Master-Model

Próximos Eventos Programados:


Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Fórum dedicado a divulgação de Encontros e Eventos
Avatar do usuário
profalexandre
Super Membro
Mensagens: 1986
Registrado em: 04 Out 2016, 08:46
Nome: Alexandre R T Souza
Localização: Campinas
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 MF Fishbed J - Academy 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Arado Ar 196A-3 Revell 1:72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F4U-5N Corsair - Revell - 1/72 - CONCLUIDO GT 63 - Porta Aviões - Montagem: USS Enterprise (CVN 65) - Revell - 1:720 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: SpPz 2 Luchs A1/A2 Revell 1:35 GT 75 - Embarcações - Montagem: Submarino Chines Type 33G - Trumpeter - 1/144
 
GTs em Andamento:
GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: T-34/85 No 112 Academy 1/35 GT 75 - Embarcações - Montagem: US Navy Landing Ship Medium LSM-201 - Revell - 1/144 GT 79 - Aeronaves torpedeiras - Montagem: Fairey Swordfish Mk I - Airfix - 1/72 GT 82 - Transportes e Serviços - Montagem: Porta aviões Liao Ning - Trumpeter - 1/700
 

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por profalexandre »

leaopersico escreveu:Opa galera!
A carinha risonha entrega o Newton!
Como ninguém mais se pronunciou sobre meu presente, tenho quase certeza de que é ele mesmo!
Isso por que o presente chegou sem identificação! :rir_muito:
Enfim, estou muito grato pelo presente e pelos agrados que recebi.
E olha que o tanque é grande.
Mas estou feliz por que agora já tenho um kit realmente decente para participar do GT desse tema.
Realmente muito obrigado!
Segue a foto...

Imagem
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Parabéns ao Leão e ao Newton!
Belíssimo presente!
Imagem
Avatar do usuário
Blackhawk
Super Membro
Mensagens: 1201
Registrado em: 27 Jul 2012, 21:40
Nome: Roberto Marcos Luciano
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por Blackhawk »

Tiago Guilger escreveu:
Blackhawk escreveu:CADE AS FOTOS DO RESTANTE DOS MAL ACABADOS?
O Paulo, o Andre, o Gaspar e o Fernando, pelo menos até últimas atualizações, não receberam seus presentes ainda... :?
fernando ja recebeu sim.
foi eu que enviei
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por magnetorj »

isso ai fernando kd a foto com o presente :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva:
Imagem
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por Tiago Guilger »

Coloca a foto aí Fernando!!

Bora fazer pressão pessoal! Kkkkk
Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por Andre L B Ferro »

Não posso fazer nada, infelizmente. Meu amigo que me perdoe, mas por conta da 'eficiência' (ou falta dela!) dos Correios, os presentes dele estão no limbo de Curitiba...
Aliás, esse ano o "Troféu Conrado - O Caqui" será meu... Nem ganhei nada, nem consegui presentear ninguém... Vai ser 'fudido' assim, lá longe...
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por LRFOGA »

Andre L B Ferro escreveu:Não posso fazer nada, infelizmente. Meu amigo que me perdoe, mas por conta da 'eficiência' (ou falta dela!) dos Correios, os presentes dele estão no limbo de Curitiba...
Aliás, esse ano o "Troféu Conrado - O Caqui" será meu... Nem ganhei nada, nem consegui presentear ninguém... Vai ser 'fudido' assim, lá longe...
:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Avatar do usuário
fernandomachado13
Super Membro
Mensagens: 1186
Registrado em: 09 Jun 2012, 09:42
Nome: Fernando Machado
Localização: sao jose sc
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por fernandomachado13 »

Tiago Guilger escreveu:Coloca a foto aí Fernando!!

Bora fazer pressão pessoal! Kkkkk
Viu Tiago, foi colocar pressão mandei a foto do Kit errada, :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:

Abçs,
Avatar do usuário
fernandomachado13
Super Membro
Mensagens: 1186
Registrado em: 09 Jun 2012, 09:42
Nome: Fernando Machado
Localização: sao jose sc
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por fernandomachado13 »

Bom Dia pessoal agora vai a foto certa!
Olha aí o BUNITão!!!!!!!

Obrigado Roberto, já encomendei as tintas para começar os trabalhos , Lindo presente !!
:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rolando: :rolando: :rolando:

Imagem
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por Tiago Guilger »

fernandomachado13 escreveu:
Tiago Guilger escreveu:Coloca a foto aí Fernando!!

Bora fazer pressão pessoal! Kkkkk
Viu Tiago, foi colocar pressão mandei a foto do Kit errada, :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:

Abçs,
Hahahaha trapalhada do ano essa! O Roberto quase teve um infarte lá no whats :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:

Trolagem inversa eu nunca tinha visto rss
Avatar do usuário
Sekiji
Conselheiro
Mensagens: 6898
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:08
Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
Localização: Curitiba, PR
Agradeceu: 29 vezes
Curtiram: 25 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: A-4M Skyhawk MB Hasegawa 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4-E Phantom Fujimi 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Texan T-6 Ocidental 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage 2000 C Especial Edition - Eduard - 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: SR-71 Blackbird - Testors - 1/48 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sabre F-86 "The Huff" - Academy - 1/48 (2012) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: MiG 23 ML - Trumpeter - 1/48 (2014) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Илью́шин Ил-2 - IL-2 Sturmovik - Accurate Miniatures - 1/48 GT 23 - Aviões de Combate Noturno WWII - Montagem: Junkers Ju88 C-6 Zerstorer - Dragon -  1/48 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: F-22 - Hasegawa - 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Fockewulf fw 190A3 - Tamiya - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: English Electric Lightning F.2A - Airfix - 1/48 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: US Navy E2C Hawkeye 2000 - Kinetic - 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D - Grim Reapers - Hasegawa 1/48 GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F-16 C "Barak" - Tamiya - 1/48 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: MiG 29 Ukranian Digital Camouflage -  Great Wall Hobby - 1/48 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: Saab J-35 "Draken" 1/48 - Eduard GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Grumman Prowler EA-6B 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII C/41 - Revell - 1/350 GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Aragorn 1/8 Gambody (Impressão 3D) GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: Red Arrows Hawk T1A - Italeri - 1/48
 

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por Sekiji »

Tiago Guilger escreveu:
fernandomachado13 escreveu:
Tiago Guilger escreveu:Coloca a foto aí Fernando!!

Bora fazer pressão pessoal! Kkkkk
Viu Tiago, foi colocar pressão mandei a foto do Kit errada, :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:

Abçs,
Hahahaha trapalhada do ano essa! O Roberto quase teve um infarte lá no whats :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:

Trolagem inversa eu nunca tinha visto rss
fernando mandou bem nessa trollagem reversa! :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”