Master-Model

Próximos Eventos Programados:


XX GPC 2015

Fórum dedicado a divulgação de Encontros e Eventos
Avatar do usuário
Hiago_Limeira
Membro
Mensagens: 292
Registrado em: 17 Nov 2014, 22:38
Nome: Hiago Correa Leme Rodrigues
Localização: Limeira-SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: XX GPC 2015

Mensagem por Hiago_Limeira »

NightRider escreveu:Olá, pessoal ! Estive ontem no GPC, foi muito bom rever o pessoal, apesar de sentir a ausência de alguns (onde estava o Magneto ????). O nível das montagens estav bacana, mas achei que em termos de quantidade houve uma sensível diminuição. A área naval estava quase que às moscas. Já vi que o Valter Jr. colocou algumas imagens. Vou ver se consigo postar as fotos que tirei e pegar outras que minha amada leoa tirou, mas como estou em meio a algumas obras em casa talvez não dê para ser rápido...

Contando com o incentivo do Shepard, o Davi ganhou o leão mecânico do Leonardo da Vinci para montar... Vamos ver o que vai dar...

Um abraço !

Obs.: Quem vai no Pama em dezembro ? ( :D )
Como foi dito pelo Paulo... tambêm foi um enorme prazer em conhecer você entre outros como: Shepard, Galtar e a figura do Andre Ferro...espero tambêm comparecer no Pama em dezembro....
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: XX GPC 2015

Mensagem por magnetorj »

olha o galttar com a sacolinha na mão :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
paulo_prado
Super Membro
Mensagens: 1986
Registrado em: 15 Mar 2013, 23:51
Nome: Paulo Prado
Localização: Mogi Guaçu
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 25 vezes

Re: XX GPC 2015

Mensagem por paulo_prado »

magnetorj escreveu:olha o galttar com a sacolinha na mão :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Puxa que legal que ficou esta foto, já baixei aqui e vou guardar.
Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: XX GPC 2015

Mensagem por Andre L B Ferro »

Hiago_Limeira escreveu:
NightRider escreveu:Olá, pessoal ! Estive ontem no GPC, foi muito bom rever o pessoal, apesar de sentir a ausência de alguns (onde estava o Magneto ????). O nível das montagens estav bacana, mas achei que em termos de quantidade houve uma sensível diminuição. A área naval estava quase que às moscas. Já vi que o Valter Jr. colocou algumas imagens. Vou ver se consigo postar as fotos que tirei e pegar outras que minha amada leoa tirou, mas como estou em meio a algumas obras em casa talvez não dê para ser rápido...

Contando com o incentivo do Shepard, o Davi ganhou o leão mecânico do Leonardo da Vinci para montar... Vamos ver o que vai dar...

Um abraço !

Obs.: Quem vai no Pama em dezembro ? ( :D )
Como foi dito pelo Paulo... tambêm foi um enorme prazer em conhecer você entre outros como: Shepard, Galtar e a figura do Andre Ferro...espero tambêm comparecer no Pama em dezembro....
Bom te ver também, meu amigo!
Eu? Figura? Sou normalzinho...
Esquisito mesmo é o Magneto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

PS: Estarei no PAMA também, se Deus quiser.
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: XX GPC 2015

Mensagem por magnetorj »

pronto já virou pro meu lado :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva:
Imagem
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Re: XX GPC 2015

Mensagem por Galttar »

magnetorj escreveu:olha o galttar com a sacolinha na mão :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Essa foi a primeira de quatro sacolinhas... :agitado:
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Re: XX GPC 2015

Mensagem por Galttar »

Foi legal demais esse evento, o melhor que já fui... andar com Iron, Paxeco, Shep e Sid não tem preço... só faltou a bicha do Magneto... kkkk
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: XX GPC 2015

Mensagem por magnetorj »

galttar escreveu:Foi legal demais esse evento, o melhor que já fui... andar com Iron, Paxeco, Shep e Sid não tem preço... só faltou a bicha do Magneto... kkkk
vcs me adoram mesmo né??? :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Avatar do usuário
Hiago_Limeira
Membro
Mensagens: 292
Registrado em: 17 Nov 2014, 22:38
Nome: Hiago Correa Leme Rodrigues
Localização: Limeira-SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: XX GPC 2015

Mensagem por Hiago_Limeira »

galttar escreveu:
magnetorj escreveu:olha o galttar com a sacolinha na mão :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Essa foi a primeira de quatro sacolinhas... :agitado:
Fiquei a frente...sai com cinco e uma tinta da drycolor e quase leve aquele Su-27 do Andre....só que ele foi mais ligeiro...
Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: XX GPC 2015

Mensagem por Andre L B Ferro »

Hiago_Limeira escreveu:
galttar escreveu:
magnetorj escreveu:olha o galttar com a sacolinha na mão :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Essa foi a primeira de quatro sacolinhas... :agitado:
Fiquei a frente...sai com cinco e uma tinta da drycolor e quase leve aquele Su-27 do Andre....só que ele foi mais ligeiro...
Tem que ser ligeiro, meu amigo. Senão BABAU! :rir_muito:
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”