Master-Model

Próximos Eventos Programados:


Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Fórum dedicado a divulgação de Encontros e Eventos
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Amigo Secreto 2017(VAMOS ANIMAR PESSOAL AINDA FALTA MUITA GENTE)

Mensagem por LRFOGA »

NightRider escreveu:
Vrykolakas escreveu:
Claudio Drago escreveu:Tô drento


Gostei paracai do presente que ganhei ano passado, acho que meu amigo gostou do presente que ganhou e tenho certeza que vou gostar de qualquer coisa que ganhar (desde que não seja meia ou cueca).
Lenço vc gosta?
Prendedor de gravata ?

Um pente de cabelo serve? Aqueles que você leva no bolso :rir_muito:
Imagem
Avatar do usuário
Blackhawk
Super Membro
Mensagens: 1201
Registrado em: 27 Jul 2012, 21:40
Nome: Roberto Marcos Luciano
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto 2017(VAMOS ANIMAR PESSOAL AINDA FALTA MUITA GENTE)

Mensagem por Blackhawk »

um pacote cheio de sprue
Avatar do usuário
Claudio Drago
Super Membro
Mensagens: 3283
Registrado em: 28 Set 2016, 22:11
Nome: Claudio Dalmau Drago
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: P-38L-5-LO Lightning - 1:72 - Hobbyboss GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: NA T6 Texan - 1:72 - Academy GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Kamov KA-52 Alligator - Italeri - 1:72 GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Lancaster B.III Dambuster - Revell - 1:72 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: F-15 - 1:144 - Academy GT 47 - Vietnam War - Montagem: Fairchild AU23-A Peacemaker - Roden - 1/48 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Stearman Kaydet - Revell - 1/72 GT 61 - Anos 60 - Montagem: English Electric Lightning F.6 Airfix 1:72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F-4U-1A Corsair - MisterKraft - 1:72 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: T 34/76 m42 - 1:72 - Italeri GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: M3 'Lee/Grant' Medium Tank - Airfix - 1:76 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer IV F1/F2 - 1/76 - Airfix GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - 1:72 - Academy
 
GTs em Andamento:
GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Petljakov PE-2 - Italeri - 1:72 GT 59 - SAR - Search and Rescue - Montagem: UH-60L Black Hawk - Academy - 1/48 GT 63 - Porta Aviões - Montagem: Admiral Kuznetsov - Trumpeter - 1:700 GT 67 - Grandes Modelos - Montagem: MIG-15 BIS - Trumpeter - 1/32 GT 79 - Aeronaves torpedeiras - Montagem: B5N2 "Kate" - 1:72 - Hasegawa GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: Kfir C2 - Sri Lanka - Hasegawa - 1/72
 

Re: Amigo Secreto 2017(VAMOS ANIMAR PESSOAL AINDA FALTA MUITA GENTE)

Mensagem por Claudio Drago »

LRFOGA escreveu:
NightRider escreveu:
Vrykolakas escreveu:
Claudio Drago escreveu:Tô drento


Gostei paracai do presente que ganhei ano passado, acho que meu amigo gostou do presente que ganhou e tenho certeza que vou gostar de qualquer coisa que ganhar (desde que não seja meia ou cueca).
Lenço vc gosta?
Prendedor de gravata ?

Um pente de cabelo serve? Aqueles que você leva no bolso :rir_muito:
Pente não... to ficando careca.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem
ESSE FINALZINHO DE ANO NUM TÁ FÁCIL...
Avatar do usuário
Claudio Drago
Super Membro
Mensagens: 3283
Registrado em: 28 Set 2016, 22:11
Nome: Claudio Dalmau Drago
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: P-38L-5-LO Lightning - 1:72 - Hobbyboss GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: NA T6 Texan - 1:72 - Academy GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Kamov KA-52 Alligator - Italeri - 1:72 GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Lancaster B.III Dambuster - Revell - 1:72 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: F-15 - 1:144 - Academy GT 47 - Vietnam War - Montagem: Fairchild AU23-A Peacemaker - Roden - 1/48 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Stearman Kaydet - Revell - 1/72 GT 61 - Anos 60 - Montagem: English Electric Lightning F.6 Airfix 1:72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F-4U-1A Corsair - MisterKraft - 1:72 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: T 34/76 m42 - 1:72 - Italeri GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: M3 'Lee/Grant' Medium Tank - Airfix - 1:76 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer IV F1/F2 - 1/76 - Airfix GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - 1:72 - Academy
 
GTs em Andamento:
GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Petljakov PE-2 - Italeri - 1:72 GT 59 - SAR - Search and Rescue - Montagem: UH-60L Black Hawk - Academy - 1/48 GT 63 - Porta Aviões - Montagem: Admiral Kuznetsov - Trumpeter - 1:700 GT 67 - Grandes Modelos - Montagem: MIG-15 BIS - Trumpeter - 1/32 GT 79 - Aeronaves torpedeiras - Montagem: B5N2 "Kate" - 1:72 - Hasegawa GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: Kfir C2 - Sri Lanka - Hasegawa - 1/72
 

Re: Amigo Secreto 2017(VAMOS ANIMAR PESSOAL AINDA FALTA MUITA GENTE)

Mensagem por Claudio Drago »

Blackhawk escreveu:um pacote cheio de sprue
Uma boa. Mas tem que vir com instruções de como reaproveitar sprue

Tenho uma lata cheia de sprues e não reaproveito por falta do manual


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem
ESSE FINALZINHO DE ANO NUM TÁ FÁCIL...
Avatar do usuário
Claudio Drago
Super Membro
Mensagens: 3283
Registrado em: 28 Set 2016, 22:11
Nome: Claudio Dalmau Drago
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: P-38L-5-LO Lightning - 1:72 - Hobbyboss GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: NA T6 Texan - 1:72 - Academy GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Kamov KA-52 Alligator - Italeri - 1:72 GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Lancaster B.III Dambuster - Revell - 1:72 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: F-15 - 1:144 - Academy GT 47 - Vietnam War - Montagem: Fairchild AU23-A Peacemaker - Roden - 1/48 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Stearman Kaydet - Revell - 1/72 GT 61 - Anos 60 - Montagem: English Electric Lightning F.6 Airfix 1:72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F-4U-1A Corsair - MisterKraft - 1:72 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: T 34/76 m42 - 1:72 - Italeri GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: M3 'Lee/Grant' Medium Tank - Airfix - 1:76 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer IV F1/F2 - 1/76 - Airfix GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - 1:72 - Academy
 
GTs em Andamento:
GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Petljakov PE-2 - Italeri - 1:72 GT 59 - SAR - Search and Rescue - Montagem: UH-60L Black Hawk - Academy - 1/48 GT 63 - Porta Aviões - Montagem: Admiral Kuznetsov - Trumpeter - 1:700 GT 67 - Grandes Modelos - Montagem: MIG-15 BIS - Trumpeter - 1/32 GT 79 - Aeronaves torpedeiras - Montagem: B5N2 "Kate" - 1:72 - Hasegawa GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: Kfir C2 - Sri Lanka - Hasegawa - 1/72
 

Re: Amigo Secreto 2017(VAMOS ANIMAR PESSOAL AINDA FALTA MUITA GENTE)

Mensagem por Claudio Drago »

Vrykolakas escreveu:
Claudio Drago escreveu:Tô drento


Gostei paracai do presente que ganhei ano passado, acho que meu amigo gostou do presente que ganhou e tenho certeza que vou gostar de qualquer coisa que ganhar (desde que não seja meia ou cueca).
Lenço vc gosta?
Para cabelos? Confeccionados pelas freiras cegas do convento das montanhas da Índia Ocidental?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem
ESSE FINALZINHO DE ANO NUM TÁ FÁCIL...
Avatar do usuário
Sekiji
Conselheiro
Mensagens: 6898
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:08
Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
Localização: Curitiba, PR
Agradeceu: 29 vezes
Curtiram: 25 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: A-4M Skyhawk MB Hasegawa 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4-E Phantom Fujimi 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Texan T-6 Ocidental 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage 2000 C Especial Edition - Eduard - 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: SR-71 Blackbird - Testors - 1/48 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sabre F-86 "The Huff" - Academy - 1/48 (2012) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: MiG 23 ML - Trumpeter - 1/48 (2014) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Илью́шин Ил-2 - IL-2 Sturmovik - Accurate Miniatures - 1/48 GT 23 - Aviões de Combate Noturno WWII - Montagem: Junkers Ju88 C-6 Zerstorer - Dragon -  1/48 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: F-22 - Hasegawa - 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Fockewulf fw 190A3 - Tamiya - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: English Electric Lightning F.2A - Airfix - 1/48 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: US Navy E2C Hawkeye 2000 - Kinetic - 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D - Grim Reapers - Hasegawa 1/48 GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F-16 C "Barak" - Tamiya - 1/48 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: MiG 29 Ukranian Digital Camouflage -  Great Wall Hobby - 1/48 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: Saab J-35 "Draken" 1/48 - Eduard GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Grumman Prowler EA-6B 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII C/41 - Revell - 1/350 GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Aragorn 1/8 Gambody (Impressão 3D) GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: Red Arrows Hawk T1A - Italeri - 1/48
 

Re: Amigo Secreto 2017(VAMOS ANIMAR PESSOAL AINDA FALTA MUITA GENTE)

Mensagem por Sekiji »

LRFOGA escreveu:Tem como refinar a lista de preferências, digo referências?
É que eu esqueci de excluir algumas coisas :mrgreen:
claro que sim Foga, só postar a nova lista que atualizo :thumbup:
Imagem
“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Amigo Secreto 2017(VAMOS ANIMAR PESSOAL AINDA FALTA MUITA GENTE)

Mensagem por TioDrakul »

Sekiji escreveu:
LRFOGA escreveu:Tem como refinar a lista de preferências, digo referências?
É que eu esqueci de excluir algumas coisas :mrgreen:
claro que sim Foga, só postar a nova lista que atualizo :thumbup:
Agora é tarde demais, já foi decidido informalmente que o LRFOGA vai ganhar um fusca ou uma kombi em escala grande (com naceles de dobra opcionais) 8-)
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Amigo Secreto 2017(VAMOS ANIMAR PESSOAL AINDA FALTA MUITA GENTE)

Mensagem por TioDrakul »

Blackhawk escreveu: Quanto a magneto,este declarou em off que o seu sonho de consumo é este aqui:

Imagem

Imagem
Disse que esta,contente com sua coleçao,de kits rosas,onde ate enviou a foto de sua modesta coleçao,toda glamorosa e rosa:

Imagem
A título de curiosidade, o jatinho da Barbie nas fotos me lembrou de quando a minha irmã (vários anos atrás já) me pediu para fazer uma casa de bonecas para as barbies dela, e o dragão aqui disse "e porquê não?" sem pensar nas consequências... :rir_muito:

O projeto esbarrou no ligeiro problema de ter que ser na mesma escala das bonecas (uma barbie padrão têm em torno de 30cm de pé), então o "pé direito" tinha que ter no mínimo 50cm e tinha que ter todos os cômodos que uma casa de verdade teria. Acabou virando um "imóvel" com três andares com mais de um metro e meio de altura e que ocupava uma boa parte do quarto :roll: (mas era completo: Os quartos tinham "carpete", luzes elétricas funcionais, um elevador e uma garagem com um carro que eu resolvi fazer também já que estava com a mão na massa :rir_muito: :rir_muito:)
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto 2017(VAMOS ANIMAR PESSOAL AINDA FALTA MUITA GENTE)

Mensagem por Tiago Guilger »

TioDrakul escreveu:
Blackhawk escreveu: Quanto a magneto,este declarou em off que o seu sonho de consumo é este aqui:

Imagem

Imagem
Disse que esta,contente com sua coleçao,de kits rosas,onde ate enviou a foto de sua modesta coleçao,toda glamorosa e rosa:

Imagem
A título de curiosidade, o jatinho da Barbie nas fotos me lembrou de quando a minha irmã (vários anos atrás já) me pediu para fazer uma casa de bonecas para as barbies dela, e o dragão aqui disse "e porquê não?" sem pensar nas consequências... :rir_muito:

O projeto esbarrou no ligeiro problema de ter que ser na mesma escala das bonecas (uma barbie padrão têm em torno de 30cm de pé), então o "pé direito" tinha que ter no mínimo 50cm e tinha que ter todos os cômodos que uma casa de verdade teria. Acabou virando um "imóvel" com três andares com mais de um metro e meio de altura e que ocupava uma boa parte do quarto :roll: (mas era completo: Os quartos tinham "carpete", luzes elétricas funcionais, um elevador e uma garagem com um carro que eu resolvi fazer também já que estava com a mão na massa :rir_muito: :rir_muito:)
fez pra irmã né?

Imagem
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Amigo Secreto 2017(VAMOS ANIMAR PESSOAL AINDA FALTA MUITA GENTE)

Mensagem por TioDrakul »

Tiago Guilger escreveu:
TioDrakul escreveu:
Blackhawk escreveu: Quanto a magneto,este declarou em off que o seu sonho de consumo é este aqui:

Imagem

Imagem
Disse que esta,contente com sua coleçao,de kits rosas,onde ate enviou a foto de sua modesta coleçao,toda glamorosa e rosa:

Imagem
A título de curiosidade, o jatinho da Barbie nas fotos me lembrou de quando a minha irmã (vários anos atrás já) me pediu para fazer uma casa de bonecas para as barbies dela, e o dragão aqui disse "e porquê não?" sem pensar nas consequências... :rir_muito:

O projeto esbarrou no ligeiro problema de ter que ser na mesma escala das bonecas (uma barbie padrão têm em torno de 30cm de pé), então o "pé direito" tinha que ter no mínimo 50cm e tinha que ter todos os cômodos que uma casa de verdade teria. Acabou virando um "imóvel" com três andares com mais de um metro e meio de altura e que ocupava uma boa parte do quarto :roll: (mas era completo: Os quartos tinham "carpete", luzes elétricas funcionais, um elevador e uma garagem com um carro que eu resolvi fazer também já que estava com a mão na massa :rir_muito: :rir_muito:)
fez pra irmã né?

Imagem
Nem, para mim eu fiz algo diferente... uma base aérea completa :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: (Mas só no quintal que consegui fazer caber a mesma, e olha que o quintal tinha bastante espaço :mrgreen: :mrgreen:)

EDIT: Que bem que no meu caso como era para os "comandos em ação" então a escala dessa vez ajudou um pouco :mrgreen: :mrgreen: O meu pai não tinha dinheiro para comprar os veículos (custavam uma nota) então eu acabei fazendo os meus, embaixo têm uma foto que sobreviveu da época mostrando uma das versões da "base área" (a foto é ruim por ser scan de uma foto de papel)
Imagem
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”