SemperFi

Próximos Eventos Programados:


Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Fórum dedicado a divulgação de Encontros e Eventos
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Amigo Secreto 2017(VAMOS ANIMAR PESSOAL AINDA TEM TEMPO PRA PARTICIPAR)

Mensagem por TioDrakul »

Kozaky escreveu:Pessoal me cadastrei também.

Minhas preferencias são:

Aviação 1/48 Temas Russos/Soviéticos.
Militaria 1/48 Temas Russos/Soviéticos.
Naval 1/350 Temas Russos/Soviéticos, vale submarino, navio, qualquer coisa.... (Zvezda tem o Marat na 1/350 :-) )


Valeu
Cara que adora russos? Hum... :pensando: (procura até achar um F-117 com uma bandeira berrante dos EUA pintado na parte de baixo inteira) :mrgreen: :mrgreen: (sai correndo)
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Amigo Secreto 2017(VAMOS ANIMAR PESSOAL AINDA TEM TEMPO PRA PARTICIPAR)

Mensagem por TioDrakul »

Eu estava olhando um encouraçado em escala 1/200 para presentear se eu pegar como amigo secreto alguém da turma das rodinhas (e que portanto NÃO podem receber nada com rodinhas :mrgreen: :mrgreen:). Mas quando eu vi que o nível de detalhe não é lá aquelas coisas apesar de ser uma escala grande, e que o sujeito iria acabar gastando tanto quanto o kit inteiro em aftermarkets (por volta de 350 dólares) para ficar legal (e poderia querer cometer dragãocídio no processo), achei melhor procurar outra coisa... :?
Avatar do usuário
GustavoBH
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 11 Fev 2015, 21:37
Nome: Luiz Gustavo Rodrigues de Oliveira
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RE: Re: Amigo Secreto 2017(VAMOS ANIMAR PESSOAL AINDA TEM TEMPO PRA PARTICIPAR)

Mensagem por GustavoBH »

TioDrakul escreveu:Eu estava olhando um encouraçado em escala 1/200 para presentear se eu pegar como amigo secreto alguém da turma das rodinhas (e que portanto NÃO podem receber nada com rodinhas :mrgreen: :mrgreen:). Mas quando eu vi que o nível de detalhe não é lá aquelas coisas apesar de ser uma escala grande, e que o sujeito iria acabar gastando tanto quanto o kit inteiro em aftermarkets (por volta de 350 dólares) para ficar legal (e poderia querer cometer dragãocídio no processo), achei melhor procurar outra coisa... :?
Esse dragãozinho é demais.... Sempre pensando em tudo.....

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Amigo Secreto 2017(VAMOS ANIMAR PESSOAL AINDA TEM TEMPO PRA PARTICIPAR)

Mensagem por LRFOGA »

TioDrakul escreveu:Eu estava olhando um encouraçado em escala 1/200 para presentear se eu pegar como amigo secreto alguém da turma das rodinhas (e que portanto NÃO podem receber nada com rodinhas :mrgreen: :mrgreen:). Mas quando eu vi que o nível de detalhe não é lá aquelas coisas apesar de ser uma escala grande, e que o sujeito iria acabar gastando tanto quanto o kit inteiro em aftermarkets (por volta de 350 dólares) para ficar legal (e poderia querer cometer dragãocídio no processo), achei melhor procurar outra coisa... :?
Como sou formado em construção naval, aceito o presente, com certeza! Até porque, tenho várias embarcações para montar na kitcumba, mas não venha com embarcação mosquinha que aí é sacanagem. Pode ser um porta aviões na escala 1/350, ok TioDrakul? E custa baratinho :rir_muito:
Imagem
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Amigo Secreto 2017(VAMOS ANIMAR PESSOAL AINDA TEM TEMPO PRA PARTICIPAR)

Mensagem por TioDrakul »

LRFOGA escreveu:
TioDrakul escreveu:Eu estava olhando um encouraçado em escala 1/200 para presentear se eu pegar como amigo secreto alguém da turma das rodinhas (e que portanto NÃO podem receber nada com rodinhas :mrgreen: :mrgreen:). Mas quando eu vi que o nível de detalhe não é lá aquelas coisas apesar de ser uma escala grande, e que o sujeito iria acabar gastando tanto quanto o kit inteiro em aftermarkets (por volta de 350 dólares) para ficar legal (e poderia querer cometer dragãocídio no processo), achei melhor procurar outra coisa... :?
Como sou formado em construção naval, aceito o presente, com certeza! Até porque, tenho várias embarcações para montar na kitcumba, mas não venha com embarcação mosquinha que aí é sacanagem. Pode ser um porta aviões na escala 1/350, ok TioDrakul? E custa baratinho :rir_muito:
(O grande Escamoso pensa por alguns momentos se seria possível equipar uma Kombi 1/16 com um deck de porta-aviões no teto e pousar mini porta-aviões no mesmo, mas depois conclui que tal criação poderia ser... ligeiramente bizarra demais para a realidade suportar, então dá de ombros antes de escrever a resposta para o humano trekker)

Hum... Porta-aviões? Realmente não serve alguns desses? São bonitinhos! :yeap:
Imagem


:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Amigo Secreto 2017(VAMOS ANIMAR PESSOAL AINDA TEM TEMPO PRA PARTICIPAR)

Mensagem por LRFOGA »

TioDrakul escreveu: (O grande Escamoso pensa por alguns momentos se seria possível equipar uma Kombi 1/16 com um deck de porta-aviões no teto e pousar mini porta-aviões no mesmo, mas depois conclui que tal criação poderia ser... ligeiramente bizarra demais para a realidade suportar, então dá de ombros antes de escrever a resposta para o humano trekker)

Hum... Porta-aviões? Realmente não serve alguns desses? São bonitinhos! :yeap:
Imagem


:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
O que é isso? :shock:

:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Amigo Secreto 2017(VAMOS ANIMAR PESSOAL AINDA TEM TEMPO PRA PARTICIPAR)

Mensagem por TioDrakul »

LRFOGA escreveu:
TioDrakul escreveu: (O grande Escamoso pensa por alguns momentos se seria possível equipar uma Kombi 1/16 com um deck de porta-aviões no teto e pousar mini porta-aviões no mesmo, mas depois conclui que tal criação poderia ser... ligeiramente bizarra demais para a realidade suportar, então dá de ombros antes de escrever a resposta para o humano trekker)

Hum... Porta-aviões? Realmente não serve alguns desses? São bonitinhos! :yeap:
Imagem


:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
O que é isso? :shock:

:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Alguns anos atrás um lunático resolveu se divertir e inventou versões "superdeformadas" (SD) de vários aviões, o que ficou conhecido como "eggplanes"
Imagem

Só que a turma gostou tanto da gozação (e muitos deles ficaram bonitinhos) que fizeram sucesso, e os autores dessa piração agora resolveram também fazer "Eggships" :rir_muito: :rir_muito: têm uma coleção inteira eles na Hobby Link Japan
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Amigo Secreto 2017(VAMOS ANIMAR PESSOAL AINDA TEM TEMPO PRA PARTICIPAR)

Mensagem por LRFOGA »

Japoneses tem certa fascinação por ovos, fazem até "festa do ovo", mas transforma-los em tudo o que se vê é exagero :lol:
Imagem
anghinoni
Super Membro
Mensagens: 3197
Registrado em: 13 Out 2015, 18:16
Nome: Marco
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Amigo Secreto 2017(VAMOS ANIMAR PESSOAL AINDA TEM TEMPO PRA PARTICIPAR)

Mensagem por anghinoni »

LRFOGA escreveu:Japoneses tem certa fascinação por ovos, fazem até "festa do ovo", mas transforma-los em tudo o que se vê é exagero :lol:
ja viu o filme Império dos Sentidos?

a fascinacao por ovo atinge o extremo, nao posso citar detalhes aqui
:mrgreen:
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Amigo Secreto 2017(VAMOS ANIMAR PESSOAL AINDA TEM TEMPO PRA PARTICIPAR)

Mensagem por LRFOGA »

anghinoni escreveu:
LRFOGA escreveu:Japoneses tem certa fascinação por ovos, fazem até "festa do ovo", mas transforma-los em tudo o que se vê é exagero :lol:
ja viu o filme Império dos Sentidos?

a fascinacao por ovo atinge o extremo, nao posso citar detalhes aqui
:mrgreen:
Nunca ouvi falar, mas só pela sua explicação já dá para ter alguma noção :lol:
Imagem
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”