Master-Model

Próximos Eventos Programados:


Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Fórum dedicado a divulgação de Encontros e Eventos
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por Tiago Guilger »

TioDrakul escreveu:Eu acho que explodi sem querer o meu amigo secreto... de novo :chorando:
Ele ja recebeu?
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por TioDrakul »

Tiago Guilger escreveu:
TioDrakul escreveu:Eu acho que explodi sem querer o meu amigo secreto... de novo :chorando:
Ele ja recebeu?

Recebeu e sumiu. E nem mandei armas nucleares dessa vez :roll:
Avatar do usuário
pedro neto
Membro
Mensagens: 470
Registrado em: 26 Mai 2013, 16:23
Nome: Pedro Gomes da Silva Neto
Localização: Paulinia/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por pedro neto »

galera, to sem cel (foi tomar banho) para acompanhar o grupo... logo volto
Tem coisas que só o Pedrão faz por você!
Avatar do usuário
Dolence
Conselheiro
Mensagens: 1707
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:58
Nome: Willian Dolence Ribeiro
Localização: Pinhais, PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RE: Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por Dolence »

TioDrakul escreveu:
Tiago Guilger escreveu:
TioDrakul escreveu:Eu acho que explodi sem querer o meu amigo secreto... de novo :chorando:
Ele ja recebeu?

Recebeu e sumiu. E nem mandei armas nucleares dessa vez :roll:
Recebi sim, e vou te dizer... Só demorei um pouco para responder pq minha cabeça explodiu e fiquei um tempão juntando cérebro do teto!
Galera, eu sei que esse ano os presentes foram de modo geral excelentes, que todos ficaram contentes em ter participado da brincadeira, mas meu amigo subiu o nível para outro patamar. Eu fiquei até desconfortável em receber um presente tão legal. Acredito que nem sou merecedor de tanto.
Esse foi para matar de inveja quem ficou de fora da brincadeira.
Só posso agradecer pelo presente maravilhoso. Já falei para ele, em agradecimento em particular que me fogem até palavras para expressar minha gratidão . Eu não poderia estar mais contente. Enfim, pela foto vocês podem ver que estou transbordando felicidade.
A foto não foi antes pq estou em viagem, mas eu não poderia sair de casa sem antes tirar uma fotinha! Seria uma puta falta de sacanagem com um amigo tão atencioso. Drakul, você tem sérios problemas haha

Se segurem... Aí vai! Imagem
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█░░░░░░░░▀█▄▀▄▀██████░▀█▄▀▄▀██████
░░░░ ░░░░░░░▀█▄█▄███▀░░░ ▀█▄█▄███
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por magnetorj »

putz o salsicha do scooby doo vai ter trabalho pra montar esse bicho ai :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Dolence
Conselheiro
Mensagens: 1707
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:58
Nome: Willian Dolence Ribeiro
Localização: Pinhais, PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RE: Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por Dolence »

magnetorj escreveu:putz o salsicha do scooby doo vai ter trabalho pra montar esse bicho ai :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Salsicha você vai ver só, Niterói!
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█░░░░░░░░▀█▄▀▄▀██████░▀█▄▀▄▀██████
░░░░ ░░░░░░░▀█▄█▄███▀░░░ ▀█▄█▄███
Avatar do usuário
Dolence
Conselheiro
Mensagens: 1707
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:58
Nome: Willian Dolence Ribeiro
Localização: Pinhais, PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RE: Re: RE: Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por Dolence »

Dolence escreveu:
magnetorj escreveu:putz o salsicha do scooby doo vai ter trabalho pra montar esse bicho ai :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Salsicha você vai ver só, Niterói!
Já estou falando com o Drakul, preciso saber se ele prefere que eu mande flores, ou talvez sair para jantar... Ou passear no shopping.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█░░░░░░░░▀█▄▀▄▀██████░▀█▄▀▄▀██████
░░░░ ░░░░░░░▀█▄█▄███▀░░░ ▀█▄█▄███
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RE: Re: RE: Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por magnetorj »

Dolence escreveu:
Dolence escreveu:
magnetorj escreveu:putz o salsicha do scooby doo vai ter trabalho pra montar esse bicho ai :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Salsicha você vai ver só, Niterói!
Já estou falando com o Drakul, preciso saber se ele prefere que eu mande flores, ou talvez sair para jantar... Ou passear no shopping.[/quote]
:rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: vai guardar ele depois de pronto onde?na garagem?? :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:
Imagem
Avatar do usuário
Dolence
Conselheiro
Mensagens: 1707
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:58
Nome: Willian Dolence Ribeiro
Localização: Pinhais, PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por Dolence »

magnetorj escreveu:
Dolence escreveu:
Dolence escreveu:
magnetorj escreveu:putz o salsicha do scooby doo vai ter trabalho pra montar esse bicho ai :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Salsicha você vai ver só, Niterói!
Já estou falando com o Drakul, preciso saber se ele prefere que eu mande flores, ou talvez sair para jantar... Ou passear no shopping.
:rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: vai guardar ele depois de pronto onde?na garagem?? :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:[/quote]Eu acho que vou montar, o F-14, P-38 e Bf-109... São todos 1/32. Aí transformo a casa em hangar e durmo no quintal.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█░░░░░░░░▀█▄▀▄▀██████░▀█▄▀▄▀██████
░░░░ ░░░░░░░▀█▄█▄███▀░░░ ▀█▄█▄███
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: RE: Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por TioDrakul »

Dolence escreveu:
TioDrakul escreveu:
Tiago Guilger escreveu:
TioDrakul escreveu:Eu acho que explodi sem querer o meu amigo secreto... de novo :chorando:
Ele ja recebeu?

Recebeu e sumiu. E nem mandei armas nucleares dessa vez :roll:
Recebi sim, e vou te dizer... Só demorei um pouco para responder pq minha cabeça explodiu e fiquei um tempão juntando cérebro do teto!
Galera, eu sei que esse ano os presentes foram de modo geral excelentes, que todos ficaram contentes em ter participado da brincadeira, mas meu amigo subiu o nível para outro patamar. Eu fiquei até desconfortável em receber um presente tão legal. Acredito que nem sou merecedor de tanto.
Esse foi para matar de inveja quem ficou de fora da brincadeira.
Só posso agradecer pelo presente maravilhoso. Já falei para ele, em agradecimento em particular que me fogem até palavras para expressar minha gratidão . Eu não poderia estar mais contente. Enfim, pela foto vocês podem ver que estou transbordando felicidade.
A foto não foi antes pq estou em viagem, mas eu não poderia sair de casa sem antes tirar uma fotinha! Seria uma puta falta de sacanagem com um amigo tão atencioso. Drakul, você tem sérios problemas haha

Se segurem... Aí vai! Imagem
(O Grande Escamoso ao ver que não explodiu - de novo - o seu amigo secreto respira aliviado e faz um sinal de "cancela tudo" para uma equipe de minions que estava se preparando para ir até Pinhais ver se aconteceu mesmo um acidente nuclear com o Dolence e também para fazer a descontaminação e isolamento da área se fosse necessário)

Que bom que gostou hehehe, julgando pela sua figura no fórum (o "baaaaad to the bone") eu tinha uma séria suspeita que você seria fã do "Hog" e como bom dragão megalomaníaco que sou eu não conseguiria me contentar em mandar um em 1/48... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas me deixe fora dessa de jantar ou passeio no shopping ok? :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”