Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

VII OPEN SUPERKITS

Fórum dedicado a divulgação de Encontros e Eventos
Avatar do usuário
Nerum
Super Membro
Mensagens: 10286
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:44
Nome: Nerum Mortagua
Localização: Curitiba, Pr
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: VII OPEN SUPERKITS

Mensagem por Nerum »

Hary escreveu:
Valeu Nerum! :thumbup: Realmente vc perdeu....estrava bem legal.....Mas ano que vem tem mais :D .
Minha primeira vez e 2 medalhas!!!! :agitado: :aeee: To pouco feliz!!!
E para completar a festa, no sorteio do Open, ganhei um kit da Tamiya....haha :aeee: :aeee: :aeee:

Imagem
Imagem
Parabéns mais uma vez meu amigo ... :clap: :clap: :clap: :clap:
Imagem
Avatar do usuário
shepard
Super Membro
Mensagens: 2745
Registrado em: 07 Jun 2012, 18:47
Nome: shepard
Localização: space - final frontier
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 0

Re: VII OPEN SUPERKITS

Mensagem por shepard »

oi Hary e demais amigos....infelizmente mais uma vez bateu na trave e não consegui ir....
parabéns pelos prêmios, sou suspeito, pois gosto muito dos seus trabalhos sempre limpos e precisos....
e aos demais amigos vencedores também!

Pelas fotos, percebemos muita coisa boa e, cada vez mais, fica difícil um julgamento pois, ao o fazer por comparação, só mesmo quem estava lá pra poder falar alguma coisa;

com certeza a organização deve ter sido impecável como em todos os anos e pela fama que o pessoal tem lá, isso é uma certeza.


como digo

o hobby carece, merece e agradece......

um grande abraço a todos!...

BTW. conversem entre vocês ai de CWB, porque esse ano estou sabendo que vem muita gente daí pra cá e muita gente com vontade de vir pro GPC no final de agosto!
vale a pena

shep
”..Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.”

"AMS: Advanced Modeller's Syndrom. Between 'hobby' and 'mental illness'....or some place like it
Avatar do usuário
Hary
Super Membro
Mensagens: 4724
Registrado em: 12 Jul 2013, 21:38
Nome: Hary Herbert
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Curtiss R3C-2 Racer - Hawk - 1/72 GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: Ford F100 1956 - Mira - 1/18 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P-51D Mustang - Revell - 1/48 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P-51D Mustang "Red Baron" - Unimax - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: P-40E - Academy - 1/72 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Albatros DIII (OAW) - Roden - 1/32 (2014) Concluído GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Junkers Ju88P-1 Tankbuster  Dragon  1/48 (2013) Concluído GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: YAK-7B - ICM - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: Grumman F4F-4 Wildcat - Tamiya - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: Chance Vought F4U-1 Corsair - Heller - 1/72 GT 21 - Capturados - Montagem: Luftwaffe P-47D Thunderbolt Razorback - Academy - 1/72 GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: Jordan 191 - Tamiya - 1/20 GT 29 - Bombardeiros - Montagem: PZL-37-LÓS - Plastik - 1/72 GT 31 - Armas do Sol Nascente - Montagem: Aichi E13A1 Type-Zero " JAKE " - Hasegawa - 1/72 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Ju-87B Stuka - Revell - 1/32 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Albatros D.III  - Eduard -1:48 (Hans Fischer) GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: SE.5a Hisso - Wingnut Wings - 1/32 GT 43 - Navio a Vela - Montagem: Cutty Sark - Academy - 1/350 CONCLUÍDO GT 49 - Pinturas e Camuflagens 'What if?' - Montagem: Hawker Typhoon( GULF Porsche) -Academy - 1/72 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Fokker DR.1 (Red Baron) - Revell - 1/28 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Albatros D.V "Blitz" von Hippel Jasta 5  - Eduard - 1/48 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Eagle 1 transporter - Space 1999 - MPC - 1/72 GT 56 - Pick up´s e Caminhões - Montagem: 1950 Pick up Chevrolet 3100 - AMT - 1/25 GT 58 - Aces High - Montagem: Fokker D.VII ( Carl Degelow ) - Roden - 1/48 GT 61 - Anos 60 - Montagem: Shelby Cobra 427 S/C - Revell - 1/24 GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Toyota Tom's 84C - Tamiya - 1/24 GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Toyota Taka-Q 88C-V - Tamiya - 1/24
 
GTs em Andamento:
GT 71 - Carros alemães - Montagem: Porsche 917k 1970 - 1/24 - Fujimi GT 78 - Corvette - Montagem: Corvette C7.R - Revell - 1/25
 

Re: VII OPEN SUPERKITS

Mensagem por Hary »

shepard escreveu:oi Hary e demais amigos....infelizmente mais uma vez bateu na trave e não consegui ir....
parabéns pelos prêmios, sou suspeito, pois gosto muito dos seus trabalhos sempre limpos e precisos....
e aos demais amigos vencedores também!

Pelas fotos, percebemos muita coisa boa e, cada vez mais, fica difícil um julgamento pois, ao o fazer por comparação, só mesmo quem estava lá pra poder falar alguma coisa;

com certeza a organização deve ter sido impecável como em todos os anos e pela fama que o pessoal tem lá, isso é uma certeza.


como digo

o hobby carece, merece e agradece......

um grande abraço a todos!...


BTW. conversem entre vocês ai de CWB, porque esse ano estou sabendo que vem muita gente daí pra cá e muita gente com vontade de vir pro GPC no final de agosto!
vale a pena

shep
Obrigado Shepard! :saudacao: Realmente foi uma pena vc não poder ter vindo. Estava tudo muito bem organizado, muitos modelos (pelo que estavam falando, mais de 800 modelos), trabalhos sensacionais :espantado: Fiquei muito feliz com a minha premiação, e por ser minha primeira vez em uma exposição. Agora é caprichar ainda mais nos próximos modelos :D . Esperamos vc ano que vem por aqui. :thumbup:
Abraço.
Obs: Vamos ver se juntamos a turma para irmos ao GPC.
Na bancada
Imagem
Avatar do usuário
RodrigoWhittlesey
Membro
Mensagens: 290
Registrado em: 26 Jun 2012, 11:19
Nome: Rodrigo Gomes
Localização: Curitiba-PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: VII OPEN SUPERKITS

Mensagem por RodrigoWhittlesey »

O evento deste ano foi um dos melhores, se não o melhor, a qualidade dos kits estavam excelentes !

Acabei por encontrar o Sekiji no sábado e no domingo, como sempre, gente finíssima, e acabei por conhecer o Hary, outro cara que não tenho o que comentar, muito gente boa. (até filei um cigarro, na próxima eu devolvo :rir_muito: :rir_muito: )

E parabéns a ambos pelas medalhas, que foram merecidas e pelo premio recebido.


Abrax
"Cumpre sempre a missão
Não importa o que for
Não importa o sofrimento
O desgaste e a dor"
Este é o Infante !
Avatar do usuário
Hary
Super Membro
Mensagens: 4724
Registrado em: 12 Jul 2013, 21:38
Nome: Hary Herbert
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Curtiss R3C-2 Racer - Hawk - 1/72 GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: Ford F100 1956 - Mira - 1/18 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P-51D Mustang - Revell - 1/48 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P-51D Mustang "Red Baron" - Unimax - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: P-40E - Academy - 1/72 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Albatros DIII (OAW) - Roden - 1/32 (2014) Concluído GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Junkers Ju88P-1 Tankbuster  Dragon  1/48 (2013) Concluído GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: YAK-7B - ICM - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: Grumman F4F-4 Wildcat - Tamiya - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: Chance Vought F4U-1 Corsair - Heller - 1/72 GT 21 - Capturados - Montagem: Luftwaffe P-47D Thunderbolt Razorback - Academy - 1/72 GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: Jordan 191 - Tamiya - 1/20 GT 29 - Bombardeiros - Montagem: PZL-37-LÓS - Plastik - 1/72 GT 31 - Armas do Sol Nascente - Montagem: Aichi E13A1 Type-Zero " JAKE " - Hasegawa - 1/72 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Ju-87B Stuka - Revell - 1/32 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Albatros D.III  - Eduard -1:48 (Hans Fischer) GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: SE.5a Hisso - Wingnut Wings - 1/32 GT 43 - Navio a Vela - Montagem: Cutty Sark - Academy - 1/350 CONCLUÍDO GT 49 - Pinturas e Camuflagens 'What if?' - Montagem: Hawker Typhoon( GULF Porsche) -Academy - 1/72 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Fokker DR.1 (Red Baron) - Revell - 1/28 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Albatros D.V "Blitz" von Hippel Jasta 5  - Eduard - 1/48 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Eagle 1 transporter - Space 1999 - MPC - 1/72 GT 56 - Pick up´s e Caminhões - Montagem: 1950 Pick up Chevrolet 3100 - AMT - 1/25 GT 58 - Aces High - Montagem: Fokker D.VII ( Carl Degelow ) - Roden - 1/48 GT 61 - Anos 60 - Montagem: Shelby Cobra 427 S/C - Revell - 1/24 GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Toyota Tom's 84C - Tamiya - 1/24 GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Toyota Taka-Q 88C-V - Tamiya - 1/24
 
GTs em Andamento:
GT 71 - Carros alemães - Montagem: Porsche 917k 1970 - 1/24 - Fujimi GT 78 - Corvette - Montagem: Corvette C7.R - Revell - 1/25
 

Re: VII OPEN SUPERKITS

Mensagem por Hary »

RodrigoWhittlesey escreveu:O evento deste ano foi um dos melhores, se não o melhor, a qualidade dos kits estavam excelentes !

Acabei por encontrar o Sekiji no sábado e no domingo, como sempre, gente finíssima, e acabei por conhecer o Hary, outro cara que não tenho o que comentar, muito gente boa. (até filei um cigarro, na próxima eu devolvo :rir_muito: :rir_muito: )

E parabéns a ambos pelas medalhas, que foram merecidas e pelo premio recebido.


Abrax
Valeu Rodrigo! :thumbup: Realmente estava muito bacana esse evento... E vamos para os próximos... :lol:
Na bancada
Imagem
Leovitorassi
Novato
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Mai 2014, 15:17
Nome: LEONARDO VITORASSI
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: VII OPEN SUPERKITS

Mensagem por Leovitorassi »

Olá pessoal,
Essa foi a primeira vez que fui em um evento, fascinante! Eu não fazia ideia de que era possível fazer muitas das coisas que estavam lá! Encontrei o Arturius e (acho que era) o Gundam_maister por lá. Não pude ficar muito, pois a namo estava adoentada.. Meio que obriguei ela a ir comigo heheh

Espero encontrar mais de vocês em algum outro encontro privado!
Um abraço


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Avatar do usuário
Gundam_Maister
Super Membro
Mensagens: 1137
Registrado em: 21 Jun 2012, 17:03
Nome: Dalton Miura
Localização: Curitiba-PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: VII OPEN SUPERKITS

Mensagem por Gundam_Maister »

Arturius escreveu:Na verdade Dalton, vc é o Gundam, a pergunta era pro Seikiji... :mrgreen:
Pô!! O que vc quer ... sou japa tb!!! :rolando: :rolando: :rolando:
Avatar do usuário
Gundam_Maister
Super Membro
Mensagens: 1137
Registrado em: 21 Jun 2012, 17:03
Nome: Dalton Miura
Localização: Curitiba-PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: VII OPEN SUPERKITS

Mensagem por Gundam_Maister »

Meio atrasado ia postar ontem mas o upload terminou só a 1 da matina ...
Imagem
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagemImagem
ImagemImagem
Avatar do usuário
Gundam_Maister
Super Membro
Mensagens: 1137
Registrado em: 21 Jun 2012, 17:03
Nome: Dalton Miura
Localização: Curitiba-PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: VII OPEN SUPERKITS

Mensagem por Gundam_Maister »

More...
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Gundam_Maister
Super Membro
Mensagens: 1137
Registrado em: 21 Jun 2012, 17:03
Nome: Dalton Miura
Localização: Curitiba-PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: VII OPEN SUPERKITS

Mensagem por Gundam_Maister »

medalhistas :saudacao: :saudacao:
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagem

premiação
Imagem

e os meus kit premiados...
ImagemImagemImagem
:bow: :bow: :bow: :saudacao: :saudacao: :saudacao:

Com certeza a melhor parte foi conhecer algumas feras aqui do fórum, Arturius, Dolence, Adolfo, Hary, Paulão entre outros...(Sou péssimo de nomes e fisionomia :roll: a)
E inclusive dedico essas medalhas que ganhei ao pessoal daqui do fórum que com muita paciência e dedicação passa seu experimentos, experiência e técnicas e por que não os maus bocados que nos ensinam também!!!

V A L E U G E N T E ! ! ! ! ! :bow: :bow: :bow: :saudacao: :saudacao: :saudacao: :bow: :bow: :bow:
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”