Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

XX GPC 2015

Fórum dedicado a divulgação de Encontros e Eventos
Avatar do usuário
shepard
Super Membro
Mensagens: 2745
Registrado em: 07 Jun 2012, 18:47
Nome: shepard
Localização: space - final frontier
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 0

XX GPC 2015

Mensagem por shepard »

Será no próximo final de semana , em Valinhos, o evento no Domingo,16 de Agosto... espero encontrar os amigos

http://grupogpc.com.br/20-open-gpc-de-p ... o-comecou/



Se tudo der certo estarei por lá!!



um grande abraço


Shep
”..Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.”

"AMS: Advanced Modeller's Syndrom. Between 'hobby' and 'mental illness'....or some place like it
Avatar do usuário
Hiago_Limeira
Membro
Mensagens: 292
Registrado em: 17 Nov 2014, 22:38
Nome: Hiago Correa Leme Rodrigues
Localização: Limeira-SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: XX GPC 2015

Mensagem por Hiago_Limeira »

Então estaremos lá...
Espero poder conhecer o mestre!!!
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8433
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 29 vezes

Re: XX GPC 2015

Mensagem por NightRider »

Se Deus permitir também vou dar uma passada por lá !
Avatar do usuário
paulo_prado
Super Membro
Mensagens: 1986
Registrado em: 15 Mar 2013, 23:51
Nome: Paulo Prado
Localização: Mogi Guaçu
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 25 vezes

Re: XX GPC 2015

Mensagem por paulo_prado »

Eu sou fã de carteirinha do GPC, passo o ano esperando este evento, geralmente sou o primeiro a chegar. :agitado: :agitado: :agitado:
É muito bem organizado e o clima geral é muito bom.
Estarei lá se Deus assim permitir.
Avatar do usuário
Marcos Costa
Membro
Mensagens: 739
Registrado em: 29 Ago 2012, 23:57
Nome: Marcos Fonseca da Costa
Localização: Maceió - AL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: XX GPC 2015

Mensagem por Marcos Costa »

shepard escreveu:Será no próximo final de semana , em Valinhos, o evento no Domingo,16 de Agosto... espero encontrar os amigos

http://grupogpc.com.br/20-open-gpc-de-p ... o-comecou/



Se tudo der certo estarei por lá!!



um grande abraço


Shep
Eu já chego na madrugada de sábado, assim aproveito prá conhecer um pouco de Campinas e Valinhos, já que não conheço nada em SP, nem a capital... :thumbup:
Vai ser meu primeiro evento de plasti, vou apenas como espectador e, claro, prá aprender também!
Avatar do usuário
shepard
Super Membro
Mensagens: 2745
Registrado em: 07 Jun 2012, 18:47
Nome: shepard
Localização: space - final frontier
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 0

Re: XX GPC 2015

Mensagem por shepard »

Nos veremos la pessoal!!

um grande abraço
”..Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.”

"AMS: Advanced Modeller's Syndrom. Between 'hobby' and 'mental illness'....or some place like it
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8433
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 29 vezes

Re: XX GPC 2015

Mensagem por NightRider »

Olá, pessoal ! Estive ontem no GPC, foi muito bom rever o pessoal, apesar de sentir a ausência de alguns (onde estava o Magneto ????). O nível das montagens estav bacana, mas achei que em termos de quantidade houve uma sensível diminuição. A área naval estava quase que às moscas. Já vi que o Valter Jr. colocou algumas imagens. Vou ver se consigo postar as fotos que tirei e pegar outras que minha amada leoa tirou, mas como estou em meio a algumas obras em casa talvez não dê para ser rápido...

Contando com o incentivo do Shepard, o Davi ganhou o leão mecânico do Leonardo da Vinci para montar... Vamos ver o que vai dar...

Um abraço !

Obs.: Quem vai no Pama em dezembro ? ( :D )
Avatar do usuário
paulo_prado
Super Membro
Mensagens: 1986
Registrado em: 15 Mar 2013, 23:51
Nome: Paulo Prado
Localização: Mogi Guaçu
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 25 vezes

Re: XX GPC 2015

Mensagem por paulo_prado »

NightRider escreveu:Olá, pessoal ! Estive ontem no GPC, foi muito bom rever o pessoal, apesar de sentir a ausência de alguns (onde estava o Magneto ????). O nível das montagens estav bacana, mas achei que em termos de quantidade houve uma sensível diminuição. A área naval estava quase que às moscas. Já vi que o Valter Jr. colocou algumas imagens. Vou ver se consigo postar as fotos que tirei e pegar outras que minha amada leoa tirou, mas como estou em meio a algumas obras em casa talvez não dê para ser rápido...

Contando com o incentivo do Shepard, o Davi ganhou o leão mecânico do Leonardo da Vinci para montar... Vamos ver o que vai dar...

Um abraço !

Obs.: Quem vai no Pama em dezembro ? ( :D )
Nigth Rider foi um prazer conhecê-lo ontem no GPC, que evento legal não é mesmo.
Se Deus assim me permitir eu irei no PAMA este ano.
Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: XX GPC 2015

Mensagem por Andre L B Ferro »

Também quero deixar aqui o agradecimento e a felicidade de ter encontrado vários colegas aqui do Fórum nesse evento, como Sheppard, Galttar, Paxeco, Erick, Ironfox, Paulo Prado, Overdark, Nightrider, Hiago, BVila e vários outros!

Como falou o Nightrider, o evento me pareceu meio vazio de kits, mas os poucos que estavam lá eram de altíssimo nível.

Até o próximo evento, que deve ser o GPPSD no PAMA em Nov ou Dez...

:tchau:
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Avatar do usuário
Marcos Costa
Membro
Mensagens: 739
Registrado em: 29 Ago 2012, 23:57
Nome: Marcos Fonseca da Costa
Localização: Maceió - AL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: XX GPC 2015

Mensagem por Marcos Costa »

Olá pessoal, vou postar aqui algumas fotos do 20º Open do GPC.
Não são todas as que eu tirei, apenas algumas.
Queria dexar registrado aqui, a enorme satisfação em conhecer alguns do colegas do Plasti*Brasil. Galttar, Paulo Prado, Shepard, André Ferro, Night Rider e outros que não lembro o nome agora, me perdoem a falha. Apesar de termos conversado pouco, pois eu estava "babando" com os trabalhos apresentados ali. Foi meu primeiro evento de plastimodelismo, mas não vai faltar oportunidade de conversamos mais, como eu disse ali, depois da primeira, quero ir a todos, se assim me for permitido. :lol:

Vamos às imagens. :thumbup:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”