Master-Model

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

18º Open GPC - Temáticas!!!!

Fórum dedicado a divulgação de Encontros e Eventos
oswaldo antonelli
Membro
Mensagens: 402
Registrado em: 25 Jun 2012, 15:24
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: 18º Open GPC - Temáticas!!!!

Mensagem por oswaldo antonelli »

Paulão - Tchwrma escreveu:
fleite escreveu:Opa... Vou ter que comprar um F-18 então!
Eu tenho um montado e 6 nas caixas, inclusive um na 1/32....iuhuuuuu! :aeee: :aeee: :aeee: :aeee: :aeee:
Tio Paulãozão, esse "iuhuuuuu!" com essa dancinha ficou meio esquisito. :mrgreen:

Abraços.
Avatar do usuário
Bruno
Membro
Mensagens: 765
Registrado em: 18 Jun 2012, 23:45
Nome: Bruno Portela
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: 18º Open GPC - Temáticas!!!!

Mensagem por Bruno »

Paulão - Tchwrma escreveu:
fleite escreveu:Opa... Vou ter que comprar um F-18 então!
Eu tenho um montado e 6 nas caixas, inclusive um na 1/32....iuhuuuuu! :aeee: :aeee: :aeee: :aeee: :aeee:
Só 6? :twisted: :twisted: :twisted:

No fim do ano vou me obrigar a montar mais um F-18, e salgado, porque não quero voltar sem medalha dessa vez :mrgreen:
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Paulão - Tchwrma
Super Membro
Mensagens: 1757
Registrado em: 04 Jun 2012, 20:01
Nome: Paulo Ricardo Pereira
Localização: Porto Alegre - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: 18º Open GPC - Temáticas!!!!

Mensagem por Paulão - Tchwrma »

oswaldo antonelli escreveu:
Paulão - Tchwrma escreveu:
fleite escreveu:Opa... Vou ter que comprar um F-18 então!
Eu tenho um montado e 6 nas caixas, inclusive um na 1/32....iuhuuuuu! :aeee: :aeee: :aeee: :aeee: :aeee:
Tio Paulãozão, esse "iuhuuuuu!" com essa dancinha ficou meio esquisito. :mrgreen:

Abraços.


Tava demoranno!!!! :palavrao: :mrgreen:
abraços,
Paulão.
------------------------------
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" - Emmanuel
Avatar do usuário
Blackhawk
Super Membro
Mensagens: 1201
Registrado em: 27 Jul 2012, 21:40
Nome: Roberto Marcos Luciano
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: 18º Open GPC - Temáticas!!!!

Mensagem por Blackhawk »

Paulão - Tchwrma escreveu: Eu tenho um montado e 6 nas caixas, inclusive um na 1/32....iuhuuuuu! :aeee: :aeee: :aeee: :aeee: :aeee:
oswaldo antonelli escreveu:Tio Paulãozão, esse "iuhuuuuu!" com essa dancinha ficou meio esquisito. :mrgreen:

Abraços.
depois da cor da camisa usada pelos amigos,no open não falo mais nada!
Vamos correr para as montanhas pois os maias estavam certos! :rolando: :rolando:
Uma pergunta:
ao referir carros endurance,entraria aqueles carros do campeonato turismo,lemans,e rally?
Seria isto? :pensando:
Avatar do usuário
Arturius
Super Membro
Mensagens: 1849
Registrado em: 23 Jun 2012, 03:16
Nome: Artur Vicente Geronazzo
Localização: Curitiba/PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 54 - RAAF - Royal Australian Air Force - Montagem: F/A-18 Hornet - Italeri - 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: CAPITAO AMERICA - Polar Lights GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Merlin HC3 - Airfix - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Spitfire MK II - Douglas Bader - Revell 1/48 GT 56 - Pick up´s e Caminhões - Montagem: Chevy Sport Pick-up - Monogram - 1/24
 

Re: 18º Open GPC - Temáticas!!!!

Mensagem por Arturius »

Blackhawk escreveu: Uma pergunta:
ao referir carros endurance,entraria aqueles carros do campeonato turismo,lemans,e rally?
Seria isto? :pensando:
Bela pergunta Black.
Mas acho que apenas carros de provas de média e longa duração. :pensando:
Assim sendo acho que apenas carros que participaram de provas como 24hrs (Le Mans, São Paulo, etc), 500 milhas (Daytona, Indianapólis, etc) e Rally. :pensando:
Mas vou ficar esperando a resposta do Wolney do GPC, pois já quero comprar meus kits e prepara-los para está categoria! :aeee:
Imagem"Uma nova jornada! Oss!"
Avatar do usuário
Blackhawk
Super Membro
Mensagens: 1201
Registrado em: 27 Jul 2012, 21:40
Nome: Roberto Marcos Luciano
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: 18º Open GPC - Temáticas!!!!

Mensagem por Blackhawk »

Arturius escreveu: Mas acho que apenas carros de provas de média e longa duração. :pensando:
Assim sendo acho que apenas carros que participaram de provas como 24hrs (Le Mans, São Paulo, etc), 500 milhas (Daytona, Indianapólis, etc) e Rally. :pensando:
Mas vou ficar esperando a resposta do Wolney do GPC, pois já quero comprar meus kits e prepara-los para está categoria! :aeee:
tava olhando por ai,e vi uns modelos legais!
to querendo pegar um caminhao de bombeiro,e um carro! :pensando:
acredito que estes são mais faceis!
da tempo pra montar! :agitado:
Avatar do usuário
Blackhawk
Super Membro
Mensagens: 1201
Registrado em: 27 Jul 2012, 21:40
Nome: Roberto Marcos Luciano
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: 18º Open GPC - Temáticas!!!!

Mensagem por Blackhawk »

:pensando: vou concordar com o Antonelli,este emoticon :aeee:
e esquisito com esta dançinha!
so faltou a saia,para parecer aquelas dançarinas de kankan! do velho oeste americano!
:rir_muito: :rir_muito:
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8433
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 29 vezes

Re: 18º Open GPC - Temáticas!!!!

Mensagem por NightRider »

Arturius escreveu:
Blackhawk escreveu: Uma pergunta:
ao referir carros endurance,entraria aqueles carros do campeonato turismo,lemans,e rally?
Seria isto? :pensando:
Bela pergunta Black.
Mas acho que apenas carros de provas de média e longa duração. :pensando:
Assim sendo acho que apenas carros que participaram de provas como 24hrs (Le Mans, São Paulo, etc), 500 milhas (Daytona, Indianapólis, etc) e Rally. :pensando:
Mas vou ficar esperando a resposta do Wolney do GPC, pois já quero comprar meus kits e prepara-los para está categoria! :aeee:
Também estou seguindo essa linha de raciocínio. Carros que participem de provas 24 hs de tal lugar, 12 horas de outro, 1.000 Km de algum lugar, etc... Agora, será que entram também aqueles de provas de duração menor, mas ainda sim de resistência, como as 6 horas de Tal lugar ? Se for assim, o Corvette que estou montando no GT-01 já estaria dentro. Vamos ver o que o Wolney divulga, mas na dúvida Porsche e Peugout na fila. Quanto a Rally acho que não faz parte, pois é uma categoria específica (na minha modesta opinião).
Avatar do usuário
S[R]
Super Membro
Mensagens: 1477
Registrado em: 04 Jul 2012, 17:16
Nome: Sérgio Rocha
Localização: SãoPaulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: 18º Open GPC - Temáticas!!!!

Mensagem por S[R] »

Erick_Fernandes escreveu:
S[R] escreveu:Agora achei uma desculpa pra comprar um Merkava.
:aeee: :aeee: :aeee: :aeee: :aeee: :aeee:

Abraços
Putz Sérgio, nem fala isso, estou doido por um também!
Ainda bem que não vi nenhum no stand da Tamiya...hehehe
Cê acha que não fui lá dar uma xeretada :lol: :lol: embora o preço estava um pouco salgado :?
mas sabe com é néh, o modelo tá ali... você também... um olha pro outro... o zóio brilha... :agitado: :agitado: :agitado:

Abraços.
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Arturius
Super Membro
Mensagens: 1849
Registrado em: 23 Jun 2012, 03:16
Nome: Artur Vicente Geronazzo
Localização: Curitiba/PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 54 - RAAF - Royal Australian Air Force - Montagem: F/A-18 Hornet - Italeri - 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: CAPITAO AMERICA - Polar Lights GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Merlin HC3 - Airfix - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Spitfire MK II - Douglas Bader - Revell 1/48 GT 56 - Pick up´s e Caminhões - Montagem: Chevy Sport Pick-up - Monogram - 1/24
 

Re: 18º Open GPC - Temáticas!!!!

Mensagem por Arturius »

NightRider escreveu: Também estou seguindo essa linha de raciocínio. Carros que participem de provas 24 hs de tal lugar, 12 horas de outro, 1.000 Km de algum lugar, etc... Agora, será que entram também aqueles de provas de duração menor, mas ainda sim de resistência, como as 6 horas de Tal lugar ? Se for assim, o Corvette que estou montando no GT-01 já estaria dentro. Vamos ver o que o Wolney divulga, mas na dúvida Porsche e Peugout na fila. Quanto a Rally acho que não faz parte, pois é uma categoria específica (na minha modesta opinião).
Bom, eu to numa duvida enorme, pois dependendo da definição "Endurance" é toda a prova de longa duração seja pista ou não, aí entraria rally.
De qualquer forma quero ver isso, pois se puder rally, estou de olho em 2 kits de Peugeot 206 versão Rally Monte Carlo da Tamiya :twisted:

Agora é ficar no aguardo. :clap:
Imagem"Uma nova jornada! Oss!"
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”