Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

Amigo Secreto 2013

Fórum dedicado a divulgação de Encontros e Eventos
Avatar do usuário
BVila
Super Membro
Mensagens: 5725
Registrado em: 02 Jun 2012, 22:35
Nome: Bruno Vila
Localização: Votuoranga-SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto 2013

Mensagem por BVila »

magnetorj escreveu:ja batemos o record galttar??????
:thumbup: :thumbup:

Também estou curioso!! Batemos o record???
Avatar do usuário
Erick_Fernandes
Super Membro
Mensagens: 2849
Registrado em: 08 Jun 2012, 10:57
Nome: Erick Rosa Fernandes
Localização: São Caetano do Sul
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto 2013

Mensagem por Erick_Fernandes »

Aposto que vocês estão ansiosos pelo sorteio.

Fiquei sabendo hoje do amigo secreto e logo menos será o sorteio, ou seja, nem vai dar tempo de ficar ansioso. :D
Evitei "sofrer" por antecipação.. :lol:
"...E o fascismo é fascinante, e deixa gente ignorante fascinada"
Imagem

Na bancada: TPz-1 Fuchs ABC A6 | A-4M Skyhawk MB
Concluído: Mig-21 PF | Panzer IV Ausf. H | Ferrari F2005 | Concorde | Polikarpov I-16 | Su-34

Se beber, não digite!
Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto 2013

Mensagem por Andre L B Ferro »

Erick_Fernandes escreveu:Aposto que vocês estão ansiosos pelo sorteio.

Fiquei sabendo hoje do amigo secreto e logo menos será o sorteio, ou seja, nem vai dar tempo de ficar ansioso. :D
Evitei "sofrer" por antecipação.. :lol:

Esse é o ponto todo ano! Saber QUEM tirou, e ficar trolando o infeliz o quanto puder...
Daí vem a ansiosidade de saber QUEM tirou vc, e O QUE vc vai ganhar !
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Avatar do usuário
Alemão
Super Membro
Mensagens: 1479
Registrado em: 06 Nov 2012, 10:09
Nome: Giuliano Gagliardi
Localização: São Bernardo do Campo - São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto 2013

Mensagem por Alemão »

Andre L B Ferro escreveu:
Erick_Fernandes escreveu:Aposto que vocês estão ansiosos pelo sorteio.

Fiquei sabendo hoje do amigo secreto e logo menos será o sorteio, ou seja, nem vai dar tempo de ficar ansioso. :D
Evitei "sofrer" por antecipação.. :lol:

Esse é o ponto todo ano! Saber QUEM tirou, e ficar trolando o infeliz o quanto puder...
Daí vem a ansiosidade de saber QUEM tirou vc, e O QUE vc vai ganhar !
trolar, alguém falou trolar ?... kkk

Também fiquei sabendo hoje (na verdade agora pouco..rs)... entrei aqui no forum hoje e do nada eu vi AMIGO SECRETO 2013 8-)

Esse ano, não tenho R$ 1,00, provavelmente o "azarado" que eu tirar esse ano, não vai ter brinde...kkkk..... Mas faço questão de participar.. :thumbup:
________________________________________________

Imagem Imagem
Avatar do usuário
Kyosanin
Super Membro
Mensagens: 4577
Registrado em: 02 Jun 2012, 21:54
Nome: Tanderson Morales
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 15 vezes
Curtiram: 12 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Sherman M4A3 - Dragon - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: F-82G Twin Mustang - Monogram - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage III EBR - HTC+Heller - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: KA-50 Black Shark - HobbyBoss - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: Mitsubishi A6M5 (ZERO Type 52) - HobbyBoss - 1/72 GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: Sd.Kfz.182 KING TIGER - Dragon - 1/72 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Soviet Class S-51 - AMP - 1/350 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Lockheed F-104 Starfighter - FROG - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Sd.Kfz. 173 Jagdpanther - Revell - 1/76 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Polikarpov I-16 Type 17 - Hobbycraft - 1/48
 

Re: Amigo Secreto 2013

Mensagem por Kyosanin »

Olha o amigo secreto bombando de repente! EITAA!

Certeza que vai ter gente amanhã ainda querendo se inscrever chegando depois do horário (tipo ENEM).. :chorando:
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto 2013

Mensagem por magnetorj »

Arturius escreveu:
LRFOGA escreveu:1 amigo deixou para se inscrever no último minuto, outros 3 pediram a inscrição com o prazo já finalizado. Típico dos brasileiros :mrgreen:

Só espero que não demorem tanto para enviar o meu presente :agitado:
Acho que o senhor está equivocado :mrgreen: Inscrições até o dia 14/11, que no meu ponto de vista irá até as 23h59m da presente data! :agitado:
Desde que mandando todos os dados para o Xará a inscrição é válida!
Vc tá no Brasil né Luiz, ou está em outra nação da Confederação Galática???? :pensando:


Abraços
ele andou bebendo junto com o black label :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: Amigo Secreto 2013

Mensagem por LRFOGA »

magnetorj escreveu:
Arturius escreveu:
LRFOGA escreveu:1 amigo deixou para se inscrever no último minuto, outros 3 pediram a inscrição com o prazo já finalizado. Típico dos brasileiros :mrgreen:

Só espero que não demorem tanto para enviar o meu presente :agitado:
Acho que o senhor está equivocado :mrgreen: Inscrições até o dia 14/11, que no meu ponto de vista irá até as 23h59m da presente data! :agitado:
Desde que mandando todos os dados para o Xará a inscrição é válida!
Vc tá no Brasil né Luiz, ou está em outra nação da Confederação Galática???? :pensando:


Abraços
ele andou bebendo junto com o black label :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
xiii... acho que errei mais uma vez, você está certo Arturius, pelo visto ninguém pediu inscrição fora do prazo, apenas no último dia :oops:

mas a intenção era brincar com todos vocês, já que esse tópico estava parado, precisava ser agitado, o que eu tenho tentado fazer há alguns dias junto com o pessoal :mrgreen:

e o Magneto está quase certo, acho que fiquei "embriagado", mas eu não bebo! isso conclui que a embriaguês eu peguei pelo "ar" de tanto conversar com o Blacklabel :rir_muito:
Imagem
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto 2013

Mensagem por magnetorj »

:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Avatar do usuário
mtsouza
Membro
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Jul 2012, 19:47
Nome: Marciano
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto 2013

Mensagem por mtsouza »

espero que o que for sorteado por mim goste do brinde!
e ansiedade foi ontem, eu numa rifa de um cloth myth de cavaleiros do zodiaco que correu pela lotomania, minha tecla f5 tá afundada de tanto que atualizei pra ver se tinha ganho, e não ganhei!
ANYTIME BABY!
Avatar do usuário
Blackhawk
Super Membro
Mensagens: 1201
Registrado em: 27 Jul 2012, 21:40
Nome: Roberto Marcos Luciano
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto 2013

Mensagem por Blackhawk »

Thiago escreveu:Caraca, inscrições nos últimos minutos... :rolando:

Black, eu fiz a assinatura do Xadrez Star Wars... Já chegou aqui o Bobafett... é show de bola!!!!
Eu to pegando na banca mesmo,e esta semana chega o bobafett!
E foga,Magneto e Arturius qual que voces se encaixam pois voces estão doidão!
Imagem[/URL]
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”