Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

Revelação Amigo Secreto 2013

Fórum dedicado a divulgação de Encontros e Eventos
Avatar do usuário
Arturius
Super Membro
Mensagens: 1849
Registrado em: 23 Jun 2012, 03:16
Nome: Artur Vicente Geronazzo
Localização: Curitiba/PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 54 - RAAF - Royal Australian Air Force - Montagem: F/A-18 Hornet - Italeri - 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: CAPITAO AMERICA - Polar Lights GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Spitfire MK II - Douglas Bader - Revell 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Merlin HC3 - Airfix - 1/48 GT 56 - Pick up´s e Caminhões - Montagem: Chevy Sport Pick-up - Monogram - 1/24
 

Re: Revelação Amigo Secreto 2013

Mensagem por Arturius »

Gurizada, só gostaria de pedir desculpas por não ter postado a foto com o presente do meu amigo secreto. :oops:
É que essa semana tive um probleminha com uma zombie que atravessou o sinal vermelho e daí já viu né :bala: , bati o carro. Meu PUG foi para a oficina, graças ao bom Deus ninguém se machucou, mas o incomodo é grande e não tive ânimo e nem cabeça para tirar essa foto. Já sou enrolado por natureza, aí com ajuda complica. Mas de amanhã não passa.

Abraços

Art
Imagem"Uma nova jornada! Oss!"
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Revelação Amigo Secreto 2013

Mensagem por magnetorj »

Arturius escreveu:Gurizada, só gostaria de pedir desculpas por não ter postado a foto com o presente do meu amigo secreto. :oops:
É que essa semana tive um probleminha com uma zombie que atravessou o sinal vermelho e daí já viu né :bala: , bati o carro. Meu PUG foi para a oficina, graças ao bom Deus ninguém se machucou, mas o incomodo é grande e não tive ânimo e nem cabeça para tirar essa foto. Já sou enrolado por natureza, aí com ajuda complica. Mas de amanhã não passa.

Abraços

Art
ta tudo bem com vc meu amigo???? :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Imagem
Avatar do usuário
Gui Monteiro
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 16 Jan 2014, 08:14
Nome: Guilherme N. Monteiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: Revelação Amigo Secreto 2013

Mensagem por Gui Monteiro »

Motta escreveu:Foi mal galera de Curitiba-PR... Tudo foi muito corrido e eu não tive a oportunidade de acessar a internet com antecedência. Se tivesse mais tempo, eu teria proposto um encontro do Plasti*Brasil lá. :thumbup:
Caramba, eu visitei esse navio em Santos em 2011 (2012 ou 2013, já não lembro) parece ele pela foto, fiquei maluco eu e meus filhos, adoramos demais. :thumbup:
Na bancada: nada....
Na espera para montar: nada tbém....

Pia da cozinha: chapada de coisa...
Avatar do usuário
Sekiji
Conselheiro
Mensagens: 6898
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:08
Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
Localização: Curitiba, PR
Agradeceu: 29 vezes
Curtiram: 25 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: A-4M Skyhawk MB Hasegawa 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4-E Phantom Fujimi 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Texan T-6 Ocidental 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage 2000 C Especial Edition - Eduard - 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: SR-71 Blackbird - Testors - 1/48 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sabre F-86 "The Huff" - Academy - 1/48 (2012) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: MiG 23 ML - Trumpeter - 1/48 (2014) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Илью́шин Ил-2 - IL-2 Sturmovik - Accurate Miniatures - 1/48 GT 23 - Aviões de Combate Noturno WWII - Montagem: Junkers Ju88 C-6 Zerstorer - Dragon -  1/48 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: F-22 - Hasegawa - 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Fockewulf fw 190A3 - Tamiya - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: English Electric Lightning F.2A - Airfix - 1/48 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: US Navy E2C Hawkeye 2000 - Kinetic - 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D - Grim Reapers - Hasegawa 1/48 GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F-16 C "Barak" - Tamiya - 1/48 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: MiG 29 Ukranian Digital Camouflage -  Great Wall Hobby - 1/48 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: Saab J-35 "Draken" 1/48 - Eduard GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Grumman Prowler EA-6B 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII C/41 - Revell - 1/350 GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Aragorn 1/8 Gambody (Impressão 3D) GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: Red Arrows Hawk T1A - Italeri - 1/48
 

Re: Revelação Amigo Secreto 2013

Mensagem por Sekiji »

magnetorj escreveu:
Arturius escreveu:Gurizada, só gostaria de pedir desculpas por não ter postado a foto com o presente do meu amigo secreto. :oops:
É que essa semana tive um probleminha com uma zombie que atravessou o sinal vermelho e daí já viu né :bala: , bati o carro. Meu PUG foi para a oficina, graças ao bom Deus ninguém se machucou, mas o incomodo é grande e não tive ânimo e nem cabeça para tirar essa foto. Já sou enrolado por natureza, aí com ajuda complica. Mas de amanhã não passa.

Abraços

Art
ta tudo bem com vc meu amigo???? :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Artur, o importante é estar bem, bens materias a gente corre atrás! :thumbup:
Imagem
“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
Avatar do usuário
Arturius
Super Membro
Mensagens: 1849
Registrado em: 23 Jun 2012, 03:16
Nome: Artur Vicente Geronazzo
Localização: Curitiba/PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 54 - RAAF - Royal Australian Air Force - Montagem: F/A-18 Hornet - Italeri - 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: CAPITAO AMERICA - Polar Lights GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Spitfire MK II - Douglas Bader - Revell 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Merlin HC3 - Airfix - 1/48 GT 56 - Pick up´s e Caminhões - Montagem: Chevy Sport Pick-up - Monogram - 1/24
 

Re: Revelação Amigo Secreto 2013

Mensagem por Arturius »

Sekiji escreveu:
magnetorj escreveu:
Arturius escreveu:Gurizada, só gostaria de pedir desculpas por não ter postado a foto com o presente do meu amigo secreto. :oops:
É que essa semana tive um probleminha com uma zombie que atravessou o sinal vermelho e daí já viu né :bala: , bati o carro. Meu PUG foi para a oficina, graças ao bom Deus ninguém se machucou, mas o incomodo é grande e não tive ânimo e nem cabeça para tirar essa foto. Já sou enrolado por natureza, aí com ajuda complica. Mas de amanhã não passa.

Abraços

Art
ta tudo bem com vc meu amigo???? :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Artur, o importante é estar bem, bens materias a gente corre atrás! :thumbup:
Magneto, estou bem sim :thumbup: Não me machuquei, e tudo está se resolvendo bem. Obrigado pela preocupação. :saudacao:

Verdade Samurai, realmente os bens materiais são de menos, mas que eu fiquei frustrado não nego. É complicado que cuidamos, cuidamos e em segundos alguém vem e estraga o que tanto prezamos, mas é a vida né? ;)

Mas Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa!!!
IIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
:rolando: :rolando: :rolando: :rolando:
Imagem"Uma nova jornada! Oss!"
Avatar do usuário
Thiago
Super Membro
Mensagens: 2405
Registrado em: 02 Jun 2012, 21:42
Nome: Thiago Vergani
Localização: Pinhais, PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: Revelação Amigo Secreto 2013

Mensagem por Thiago »

Presente do Amigo Secreto chegou!!!!! :aeee: :aeee: :aeee: :aeee:

Que show de bola!!!! :agitado: :agitado: :agitado: :agitado:

A noite eu tiro uma foto.... :lol:
Thiago Vergani

"You take the Blue Pill – the story ends, you wake up in your bed and believe whatever you want to believe. You take the Red Pill – you stay in Wonderland and I show you how deep the rabbit-hole goes." - Morpheus
Avatar do usuário
Arturius
Super Membro
Mensagens: 1849
Registrado em: 23 Jun 2012, 03:16
Nome: Artur Vicente Geronazzo
Localização: Curitiba/PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 54 - RAAF - Royal Australian Air Force - Montagem: F/A-18 Hornet - Italeri - 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: CAPITAO AMERICA - Polar Lights GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Spitfire MK II - Douglas Bader - Revell 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Merlin HC3 - Airfix - 1/48 GT 56 - Pick up´s e Caminhões - Montagem: Chevy Sport Pick-up - Monogram - 1/24
 

Re: Revelação Amigo Secreto 2013

Mensagem por Arturius »

Bom, promessa é promessa... :rir_muito:

Tirem as crianças da sala para não se assustarem e por via das dúvidas as mulheres também, só para evitar que alguém se apaixone!!! :agitado:
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
BUH!!!!
Imagem
lindo né???
-
-
-
o presente claro!
Só posso agradecer o meu amigo Cesar (Cesar2b)

e avisar que tem gringo loko :roll: Coitado não conhece os nossos correios
olha a caixa e diga se não tenho razão, esse brincou com a sorte, mas teve sorte...
caixa fechada
Imagem

e aberta
Imagem

É isso aí!

Abraços

Art
Imagem"Uma nova jornada! Oss!"
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Revelação Amigo Secreto 2013

Mensagem por magnetorj »

belo tiger hein arturius mais vc é muito feio :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: e segue a fila engatando no lessa :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:
Imagem
Avatar do usuário
Lessa
Super Membro
Mensagens: 5344
Registrado em: 26 Mar 2013, 10:25
Nome: Fabio Lessa
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4F Phantom II - Revell - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P-51B - Academy - 1/72 GT 09 - Century Series - Montagem: F101B Voodoo - Revell - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F4U-1A Corsair - Tamiya - 1/48 GT 13 - Pendurados no Pincel - Montagem: P-51D - Academy - 1/72 GT 24 - Batalha da Inglaterra - Montagem: Bf 109E-4 "Adolf Galland" - Airfix - 1/48

Re: Revelação Amigo Secreto 2013

Mensagem por Lessa »

Po Arturius! Podia pelo menos por uma camiseta né?? Ta loko!! A galera ta perdendo o respeito mesmo... :lol::lol:
Possunt quia posse videntur.
http://modelismoblog.com

Imagem
Avatar do usuário
Alemão
Super Membro
Mensagens: 1479
Registrado em: 06 Nov 2012, 10:09
Nome: Giuliano Gagliardi
Localização: São Bernardo do Campo - São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Revelação Amigo Secreto 2013

Mensagem por Alemão »

Cacetadaaaaaaaa.....Maravilha de Kit... Tiger, é tiger.... coisa fina... Parabéns...

Imagem

:D
________________________________________________

Imagem Imagem
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”