

Não tinha mais pastel de calne!

Da plóxima vez, pede um.....
Imagem

:rir_muito: :rir_muito: :rolando: :rolando: :rolando:
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Re: XX GPC 2015

Mensagem por Galttar »

Foi pior que isso, não tinha mais pastel nenhum... Kkkk
Avatar do usuário
Jonck
Membro
Mensagens: 584
Registrado em: 11 Jun 2012, 11:40
Nome: Marcos Jonck
Localização: Joinville-SC
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: XX GPC 2015

Mensagem por Jonck »

E as fotos dos modelos? De feio já basta o espelho todo dia!
Avatar do usuário
Hiago_Limeira
Membro
Mensagens: 292
Registrado em: 17 Nov 2014, 22:38
Nome: Hiago Correa Leme Rodrigues
Localização: Limeira-SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: XX GPC 2015

Mensagem por Hiago_Limeira »

shepard escreveu:Do pastel ele não fala.....

Hiago... fiquei muito feliz em poder lhe conhecer, me desculpo aqui talvez pela possível falta de atenção mas nesses eventos é tanta muvuca que as vezes ficamos meio aéreos ( interessante trocadilho :mrgreen: )...
Ter minhas montagens como referência como vc me disse, valeu mais do que medalha ou qualquer troféu....

um grande abraço a vc e a todos...

minha amizade e respeito.... menos ao ladrão de pastel.... conhecido como parça do manny :raiva: (vulgo... aka SID)

shep

Ah que isso Shep...

O prazer foi todo meu, pois só por ter te conhecido, segundo sua entrevista na "Spruemaster", o mais bem premiado plastimodelista, a viajem já esta ganha, ver seu trabalho pessoalmente e só a cereja do bolo!!!

Tenho certeza que suas montagens inspiram muitos outros modelistas por aqui!!! Já pela falta de atenção, eu achei até que deu para conversar bastante...já o ladrão de pastel, ah..eu já não sei mais que o cara é uma figura...ah disto tenho certeza!!!

Valew a todos os conhecidos, o encontro no evento e espero que futuro se repita mais vezes!!!

Ah tem recordação...só espero que no próximo consiga tirar com todos os presentes aqui do fórum, e tambêm com os outro que conheci lá como o Andre e o Night...e tambêm, que eu sai com uma cara melhor do que essa que, segundo minha noiva, e de "criança que acabou de ganha doce"

Imagem
Avatar do usuário
Sekiji
Conselheiro
Mensagens: 6898
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:08
Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
Localização: Curitiba, PR
Agradeceu: 29 vezes
Curtiram: 25 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: A-4M Skyhawk MB Hasegawa 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4-E Phantom Fujimi 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Texan T-6 Ocidental 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage 2000 C Especial Edition - Eduard - 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: SR-71 Blackbird - Testors - 1/48 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sabre F-86 "The Huff" - Academy - 1/48 (2012) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: MiG 23 ML - Trumpeter - 1/48 (2014) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Илью́шин Ил-2 - IL-2 Sturmovik - Accurate Miniatures - 1/48 GT 23 - Aviões de Combate Noturno WWII - Montagem: Junkers Ju88 C-6 Zerstorer - Dragon -  1/48 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: F-22 - Hasegawa - 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Fockewulf fw 190A3 - Tamiya - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: English Electric Lightning F.2A - Airfix - 1/48 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: US Navy E2C Hawkeye 2000 - Kinetic - 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D - Grim Reapers - Hasegawa 1/48 GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F-16 C "Barak" - Tamiya - 1/48 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: MiG 29 Ukranian Digital Camouflage -  Great Wall Hobby - 1/48 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: Saab J-35 "Draken" 1/48 - Eduard GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Grumman Prowler EA-6B 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII C/41 - Revell - 1/350 GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Aragorn 1/8 Gambody (Impressão 3D) GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: Red Arrows Hawk T1A - Italeri - 1/48
 

Re: XX GPC 2015

Mensagem por Sekiji »

O Shep com esse boné na cintura e oculos de sol ta igual a um personagem de tv...

Imagem

Agora falando sério, é muito bom ver a galera reunida, só da uma inveja de não ter conseguido ir... segundo uns mineiros aí o pessoal do sul não se mistura, mas é mentira! É a grana que ta curta e o tempo que ta escasso! :rolando: :rolando:
Imagem
“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”