Master-Model

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

Amigo Secreto 2013

Fórum dedicado a divulgação de Encontros e Eventos
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto 2013

Mensagem por magnetorj »

:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Avatar do usuário
mtsouza
Membro
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Jul 2012, 19:47
Nome: Marciano
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto 2013

Mensagem por mtsouza »

eu só comprei o vader e o trooper imperial dessa coleção.
ANYTIME BABY!
Enri Cabelo
Membro
Mensagens: 403
Registrado em: 13 Jun 2012, 23:12
Nome: Enri Cabelo
Localização: Santo André - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto 2013

Mensagem por Enri Cabelo »

Blackhawk escreveu:
Thiago escreveu:Caraca, inscrições nos últimos minutos... :rolando:

Black, eu fiz a assinatura do Xadrez Star Wars... Já chegou aqui o Bobafett... é show de bola!!!!
Eu to pegando na banca mesmo,e esta semana chega o bobafett!
E foga,Magneto e Arturius qual que voces se encaixam pois voces estão doidão!
Imagem[/URL]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda bem que eu não bebo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rolando: :rolando: :rolando:
Avatar do usuário
cesar2b
Super Membro
Mensagens: 2311
Registrado em: 29 Nov 2012, 08:47
Nome: Cesar Vieceli
Localização: Porto Alegre RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto 2013

Mensagem por cesar2b »

Mais um de ultima inscrição
dessa vez meu sobrinho(mais tarde crio a conta dele aqui no forum e no amigo secreto)

Aviação Militar
Modernos (de preferencia um harrier)
1/48 ou 1/32
Ele gosta muito dos Harriers(Motta ele pode ser seu aprendiz hehehe)
não precisa ser um top kit mais algo que seja legal pra alguem pequeno montar,sem muita dificuldade :thumbup:
Avatar do usuário
Arturius
Super Membro
Mensagens: 1849
Registrado em: 23 Jun 2012, 03:16
Nome: Artur Vicente Geronazzo
Localização: Curitiba/PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 54 - RAAF - Royal Australian Air Force - Montagem: F/A-18 Hornet - Italeri - 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: CAPITAO AMERICA - Polar Lights GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Spitfire MK II - Douglas Bader - Revell 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Merlin HC3 - Airfix - 1/48 GT 56 - Pick up´s e Caminhões - Montagem: Chevy Sport Pick-up - Monogram - 1/24
 

Re: Amigo Secreto 2013

Mensagem por Arturius »

Esquenta não Cesar, seu sobrinho irá ganhar um presente bom, pois o mínimo é R$60,00 (valor do presente)

espero que todos estejem cientes da regra, para que todos possamos brincar na boa sem "stress"...


E LRFOGA, acho, apenas acho que o Black disse que estamos bebados, sendo que também parei de beber por questões médicas e se Deus quiser não por muito tempo. Não faz mal tomar uma ou outra cervejinha, não é mesmo? um Whyski também não faz mal.... :mrgreen:

Realmente ficou agitado a coisa por aqui... :agitado:

Abraços

Art
Imagem"Uma nova jornada! Oss!"
Avatar do usuário
Lessa
Super Membro
Mensagens: 5344
Registrado em: 26 Mar 2013, 10:25
Nome: Fabio Lessa
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4F Phantom II - Revell - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P-51B - Academy - 1/72 GT 09 - Century Series - Montagem: F101B Voodoo - Revell - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F4U-1A Corsair - Tamiya - 1/48 GT 13 - Pendurados no Pincel - Montagem: P-51D - Academy - 1/72 GT 24 - Batalha da Inglaterra - Montagem: Bf 109E-4 "Adolf Galland" - Airfix - 1/48

Re: Amigo Secreto 2013

Mensagem por Lessa »

shepard escreveu:
Luzerba escreveu:Galtar, faz um tempão que o trabalho e a pós-grad. me deixam afastado do forum, mas hoje tive um insight e lembrei que tinha o amigo secreto e eu não podia ficar de fora...felizmente cheguei no ultimo dia, e acho q ainda dá tempo de me inscrever, certo?
Bom, já enviei a MP com meus dados e segue abaixo as preferencias:

Categoria: Aviação Militar
Época/Tipo: Jatos ou qualquer modelo que participou/participa da FAB
Escala: 1/48

Fico no aguardo do seu OK para minha inscrição!

Abração

ae luzerba...... pra vc nao tem erro, é so dar um lanchinho do subway e fica tudo certo!!

[]s

shep
Só se for o de 30 cm :thumbup:
Possunt quia posse videntur.
http://modelismoblog.com

Imagem
Avatar do usuário
Lessa
Super Membro
Mensagens: 5344
Registrado em: 26 Mar 2013, 10:25
Nome: Fabio Lessa
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4F Phantom II - Revell - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P-51B - Academy - 1/72 GT 09 - Century Series - Montagem: F101B Voodoo - Revell - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F4U-1A Corsair - Tamiya - 1/48 GT 13 - Pendurados no Pincel - Montagem: P-51D - Academy - 1/72 GT 24 - Batalha da Inglaterra - Montagem: Bf 109E-4 "Adolf Galland" - Airfix - 1/48

Re: Amigo Secreto 2013

Mensagem por Lessa »

cesar2b escreveu:Mais um de ultima inscrição
dessa vez meu sobrinho(mais tarde crio a conta dele aqui no forum e no amigo secreto)

Aviação Militar
Modernos (de preferencia um harrier)
1/48 ou 1/32
Ele gosta muito dos Harriers(Motta ele pode ser seu aprendiz hehehe)
não precisa ser um top kit mais algo que seja legal pra alguem pequeno montar,sem muita dificuldade :thumbup:
Cacilda Cesão!! 1/32??? Você já ofereceu drogas muito pesadas pro garoto :lol: :lol: :lol:
Possunt quia posse videntur.
http://modelismoblog.com

Imagem
Avatar do usuário
Lessa
Super Membro
Mensagens: 5344
Registrado em: 26 Mar 2013, 10:25
Nome: Fabio Lessa
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4F Phantom II - Revell - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P-51B - Academy - 1/72 GT 09 - Century Series - Montagem: F101B Voodoo - Revell - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F4U-1A Corsair - Tamiya - 1/48 GT 13 - Pendurados no Pincel - Montagem: P-51D - Academy - 1/72 GT 24 - Batalha da Inglaterra - Montagem: Bf 109E-4 "Adolf Galland" - Airfix - 1/48

Re: Amigo Secreto 2013

Mensagem por Lessa »

Arturius escreveu:Esquenta não Cesar, seu sobrinho irá ganhar um presente bom, pois o mínimo é R$60,00 (valor do presente)

espero que todos estejem cientes da regra, para que todos possamos brincar na boa sem "stress"...


E LRFOGA, acho, apenas acho que o Black disse que estamos bebados, sendo que também parei de beber por questões médicas e se Deus quiser não por muito tempo. Não faz mal tomar uma ou outra cervejinha, não é mesmo? um Whyski também não faz mal.... :mrgreen:

Realmente ficou agitado a coisa por aqui... :agitado:

Abraços

Art
Ah, mas se pode uma dose... pode duas também né! :lol: :lol:
Possunt quia posse videntur.
http://modelismoblog.com

Imagem
Avatar do usuário
cesar2b
Super Membro
Mensagens: 2311
Registrado em: 29 Nov 2012, 08:47
Nome: Cesar Vieceli
Localização: Porto Alegre RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto 2013

Mensagem por cesar2b »

Perguntei a ele o modelo que ele queria dai mostrei os wwii,os tanques os aviões,meus carros,dai ele pego logo a caixa do meu harrier,so que ele acho muito pequeno dai mostrei i as escalas que tinha ,a que ele mais gostou foi a do meu mig 15,que é a 1/32!!Perguntei pra ele o porque, dai ele disse,porque é a maior :lol: :lol:
dai disse :Lucas e melhor essa dai mostrei meu Bf na 1/48 ele disse ta bom,mais pediu pra eu tentar(vai ser um modelista nato ehhehe) dai tive que concordar
Falando nisso ta cada vez mais gostando do modelismo,um dia desses ele me apareceu com um submarino de masinha imitando meu EGG tikuna,depois posto as fotos :D
Avatar do usuário
Arturius
Super Membro
Mensagens: 1849
Registrado em: 23 Jun 2012, 03:16
Nome: Artur Vicente Geronazzo
Localização: Curitiba/PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 54 - RAAF - Royal Australian Air Force - Montagem: F/A-18 Hornet - Italeri - 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: CAPITAO AMERICA - Polar Lights GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Spitfire MK II - Douglas Bader - Revell 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Merlin HC3 - Airfix - 1/48 GT 56 - Pick up´s e Caminhões - Montagem: Chevy Sport Pick-up - Monogram - 1/24
 

Re: Amigo Secreto 2013

Mensagem por Arturius »

Lessa escreveu:
Arturius escreveu:Esquenta não Cesar, seu sobrinho irá ganhar um presente bom, pois o mínimo é R$60,00 (valor do presente)

espero que todos estejem cientes da regra, para que todos possamos brincar na boa sem "stress"...


E LRFOGA, acho, apenas acho que o Black disse que estamos bebados, sendo que também parei de beber por questões médicas e se Deus quiser não por muito tempo. Não faz mal tomar uma ou outra cervejinha, não é mesmo? um Whyski também não faz mal.... :mrgreen:

Realmente ficou agitado a coisa por aqui... :agitado:

Abraços

Art
Ah, mas se pode uma dose... pode duas também né! :lol: :lol:
Duas acho que pode, mas é melhor não passar da terceira... :twisted:
Imagem"Uma nova jornada! Oss!"
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”