SemperFi

Próximos Eventos Programados:


Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Fórum dedicado a divulgação de Encontros e Eventos
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: RE: Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por LRFOGA »

TioDrakul escreveu:
Tiago Guilger escreveu: em mim, no anghinoni, no eduardo ou no foga?? :pensando: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Ops. Mas quem mais você acha que ficou jurado de ganhar um simpático fusca em escala grande? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: o LRFOGA é claro 8-)
Ontem tirei uma fotografia da seção disco da enterprise na escala 1/350 e enviei para o TioDrakul, aí ele diz que viu um produto na internet e lembrou de mim, deixando o link para acesso mas sem falar o que era. De imediato pensei se tratar de algum kit de ficção científica, até porque pensei estar relacionado à mensagem que enviei ontem. Fui acessar e olha só o que era :raiva:
Imagem

Tá louco, vou torceu para ele não me tirar no próximo amigo secreto sob pena de receber um fusca, uma kombi

Como diz o Silvio Santos: SAI PRA LÁ :rir_muito:
Imagem
Avatar do usuário
Motta
Conselheiro
Mensagens: 5674
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:17
Nome: José C. N. Motta Jr.
Localização: Brasília / DF
Agradeceu: 17 vezes
Curtiram: 5 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: EE Lightning - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: F-16I SUFA - Kinetic 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Comparação: MiG-21MF - Academy X MiG-21MT - Eduard - 1/48
 

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por Motta »

Vcs lembram do Mirage da Academy que eu ganhei do meu amigo secreto, mas secreto mesmo??? Hj chegou uma cartinha que ele postou dia 15 de dezembro...

Imagem

Isso foi tanto bullying, tanto terror psicológico, que em compensação, meu amigo Claudio Drago me deu um super presente para compensar a zoação:

Imagem

Valeu amigo!!! Por essa eu não esperava!!!
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta


Imagem
“The only thing necessary for the triumph of evil is for good men to do nothing” - Edmund Burke
Avatar do usuário
Blackhawk
Super Membro
Mensagens: 1201
Registrado em: 27 Jul 2012, 21:40
Nome: Roberto Marcos Luciano
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por Blackhawk »

cade o pessoal das fotos?
Avatar do usuário
GustavoBH
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 11 Fev 2015, 21:37
Nome: Luiz Gustavo Rodrigues de Oliveira
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RE: Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por GustavoBH »

Motta escreveu:Vcs lembram do Mirage da Academy que eu ganhei do meu amigo secreto, mas secreto mesmo??? Hj chegou uma cartinha que ele postou dia 15 de dezembro...

Imagem

Isso foi tanto bullying, tanto terror psicológico, que em compensação, meu amigo Claudio Drago me deu um super presente para compensar a zoação:

Imagem

Valeu amigo!!! Por essa eu não esperava!!!
Opa....... E kd a foto do malacabado.... Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Avatar do usuário
pcfviana
Membro
Mensagens: 775
Registrado em: 25 Set 2015, 10:52
Nome: Paulo Viana
Localização: DF
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Boeing 737-200 British Airways - Revell - 1/200 GT 14 - Artilharias - Montagem: M198 155mm Medium Towed Howitzer - Trumpeter - 1/35 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: EF-2000B Eurofighter Typhoon - Hobby Boss 1/72 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Albatross D.III - Revell - 1/72 GT 54 - RAAF - Royal Australian Air Force - Montagem: P-40E - Academy - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Albatros D.V - Eduard - 1:72 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Albatros D.V - Eduard - 1:48 GT 47 - Vietnam War - Montagem: F-4E Phantom II - Hasegawa 1/72 GT 47 - Vietnam War - Montagem: F-4J Phantom II "Showtime 100" - Hasegawa 1/48 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Sopwith Camel F.1 - 1:32 - Academy GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Albatros D.V - Revell - 1:48 GT 50 - The Fifties - Montagem: F4D Skyray - Tamiya - 1/72 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: X-Wing - Bandai - 1/144 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Viper Mk VII - Moebius Models - 1:32 GT 57 - BF-109 Aces - Montagem: Bf 109T-2 - Academy - 1:48 GT 57 - BF-109 Aces - Montagem: Bf-109F-4 - Trumpeter - 1:32 GT 59 - SAR - Search and Rescue - Montagem: SH-60B Seahawk - HobbyBoss - 1/72
 

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por pcfviana »

Motta escreveu:Vcs lembram do Mirage da Academy que eu ganhei do meu amigo secreto, mas secreto mesmo??? Hj chegou uma cartinha que ele postou dia 15 de dezembro...

Imagem

Isso foi tanto bullying, tanto terror psicológico, que em compensação, meu amigo Claudio Drago me deu um super presente para compensar a zoação:

Imagem

Valeu amigo!!! Por essa eu não esperava!!!
Show, Motta. Que kit!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
aprendendo...
Avatar do usuário
pcfviana
Membro
Mensagens: 775
Registrado em: 25 Set 2015, 10:52
Nome: Paulo Viana
Localização: DF
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Boeing 737-200 British Airways - Revell - 1/200 GT 14 - Artilharias - Montagem: M198 155mm Medium Towed Howitzer - Trumpeter - 1/35 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: EF-2000B Eurofighter Typhoon - Hobby Boss 1/72 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Albatross D.III - Revell - 1/72 GT 54 - RAAF - Royal Australian Air Force - Montagem: P-40E - Academy - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Albatros D.V - Eduard - 1:72 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Albatros D.V - Eduard - 1:48 GT 47 - Vietnam War - Montagem: F-4E Phantom II - Hasegawa 1/72 GT 47 - Vietnam War - Montagem: F-4J Phantom II "Showtime 100" - Hasegawa 1/48 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Sopwith Camel F.1 - 1:32 - Academy GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Albatros D.V - Revell - 1:48 GT 50 - The Fifties - Montagem: F4D Skyray - Tamiya - 1/72 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: X-Wing - Bandai - 1/144 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Viper Mk VII - Moebius Models - 1:32 GT 57 - BF-109 Aces - Montagem: Bf 109T-2 - Academy - 1:48 GT 57 - BF-109 Aces - Montagem: Bf-109F-4 - Trumpeter - 1:32 GT 59 - SAR - Search and Rescue - Montagem: SH-60B Seahawk - HobbyBoss - 1/72
 

Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por pcfviana »

GustavoBH escreveu:
Motta escreveu:Vcs lembram do Mirage da Academy que eu ganhei do meu amigo secreto, mas secreto mesmo??? Hj chegou uma cartinha que ele postou dia 15 de dezembro...

Imagem

Isso foi tanto bullying, tanto terror psicológico, que em compensação, meu amigo Claudio Drago me deu um super presente para compensar a zoação:

Imagem

Valeu amigo!!! Por essa eu não esperava!!!
Opa....... E kd a foto do malacabado.... Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Já tem a Foto dele com o Mirage... gostou de ver o Motta, hem?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
aprendendo...
Avatar do usuário
newtoncw
Membro
Mensagens: 621
Registrado em: 11 Out 2012, 19:28
Nome: Newton Carlos Will
Localização: Curitiba - PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Sukhoi Su-25A "Frogfoot" - Revell - 1/48 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Sukhoi Su-7BKL "Fitter" - Kopro - 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: F-5E 1º/14º GAv - AFV Club - 1/48 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: MiG-31 Foxhound - Lindberg - 1/48 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Sukhoi Su-35 - Kitech - 1/48
 

Re: RE: Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por newtoncw »

Eduardo_Correa escreveu:
anghinoni escreveu:como devem saber, trabalho com e-commerce
adivinhem a ultima dos correios
eles estão favorecendo o Mercado Livre
encomenda enviada pelo mercado livre - 2 dias
encomenda enviada direto por PAC - 20 dias
eles ja estavam prejudicando os outros usando tabela de preços diferenciada para o Mercado Livre.
voces estas pensando o mesmo que eu?
Semana passada comprei um produto no ML é veio por transportadora aí invés dos Correios. Até a caixa e fita adesiva eram do mercado livre!
Quanto ao mercado livre ter preços de frete diferenciado, isso é natural. Com o volume de encomendas que eles geram, tem um contrato diferenciado mesmo.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Olha, acho que os correios não estão favorecendo o mercado livre, acredito que a incompetência seja geral :thumbdown:
Início de dezembro eu acabei esquecendo o carregador do meu celular em um hotel, e fui atrás de comprar outro (maldito usb-c :palavrao: ), fiz a compra no mercado livre e o produto foi despachado no dia 14, ai olha só como está:

14/12/2017 - FRANCA / SP - Objeto postado
14/12/2017 - FRANCA / SP - Objeto encaminhado de Agência dos Correios em FRANCA / SP para Unidade de Tratamento em RIBEIRAO PRETO / SP
19/12/2017 - RIBEIRAO PRETO / SP - Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em RIBEIRAO PRETO / SP para Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR
01/01/2018 - CURITIBA / PR - Objeto ainda não chegou à unidade. Por favor, aguarde.
04/01/2018 - CURITIBA / PR - Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Agência dos Correios em Dois Vizinhos / PR
15/01/2018 - Dois Vizinhos / PR - Objeto ainda não chegou à unidade. Por favor, aguarde.

E aí? Dá pra confiar nos caras? Não é à toa que o mercado livre está despachando por transportadora, imagino que fluxo de carga pra negociar preços eles tem.
NA BANCADA
ImagemImagemImagem
NO EXPOSITOR
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Motta
Conselheiro
Mensagens: 5674
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:17
Nome: José C. N. Motta Jr.
Localização: Brasília / DF
Agradeceu: 17 vezes
Curtiram: 5 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: EE Lightning - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: F-16I SUFA - Kinetic 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Comparação: MiG-21MF - Academy X MiG-21MT - Eduard - 1/48
 

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por Motta »

A foto do Mirage da Academy eu já postei mais para atrás...
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta


Imagem
“The only thing necessary for the triumph of evil is for good men to do nothing” - Edmund Burke
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: RE: Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por TioDrakul »

LRFOGA escreveu:
TioDrakul escreveu:
Tiago Guilger escreveu: em mim, no anghinoni, no eduardo ou no foga?? :pensando: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Ops. Mas quem mais você acha que ficou jurado de ganhar um simpático fusca em escala grande? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: o LRFOGA é claro 8-)
Ontem tirei uma fotografia da seção disco da enterprise na escala 1/350 e enviei para o TioDrakul, aí ele diz que viu um produto na internet e lembrou de mim, deixando o link para acesso mas sem falar o que era. De imediato pensei se tratar de algum kit de ficção científica, até porque pensei estar relacionado à mensagem que enviei ontem. Fui acessar e olha só o que era :raiva:
Imagem

Tá louco, vou torceu para ele não me tirar no próximo amigo secreto sob pena de receber um fusca, uma kombi

Como diz o Silvio Santos: SAI PRA LÁ :rir_muito:
:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: Você esqueceu de mencionar que o simpático fusca que eu vou te mandar no próximo amigo secreto é um radiocontrolado, então depois de montar e decalcar você pode aterrorizar a vizinhança (nem vai precisar fazer wash ou sujar de lama porque basta você vai sair com ele para dar uma voltinha na rua :mrgreen:)
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por TioDrakul »

Motta escreveu:A foto do Mirage da Academy eu já postei mais para atrás...
(Dragão se coçando para mandar um Mirage III para o Motta, Academy é claro) :mrgreen: :mrgreen:
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”