HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

1ª Mostra de Plastimodelismo - Imagens do Local

Fórum dedicado a divulgação de Encontros e Eventos
Avatar do usuário
shepard
Super Membro
Mensagens: 2745
Registrado em: 07 Jun 2012, 18:47
Nome: shepard
Localização: space - final frontier
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 0

Re: 1ª Mostra de Plastimodelismo - Imagens do Local

Mensagem por shepard »

Ja definiram data e horário?? Petenati me manda mp do endereço que devo enviar o kit pra sorteio... mesmo se não der pra eu ir faço questão do kit pra sortear como combinado

shep
”..Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.”

"AMS: Advanced Modeller's Syndrom. Between 'hobby' and 'mental illness'....or some place like it
Avatar do usuário
Kyosanin
Super Membro
Mensagens: 4577
Registrado em: 02 Jun 2012, 21:54
Nome: Tanderson Morales
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 15 vezes
Curtiram: 12 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Sherman M4A3 - Dragon - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: F-82G Twin Mustang - Monogram - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage III EBR - HTC+Heller - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: KA-50 Black Shark - HobbyBoss - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: Mitsubishi A6M5 (ZERO Type 52) - HobbyBoss - 1/72 GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: Sd.Kfz.182 KING TIGER - Dragon - 1/72 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Soviet Class S-51 - AMP - 1/350 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Lockheed F-104 Starfighter - FROG - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Sd.Kfz. 173 Jagdpanther - Revell - 1/76 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Polikarpov I-16 Type 17 - Hobbycraft - 1/48
 

Re: 1ª Mostra de Plastimodelismo - Imagens do Local

Mensagem por Kyosanin »

1 KIT - Mig-29 1/48 da Academy pelo Conselho :thumbup:
1 KIT - NightRider (Automóvel) :thumbup:
1 KIT - Magneto (Militaria) :thumbup:
1 KIT - Petenati (Automóvel) :thumbup:
1 KIT - Shepard :thumbup:
3 KIT's - Erick_Fernandes (aviação e militaria)
1 KIT e 2 DIECAST - Kyosanin (Automóvel)

Night, essa é a relação dos kits para o sorteio (caso esteja faltando algum me avisem).

Entendo que o melhor é sortear kits de maior dificuldade como o MIG para expositores (o que incentiva e recompensa que levem seus modelos para expor) e kits mais simples (como o Auto da Revell que levarei e dois DIECAST) para o público em geral.

No caso fazemos a ficha com um campo onde a pessoa indicaria (Expositor ( ) Não expositor ( ))

Se concordarem já faço o modelinho da ficha e posto aqui.

De qualquer forma me responsabilizo pela impressão delas.
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8433
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 29 vezes

Re: 1ª Mostra de Plastimodelismo - Imagens do Local

Mensagem por NightRider »

Pelo que me lembro é isso mesmo. O meu kit é tipo "snap": dá para iniciante usar sem grandes problemas e também para modelistas que curtam o carro, independente de mecânica (que ele não tem). Acredito que as fichas devem ser providenciadas mesmo. Você conseguiu falar com o Petenati sobre detalhes de organização ? Não o vejo por aqui faz um tempinho...
Avatar do usuário
PETENATI
Membro
Mensagens: 295
Registrado em: 07 Jun 2013, 23:40
Nome: Fabio Petenati
Localização: São Caetano do Sul, São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: 1ª Mostra de Plastimodelismo - Imagens do Local

Mensagem por PETENATI »

Bom dia rapaziada..... :thumbup:


Imagem


Correndo por aqui para deixar tudo em ordem. :crazy:

Estava pensando em não utilizar mais a área do Lab Cênico pela quantidade de modelos inscritos para a exposição, acredito que o local é muito grande e vai deixar uma impressão negativa do evento.
Estou focado em montar tudo na sala, que também tem um bom espaço, e ficarmos mais focados em termos o workshop e a exposição no mesmo espaço, senão teremos que sair de um lugar e ir para outro....o que acham?
Quanto a organização pretendo deixar tudo certo já na sexta-feira, ficando apenas o trabalho de colocar os modelos na área de exposição no domingo (dia do evento). Vou fazer um descritivo de como chegar ao local do evento, tanto de carro, quanto de metrô, posto isso ainda hoje.
Também pensei em termos 1 ou 2 banners com o logotipo do plastibrasil para deixar pendurados no espaço durante o evento, será que alguém conseguiria fazer isso....é uma idéia.
E sobre o sorteio acho que o esquema das filipetas é o mais correto.....manda bala! :bala:
Imagem
ImagemImagem
Avatar do usuário
overdark999
Super Membro
Mensagens: 2113
Registrado em: 26 Abr 2013, 14:30
Nome: Milton Soares
Localização: São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: 1ª Mostra de Plastimodelismo - Imagens do Local

Mensagem por overdark999 »

Beleza!!!!
Ja ta chegando a hora!!!!

E Petenati!!! Atualiza a lista de modelos.
Consegui concluir a tempo o meu caminhao do GT-8 e vou levar.
Entao são 5 modelos!!!!


Abs
Milton
Avatar do usuário
Kyosanin
Super Membro
Mensagens: 4577
Registrado em: 02 Jun 2012, 21:54
Nome: Tanderson Morales
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 15 vezes
Curtiram: 12 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Sherman M4A3 - Dragon - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: F-82G Twin Mustang - Monogram - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage III EBR - HTC+Heller - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: KA-50 Black Shark - HobbyBoss - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: Mitsubishi A6M5 (ZERO Type 52) - HobbyBoss - 1/72 GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: Sd.Kfz.182 KING TIGER - Dragon - 1/72 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Soviet Class S-51 - AMP - 1/350 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Lockheed F-104 Starfighter - FROG - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Sd.Kfz. 173 Jagdpanther - Revell - 1/76 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Polikarpov I-16 Type 17 - Hobbycraft - 1/48
 

Re: 1ª Mostra de Plastimodelismo - Imagens do Local

Mensagem por Kyosanin »

De acordo com a mostra e os workshops no mesmo local Pete.

Vou fazer um modelinho da fichinha aqui e já posto.
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”