SemperFi

Próximos Eventos Programados:


17º Open GPC de Plastimodelismo - Valinhos-SP

Fórum dedicado a divulgação de Encontros e Eventos
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: 17º Open GPC de Plastimodelismo - Valinhos-SP

Mensagem por magnetorj »

Erick_Fernandes escreveu:
Arturius escreveu:
Abraços e no próximo vc paga a coca-cola!!! :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Justo, no próximo os novatos pagam a Coca!
sensacional a ideia imagina os novatos cochichando"a gente se deu bem nessa" e os veteranos rindo de se mijar :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Avatar do usuário
Erick_Fernandes
Super Membro
Mensagens: 2849
Registrado em: 08 Jun 2012, 10:57
Nome: Erick Rosa Fernandes
Localização: São Caetano do Sul
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: 17º Open GPC de Plastimodelismo - Valinhos-SP

Mensagem por Erick_Fernandes »

magnetorj escreveu:
Erick_Fernandes escreveu:
Arturius escreveu:
Abraços e no próximo vc paga a coca-cola!!! :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Justo, no próximo os novatos pagam a Coca!
sensacional a ideia imagina os novatos cochichando"a gente se deu bem nessa" e os veteranos rindo de se mijar :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
:agitado: :agitado: :agitado: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rolando: :rolando: :rolando:
"...E o fascismo é fascinante, e deixa gente ignorante fascinada"
Imagem

Na bancada: TPz-1 Fuchs ABC A6 | A-4M Skyhawk MB
Concluído: Mig-21 PF | Panzer IV Ausf. H | Ferrari F2005 | Concorde | Polikarpov I-16 | Su-34

Se beber, não digite!
Avatar do usuário
Luzerba
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 16 Ago 2012, 19:43
Nome: Luis Gustavo Zerbinati Silva
Localização: Campinas-SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: 17º Open GPC de Plastimodelismo - Valinhos-SP

Mensagem por Luzerba »

hahahaha, pessoal por que voces acham que eu não quis ir almoçar? Eu já tinha visto aqui no forum que cada coca custava 9 reais e pensei: "se o veteranos exigirem que os novatos paguem a coca, vou deixar meu salário lá." hahaha (brincadeira !!)

Na verdade eu queria ter ido almoçar com voces, mas minha esposa já tinha dado as ordens, eu tinha que voltar logo, para não atrasar o almoço feito por ela.
Não sei se voces tem o mesmo problema que eu, mas ela não é muito fã dos meu hobbys e pega bastante no meu pé (especialmente quanto aos gastos).

Bom, para o proximo encontro, prometo me organizar melhor e participarei com toda a turma do forum.

Abraços
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8429
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 28 vezes

Re: 17º Open GPC de Plastimodelismo - Valinhos-SP

Mensagem por NightRider »

Luzerba escreveu:hahahaha, pessoal por que voces acham que eu não quis ir almoçar? Eu já tinha visto aqui no forum que cada coca custava 9 reais e pensei: "se o veteranos exigirem que os novatos paguem a coca, vou deixar meu salário lá." hahaha (brincadeira !!)

Na verdade eu queria ter ido almoçar com voces, mas minha esposa já tinha dado as ordens, eu tinha que voltar logo, para não atrasar o almoço feito por ela.
Não sei se voces tem o mesmo problema que eu, mas ela não é muito fã dos meu hobbys e pega bastante no meu pé (especialmente quanto aos gastos).

Bom, para o proximo encontro, prometo me organizar melhor e participarei com toda a turma do forum.

Abraços
A questão da sua esposa é apenas forma de abordar: diga para ela que o seu hobby é muito bom, pois o mantém em casa, ao invés de ficar por aí, num bar ou jogando bola com os amigos, etc... E quando for comprar algo, antes "presenteie" a sua amada com um mimo, ela vai ficar muito feliz e nem notará aquela caixa imensa que você comprou e não tem nem onde guardar (risos).

A minha leoa, ainda bem, não se opõe e até me acompanhou no sábado até o evento, por compromissos profissionais dela não pudemos ficar no domingo, mas ela mesma disse que no próximo ano, devemos nos organizar e ficar os dois dias. Será que sou sortudo ? :lol:
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: 17º Open GPC de Plastimodelismo - Valinhos-SP

Mensagem por magnetorj »

pelo jeito o night ta caprichando nos mimos da patroa :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Avatar do usuário
Kyosanin
Super Membro
Mensagens: 4577
Registrado em: 02 Jun 2012, 21:54
Nome: Tanderson Morales
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 15 vezes
Curtiram: 12 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Sherman M4A3 - Dragon - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: F-82G Twin Mustang - Monogram - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage III EBR - HTC+Heller - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: KA-50 Black Shark - HobbyBoss - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: Mitsubishi A6M5 (ZERO Type 52) - HobbyBoss - 1/72 GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: Sd.Kfz.182 KING TIGER - Dragon - 1/72 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Soviet Class S-51 - AMP - 1/350 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Lockheed F-104 Starfighter - FROG - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Sd.Kfz. 173 Jagdpanther - Revell - 1/76 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Polikarpov I-16 Type 17 - Hobbycraft - 1/48
 

Re: 17º Open GPC de Plastimodelismo - Valinhos-SP

Mensagem por Kyosanin »

Lembro que um dos poetas disse...

"Amor.. eu poderia estar na rua bebendo, jogando ou roubando.. mas prefiro estar aqui pertinho de você... montando meus aviãozinhos.. quietinho na minha bancada.."; "Aliás, você emagreceu? Está diferente, não sei bem... De qualquer forma.. o que acha de hoje comprarmos aquele sapato que você viu (porque na segunda chega uma encomenda minha direto da China)...".

E fez-se a luz..

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: 17º Open GPC de Plastimodelismo - Valinhos-SP

Mensagem por magnetorj »

Kyosanin escreveu:Lembro que um dos poetas disse... "Amor.. eu poderia estar na rua bebendo, jogando ou roubando.. mas prefiro estar aqui pertinho de você... montando meus aviãozinhos.. quietinho na minha bancada.."; "Aliás, você emagreceu? Está diferente, não sei bem... De qualquer forma.. o que acha de hoje comprarmos aquele sapato que você viu (porque na segunda chega uma encomenda minha direto da China)...".

E fez-se a luz..
putz quase me mijei de rir desse poema :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Avatar do usuário
Arturius
Super Membro
Mensagens: 1849
Registrado em: 23 Jun 2012, 03:16
Nome: Artur Vicente Geronazzo
Localização: Curitiba/PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 54 - RAAF - Royal Australian Air Force - Montagem: F/A-18 Hornet - Italeri - 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: CAPITAO AMERICA - Polar Lights GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Spitfire MK II - Douglas Bader - Revell 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Merlin HC3 - Airfix - 1/48 GT 56 - Pick up´s e Caminhões - Montagem: Chevy Sport Pick-up - Monogram - 1/24
 

Re: 17º Open GPC de Plastimodelismo - Valinhos-SP

Mensagem por Arturius »

Acho, apenas acho... :pensando:
que o Kyosanin bebeu... :?


:rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:
Imagem"Uma nova jornada! Oss!"
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: 17º Open GPC de Plastimodelismo - Valinhos-SP

Mensagem por magnetorj »

Arturius escreveu:Acho, apenas acho... :pensando:
que o Kyosanin bebeu... :?


:rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:
sera que o black trouxe uma garrafa extra e deu para ele de presente :pensando: :pensando: :pensando:
Imagem
Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: 17º Open GPC de Plastimodelismo - Valinhos-SP

Mensagem por Andre L B Ferro »

Arturius escreveu:Acho, apenas acho... :pensando:
que o Kyosanin bebeu... :?


:rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:

... e não foi pouco não!! hehehe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eu queria ter ficado mais, mas tb estava com o mesmo problema patronal que alguns colegas daqui!! :o :o
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”