Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

XVIII OPEN GPC - Fotos e Comentários

Fórum dedicado a divulgação de Encontros e Eventos
Avatar do usuário
Gustavo Heringer
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 12 Abr 2013, 10:07
Nome: Gustavo Heringer
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

XVIII OPEN GPC - Fotos e Comentários

Mensagem por Gustavo Heringer »

Olá pessoal,

Eu assim como muitos neste último fim de semana estivemos no tradicional OPEN do GPC, sediado em Valinhos. Já é o quarto ano seguido que participo, e junto com o evento de Santos são os meus preferidos :mrgreen: . O evento sempre impressiona pela infraestrutura, organização, cordialidade dos membros e pela variedade de lojas.

O que senti falta neste ano, por parte do GPC, foi uma temática especial para a categoria "Dioramas", que não houve. E por parte dos modelistas, senti falta mesmo foram dos dioramas propriamente ditos :( .. Em comparação aos outros anos o número foi significativamente menor.

Bem, chega de puxar sardinha para minha categoria predileta e vamos a algumas fotos do evento :D . Peço desculpas ao pessoal da aviação/naval mas acabei não tendo tempo de fotografar estas categorias, devido a pressa de pegar o vôo para casa :?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Algumas fotos das minhas crianças ;)

Imagem

Imagem

Imagem
(*Este aí de cima é do GT - Trucks Militares! Estou devendo uma fotinha pra passar a régua :oops: )
Imagem

Imagem

E por último, mas não menos importante, uma foto com uma companheira muito especial, fascinada pelos dioramas assim como eu :) :
Dona Maria Inês :thumbup: . Foi ótimo conversar com ela e ouvir toda a historia da pesquisa e construção da obra que ela levou (abaixo)

Imagem

Imagem

Fico por aqui pessoal, um gde abraço a todos e até a próxima! :tchau:

Gustavo
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: XVIII OPEN GPC - Fotos e Comentários

Mensagem por magnetorj »

gustavo podia ter se apresentando a galera né sabia que vc tava no evento pela figura abaixo mais não tive a honra de te conhecer
Imagem
:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Avatar do usuário
shepard
Super Membro
Mensagens: 2745
Registrado em: 07 Jun 2012, 18:47
Nome: shepard
Localização: space - final frontier
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 0

Re: XVIII OPEN GPC - Fotos e Comentários

Mensagem por shepard »

Poxa Gustavo, vc abriu o tópico aqui e nem se apresentou la pra galera???

eu estava la no sabado e no domingo meu amigo.... queria ter lhe conhecido pessoalmente



um abraço


shep
”..Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.”

"AMS: Advanced Modeller's Syndrom. Between 'hobby' and 'mental illness'....or some place like it
Avatar do usuário
Sekiji
Conselheiro
Mensagens: 6898
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:08
Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
Localização: Curitiba, PR
Agradeceu: 29 vezes
Curtiram: 25 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: A-4M Skyhawk MB Hasegawa 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4-E Phantom Fujimi 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Texan T-6 Ocidental 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage 2000 C Especial Edition - Eduard - 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: SR-71 Blackbird - Testors - 1/48 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sabre F-86 "The Huff" - Academy - 1/48 (2012) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: MiG 23 ML - Trumpeter - 1/48 (2014) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Илью́шин Ил-2 - IL-2 Sturmovik - Accurate Miniatures - 1/48 GT 23 - Aviões de Combate Noturno WWII - Montagem: Junkers Ju88 C-6 Zerstorer - Dragon -  1/48 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: F-22 - Hasegawa - 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Fockewulf fw 190A3 - Tamiya - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: English Electric Lightning F.2A - Airfix - 1/48 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: US Navy E2C Hawkeye 2000 - Kinetic - 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D - Grim Reapers - Hasegawa 1/48 GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F-16 C "Barak" - Tamiya - 1/48 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: MiG 29 Ukranian Digital Camouflage -  Great Wall Hobby - 1/48 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: Saab J-35 "Draken" 1/48 - Eduard GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Grumman Prowler EA-6B 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII C/41 - Revell - 1/350 GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Aragorn 1/8 Gambody (Impressão 3D) GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: Red Arrows Hawk T1A - Italeri - 1/48
 

Re: XVIII OPEN GPC - Fotos e Comentários

Mensagem por Sekiji »

Gustavo, excelentes fotos!
A senhora que vc tirou foto ganhou mais um fã, que trabalho e que determinação :thumbup:
Imagem
“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: XVIII OPEN GPC - Fotos e Comentários

Mensagem por Andre L B Ferro »

shepard escreveu:Poxa Gustavo, vc abriu o tópico aqui e nem se apresentou la pra galera???

eu estava la no sabado e no domingo meu amigo.... queria ter lhe conhecido pessoalmente
um abraço
shep
Pois é... E eu me lembro de ter visto dele... Pela Camiseta do JEEP ! :mrgreen: :mrgreen:

Podia ter se apresentado lá, né Gustavo?? A galera estava na maioria com a Camiseta do Plasti Brasil !!! :oops: :oops:
Vai ver não quis por que somos feios, ou coisa que o valha. :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Até na foto que vc enviou com a Senhorinha, se vc notar ao fundo aparecem o Paulão (no fundo á dir) e o Magneto (boné azul claro) com o Shep (boné cinza) ao fundo, á esq! :rolando: :rolando: :rolando:
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Avatar do usuário
Sekiji
Conselheiro
Mensagens: 6898
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:08
Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
Localização: Curitiba, PR
Agradeceu: 29 vezes
Curtiram: 25 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: A-4M Skyhawk MB Hasegawa 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4-E Phantom Fujimi 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Texan T-6 Ocidental 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage 2000 C Especial Edition - Eduard - 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: SR-71 Blackbird - Testors - 1/48 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sabre F-86 "The Huff" - Academy - 1/48 (2012) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: MiG 23 ML - Trumpeter - 1/48 (2014) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Илью́шин Ил-2 - IL-2 Sturmovik - Accurate Miniatures - 1/48 GT 23 - Aviões de Combate Noturno WWII - Montagem: Junkers Ju88 C-6 Zerstorer - Dragon -  1/48 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: F-22 - Hasegawa - 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Fockewulf fw 190A3 - Tamiya - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: English Electric Lightning F.2A - Airfix - 1/48 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: US Navy E2C Hawkeye 2000 - Kinetic - 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D - Grim Reapers - Hasegawa 1/48 GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F-16 C "Barak" - Tamiya - 1/48 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: MiG 29 Ukranian Digital Camouflage -  Great Wall Hobby - 1/48 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: Saab J-35 "Draken" 1/48 - Eduard GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Grumman Prowler EA-6B 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII C/41 - Revell - 1/350 GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Aragorn 1/8 Gambody (Impressão 3D) GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: Red Arrows Hawk T1A - Italeri - 1/48
 

Re: XVIII OPEN GPC - Fotos e Comentários

Mensagem por Sekiji »

A camisa do Gustavo ta zarpando daqui de Curitiba, infelizmente não conseguimos acertar o envio a tempo de chegar para o GPC :(
Imagem
“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
Avatar do usuário
Gustavo Heringer
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 12 Abr 2013, 10:07
Nome: Gustavo Heringer
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: XVIII OPEN GPC - Fotos e Comentários

Mensagem por Gustavo Heringer »

Poxa galera, peço mil perdoes a todos :oops: :chorando: ... Acho que acabou rolando um desencontro :? ..

Nao fiquei no hotel Itapema junto a galera, acho q dificultou um pouco o processo pra mim, que sou relativamente novo na turma :mrgreen:

Espero poder aproveitar uma proxima oportunidade :thumbup:

@Sekiji

Cara foi mancada minha, q esqueci do deposito do frete e quando percebi ja estava encima da hora. Em breve faço o acerto com vc meu amigo (fiquei na expectativa de alguem conseguir levar pra mim no evento, mas nao rolou :( )

Abraços a todos que se manifestaram,

Gustavo
Editado pela última vez por Gustavo Heringer em 21 Ago 2013, 11:05, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: XVIII OPEN GPC - Fotos e Comentários

Mensagem por magnetorj »

Gustavo Heringer escreveu:Poxa galera, peço mil perdoes a todos :oops: :chorando: ... Acho que acabou rolando um desencontro :? ..

Nao fiquei no hotel Itapema junto a galera, acho q dificultou um pouco o processo pra mim, que sou relativamente novo na turma :mrgreen:

Espero poder aproveitar uma proxima oportunidade :thumbup:

@Sekiji

Cara foi mancada minha, q comi mosca e quando percebi ja estava encima da hora. Em breve faço o acerto com vc meu amigo (fiquei na expectativa de alguem conseguir levar pra mim, mas nao rolou :( )

Abraços a todos que se manifestaram,

Gustavo
agora que ja te conheço fica mais facil eu te achar no dia 19 no rock in rio :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Avatar do usuário
Gustavo Heringer
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 12 Abr 2013, 10:07
Nome: Gustavo Heringer
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: XVIII OPEN GPC - Fotos e Comentários

Mensagem por Gustavo Heringer »

magnetorj escreveu:
Gustavo Heringer escreveu:Poxa galera, peço mil perdoes a todos :oops: :chorando: ... Acho que acabou rolando um desencontro :? ..

Nao fiquei no hotel Itapema junto a galera, acho q dificultou um pouco o processo pra mim, que sou relativamente novo na turma :mrgreen:

Espero poder aproveitar uma proxima oportunidade :thumbup:

@Sekiji

Cara foi mancada minha, q comi mosca e quando percebi ja estava encima da hora. Em breve faço o acerto com vc meu amigo (fiquei na expectativa de alguem conseguir levar pra mim, mas nao rolou :( )

Abraços a todos que se manifestaram,

Gustavo
agora que ja te conheço fica mais facil eu te achar no dia 19 no rock in rio :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Tb acho kkkkk.... Principalmente pq eu vou ser um dos poucos de cabelo curto. Soh vai ter kabiludo nakela p*%rra kkkkkkkkkkk :rolando:

\,,/_ \,,/_ \,,/_ \,,/_ \,,/_ \,,/_
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: XVIII OPEN GPC - Fotos e Comentários

Mensagem por magnetorj »

:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”