Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

17º Open GPC de Plastimodelismo - Valinhos-SP - As Fotos

Fórum dedicado a divulgação de Encontros e Eventos
Avatar do usuário
Arturius
Super Membro
Mensagens: 1849
Registrado em: 23 Jun 2012, 03:16
Nome: Artur Vicente Geronazzo
Localização: Curitiba/PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 54 - RAAF - Royal Australian Air Force - Montagem: F/A-18 Hornet - Italeri - 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: CAPITAO AMERICA - Polar Lights GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Merlin HC3 - Airfix - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Spitfire MK II - Douglas Bader - Revell 1/48 GT 56 - Pick up´s e Caminhões - Montagem: Chevy Sport Pick-up - Monogram - 1/24
 

Re: 17º Open GPC de Plastimodelismo - Valinhos-SP - As Fotos

Mensagem por Arturius »

e já ia me esquecendo,
tirei algumas fotos da exposição de carros antigos:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

abraços

Art
Imagem"Uma nova jornada! Oss!"
Avatar do usuário
Sekiji
Conselheiro
Mensagens: 6898
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:08
Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
Localização: Curitiba, PR
Agradeceu: 29 vezes
Curtiram: 25 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: A-4M Skyhawk MB Hasegawa 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4-E Phantom Fujimi 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Texan T-6 Ocidental 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage 2000 C Especial Edition - Eduard - 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: SR-71 Blackbird - Testors - 1/48 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sabre F-86 "The Huff" - Academy - 1/48 (2012) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: MiG 23 ML - Trumpeter - 1/48 (2014) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Илью́шин Ил-2 - IL-2 Sturmovik - Accurate Miniatures - 1/48 GT 23 - Aviões de Combate Noturno WWII - Montagem: Junkers Ju88 C-6 Zerstorer - Dragon -  1/48 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: F-22 - Hasegawa - 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Fockewulf fw 190A3 - Tamiya - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: English Electric Lightning F.2A - Airfix - 1/48 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: US Navy E2C Hawkeye 2000 - Kinetic - 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D - Grim Reapers - Hasegawa 1/48 GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F-16 C "Barak" - Tamiya - 1/48 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: MiG 29 Ukranian Digital Camouflage -  Great Wall Hobby - 1/48 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: Saab J-35 "Draken" 1/48 - Eduard GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Grumman Prowler EA-6B 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII C/41 - Revell - 1/350 GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Aragorn 1/8 Gambody (Impressão 3D) GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: Red Arrows Hawk T1A - Italeri - 1/48
 

Re: 17º Open GPC de Plastimodelismo - Valinhos-SP - As Fotos

Mensagem por Sekiji »

Artur, valeu mesmo por compartilhar as fotos, trabalheira pra disponibilizar tantas fotos!
Eu, cada vez que vejo as fotos da galera reunida, fico com uma dor no meio do braço que não está escrito... a galera mandou bem demais!
Imagem
“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
Avatar do usuário
Arturius
Super Membro
Mensagens: 1849
Registrado em: 23 Jun 2012, 03:16
Nome: Artur Vicente Geronazzo
Localização: Curitiba/PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 54 - RAAF - Royal Australian Air Force - Montagem: F/A-18 Hornet - Italeri - 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: CAPITAO AMERICA - Polar Lights GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Merlin HC3 - Airfix - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Spitfire MK II - Douglas Bader - Revell 1/48 GT 56 - Pick up´s e Caminhões - Montagem: Chevy Sport Pick-up - Monogram - 1/24
 

Re: 17º Open GPC de Plastimodelismo - Valinhos-SP - As Fotos

Mensagem por Arturius »

magnetorj escreveu: agora eu no meio da galera emtempo imagina essa galera ai toda entrando no carro do arthur para ir ao evento resultado final nao deu no carro :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: so vc´s vendo pra ter noção da comedia
Imagem
Cara, esse episódo marcou. :rolando:

Eu fiquei na direção, o "Bruninho" como co-piloto. Aí o meu pai ficou atrás do banco do motorista, o Magnetinho ficou do seu lado pra frente no banco, daí o Magneto entrou no meio.... :rir_muito:
Cara, quando o Paulão entrou atrás do banco do bruno, espaço pequeno... :rir_muito: só escutei alguém quase gritando..
" - Paulão, não vai dar! Travou a perna!!!" - Magneto
- Aperta que vai. - Vicente (meu pai)
Nisso o Paulão expremendo todo mundo, meu carro tava rebaixado, e o magento gemendo... :rir_muito: :chorando: :rir_muito:
- Sai Paulão, vai quebrar meu tornozelo, vaza mermão! - Magneto
- Peraí que tá quase fechando a porta - Paulão
Nisso o Paulo tentava fechar a porta, sem chance a porta não fechava. Aí ele deu mais uma expremida. Só escutei...
- Uhg!!! -magneto e vicente
Cara, acho que o moleque do magneto ficou traumatizado, tava com os olhos esbugalhados! :shock:
Daí o Paulão viu que não chegariamos vivos, resolveu sair. Dái travou o Joelho no banco da frente e não conseguia se mexer....
O pai teve de sair pelo lado esquerdo, saiu o Magnetinho, quando o Magneto foi sair tinha travado o pé! :rir_muito:
O Bruno teve que sair e puxar o banco pra frente pra liberar os dois... :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:

Meu chorei de rir.... :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
depois foi só festa no GPC...

Abraços

Art
Imagem"Uma nova jornada! Oss!"
oswaldo antonelli
Membro
Mensagens: 402
Registrado em: 25 Jun 2012, 15:24
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: 17º Open GPC de Plastimodelismo - Valinhos-SP - As Fotos

Mensagem por oswaldo antonelli »

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: 17º Open GPC de Plastimodelismo - Valinhos-SP - As Fotos

Mensagem por magnetorj »

Arturius escreveu:
magnetorj escreveu: agora eu no meio da galera emtempo imagina essa galera ai toda entrando no carro do arthur para ir ao evento resultado final nao deu no carro :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: so vc´s vendo pra ter noção da comedia
Imagem
Cara, esse episódo marcou. :rolando:

Eu fiquei na direção, o "Bruninho" como co-piloto. Aí o meu pai ficou atrás do banco do motorista, o Magnetinho ficou do seu lado pra frente no banco, daí o Magneto entrou no meio.... :rir_muito:
Cara, quando o Paulão entrou atrás do banco do bruno, espaço pequeno... :rir_muito: só escutei alguém quase gritando..
" - Paulão, não vai dar! Travou a perna!!!" - Magneto
- Aperta que vai. - Vicente (meu pai)
Nisso o Paulão expremendo todo mundo, meu carro tava rebaixado, e o magento gemendo... :rir_muito: :chorando: :rir_muito:
- Sai Paulão, vai quebrar meu tornozelo, vaza mermão! - Magneto
- Peraí que tá quase fechando a porta - Paulão
Nisso o Paulo tentava fechar a porta, sem chance a porta não fechava. Aí ele deu mais uma expremida. Só escutei...
- Uhg!!! -magneto e vicente
Cara, acho que o moleque do magneto ficou traumatizado, tava com os olhos esbugalhados! :shock:
Daí o Paulão viu que não chegariamos vivos, resolveu sair. Dái travou o Joelho no banco da frente e não conseguia se mexer....
O pai teve de sair pelo lado esquerdo, saiu o Magnetinho, quando o Magneto foi sair tinha travado o pé! :rir_muito:
O Bruno teve que sair e puxar o banco pra frente pra liberar os dois... :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:

Meu chorei de rir.... :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
depois foi só festa no GPC...

Abraços

Art
so mesmo vendo para ter noção da tragedia :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
Imagem
Avatar do usuário
BVila
Super Membro
Mensagens: 5725
Registrado em: 02 Jun 2012, 22:35
Nome: Bruno Vila
Localização: Votuoranga-SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: 17º Open GPC de Plastimodelismo - Valinhos-SP - As Fotos

Mensagem por BVila »

:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: 17º Open GPC de Plastimodelismo - Valinhos-SP - As Fotos

Mensagem por magnetorj »

BVila escreveu::chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
ta rindo vc não tem noção do drama que foi :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:
Imagem
Avatar do usuário
Paulão - Tchwrma
Super Membro
Mensagens: 1757
Registrado em: 04 Jun 2012, 20:01
Nome: Paulo Ricardo Pereira
Localização: Porto Alegre - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: 17º Open GPC de Plastimodelismo - Valinhos-SP - As Fotos

Mensagem por Paulão - Tchwrma »

Arturius escreveu:
magnetorj escreveu: agora eu no meio da galera emtempo imagina essa galera ai toda entrando no carro do arthur para ir ao evento resultado final nao deu no carro :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: so vc´s vendo pra ter noção da comedia
Imagem
Cara, esse episódo marcou. :rolando:

Eu fiquei na direção, o "Bruninho" como co-piloto. Aí o meu pai ficou atrás do banco do motorista, o Magnetinho ficou do seu lado pra frente no banco, daí o Magneto entrou no meio.... :rir_muito:
Cara, quando o Paulão entrou atrás do banco do bruno, espaço pequeno... :rir_muito: só escutei alguém quase gritando..
" - Paulão, não vai dar! Travou a perna!!!" - Magneto
- Aperta que vai. - Vicente (meu pai)
Nisso o Paulão expremendo todo mundo, meu carro tava rebaixado, e o magento gemendo... :rir_muito: :chorando: :rir_muito:
- Sai Paulão, vai quebrar meu tornozelo, vaza mermão! - Magneto
- Peraí que tá quase fechando a porta - Paulão
Nisso o Paulo tentava fechar a porta, sem chance a porta não fechava. Aí ele deu mais uma expremida. Só escutei...
- Uhg!!! -magneto e vicente
Cara, acho que o moleque do magneto ficou traumatizado, tava com os olhos esbugalhados! :shock:
Daí o Paulão viu que não chegariamos vivos, resolveu sair. Dái travou o Joelho no banco da frente e não conseguia se mexer....
O pai teve de sair pelo lado esquerdo, saiu o Magnetinho, quando o Magneto foi sair tinha travado o pé! :rir_muito:
O Bruno teve que sair e puxar o banco pra frente pra liberar os dois... :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:

Meu chorei de rir.... :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
depois foi só festa no GPC...

Abraços

Art

Quase me mijei de rir com a narração do Artur.... :rir_muito: :rir_muito:
E o pior é que foi exatamente assim....Hilário... :rolando: :rolando:

Uma pra não esquecer... :tchau:
abraços,
Paulão.
------------------------------
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" - Emmanuel
Avatar do usuário
Arturius
Super Membro
Mensagens: 1849
Registrado em: 23 Jun 2012, 03:16
Nome: Artur Vicente Geronazzo
Localização: Curitiba/PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 54 - RAAF - Royal Australian Air Force - Montagem: F/A-18 Hornet - Italeri - 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: CAPITAO AMERICA - Polar Lights GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Merlin HC3 - Airfix - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Spitfire MK II - Douglas Bader - Revell 1/48 GT 56 - Pick up´s e Caminhões - Montagem: Chevy Sport Pick-up - Monogram - 1/24
 

Re: 17º Open GPC de Plastimodelismo - Valinhos-SP - As Fotos

Mensagem por Arturius »

Essa galera foi única!
Com certeza vou levar todos no coração! :thumbup:

Se eu me lembrar de outro episódio eu conto... :rir_muito:

Abraços
Imagem"Uma nova jornada! Oss!"
Avatar do usuário
Kyosanin
Super Membro
Mensagens: 4577
Registrado em: 02 Jun 2012, 21:54
Nome: Tanderson Morales
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 15 vezes
Curtiram: 12 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Sherman M4A3 - Dragon - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: F-82G Twin Mustang - Monogram - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage III EBR - HTC+Heller - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: KA-50 Black Shark - HobbyBoss - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: Mitsubishi A6M5 (ZERO Type 52) - HobbyBoss - 1/72 GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: Sd.Kfz.182 KING TIGER - Dragon - 1/72 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Soviet Class S-51 - AMP - 1/350 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Lockheed F-104 Starfighter - FROG - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Sd.Kfz. 173 Jagdpanther - Revell - 1/76 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Polikarpov I-16 Type 17 - Hobbycraft - 1/48
 

Re: 17º Open GPC de Plastimodelismo - Valinhos-SP - As Fotos

Mensagem por Kyosanin »

Arturius escreveu:Essa galera foi única!
Com certeza vou levar todos no coração! :thumbup:

Se eu me lembrar de outro episódio eu conto... :rir_muito:

Abraços
Hahaha.. tipo o Erick fugindo pra não mostrar onde era a pizzaria? :rolando:
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”