HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

18º Open GPC - Temáticas!!!!

Fórum dedicado a divulgação de Encontros e Eventos
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8433
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 29 vezes

Re: 18º Open GPC - Temáticas!!!!

Mensagem por NightRider »

Arturius escreveu:
NightRider escreveu: Também estou seguindo essa linha de raciocínio. Carros que participem de provas 24 hs de tal lugar, 12 horas de outro, 1.000 Km de algum lugar, etc... Agora, será que entram também aqueles de provas de duração menor, mas ainda sim de resistência, como as 6 horas de Tal lugar ? Se for assim, o Corvette que estou montando no GT-01 já estaria dentro. Vamos ver o que o Wolney divulga, mas na dúvida Porsche e Peugout na fila. Quanto a Rally acho que não faz parte, pois é uma categoria específica (na minha modesta opinião).
Bom, eu to numa duvida enorme, pois dependendo da definição "Endurance" é toda a prova de longa duração seja pista ou não, aí entraria rally.
De qualquer forma quero ver isso, pois se puder rally, estou de olho em 2 kits de Peugeot 206 versão Rally Monte Carlo da Tamiya :twisted:

Agora é ficar no aguardo. :clap:
Eu não tenho nada de rally. Ainda vou montar mas ainda não me animei o suficiente para me arriscar. Mas já pensei até num caminhão ! (risos)
Avatar do usuário
Hartmann
Super Membro
Mensagens: 6841
Registrado em: 26 Jul 2012, 23:07
Nome: Alexandre Fontoura
Localização: Manaus - Amazonas
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: 18º Open GPC - Temáticas!!!!

Mensagem por Hartmann »

Erick_Fernandes escreveu:
Paulão - Tchwrma escreveu:
fleite escreveu:Opa... Vou ter que comprar um F-18 então!
Eu tenho um montado e 6 nas caixas, inclusive um na 1/32....iuhuuuuu! :aeee: :aeee: :aeee: :aeee: :aeee:
Seis, Paulão???
:espantado: :espantado: :espantado:
Caçarola!
É um bruto esse Paulão! :espantado:
Ô cara "ignorante"! :rir_muito:
Mas eu até que entendo... Contando os 3 que já tenho aqui na bancada e os 4 comprados que estão vindo pelo Correio, e dois já montados, já são 9 os P-51 Mustang em 1/48 que terei... :agitado:
Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Avatar do usuário
Arturius
Super Membro
Mensagens: 1849
Registrado em: 23 Jun 2012, 03:16
Nome: Artur Vicente Geronazzo
Localização: Curitiba/PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 54 - RAAF - Royal Australian Air Force - Montagem: F/A-18 Hornet - Italeri - 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: CAPITAO AMERICA - Polar Lights GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Spitfire MK II - Douglas Bader - Revell 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Merlin HC3 - Airfix - 1/48 GT 56 - Pick up´s e Caminhões - Montagem: Chevy Sport Pick-up - Monogram - 1/24
 

Re: 18º Open GPC - Temáticas!!!!

Mensagem por Arturius »

E eu achando que gostava de Huey's :shock:
Imagem"Uma nova jornada! Oss!"
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”