Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Fórum dedicado a divulgação de Encontros e Eventos
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Amigo Secreto 2017(VAMOS ANIMAR PESSOAL AINDA FALTA MUITA GENTE)

Mensagem por TioDrakul »

Ruffuswood escreveu: Categoria: Aviação pós WWII
Escala: 1/72, 1/48 (se quiser mandar 1/32 também aceito rsrs)
Preferências: Mig-25 1/48 ICM/Revell, Tornado IDS, GR.4 ADV 1/48 Revell, F-14A new 1/48 Tamiya :mrgreen: caças russos diferentes também são muito bem vindos!
Hum... Não vale dizer que topa 1/32, a graça de enviar kit ignorantemente grande é a vítima o felizardo não saber o que fazer com ele :P
Ruffuswood escreveu: Categoria: Aviação WWII
Escala: 1/72, 1/48, 1/32
Preferências: Caças na 1/32 em geral, caças pesados, bombardeiros médios, torpedeiros e de mergulho 1/48, bombardeiro grandes 1/72
Hum... Bombardeiros grandes... (o dragão sacana faz de conta que não leu a parte do "1/72") 8-)
Ruffuswood escreveu: Categoria: Automóveis
Escala: 1/24, 1/25
Preferências: não curto muito hot rods, gazzers e carros muito modificados, carros de linha, esportivos, superesportivos e de competição são muito bem vindos em geral!
Imagem :thumbup:
Ruffuswood escreveu: Categoria: Blindados
Escala: 1/35
Preferências: Tanques e blindados bacanas, pois seria uma aventura na linha da militaria terrestre
(Dragão dando risada diabólica) :twisted:
Ruffuswood escreveu: Categoria: Helicópteros
Escala: 1/48, 1/35, 1/32
Preferências: Ataque, Transporte de tropas, S&R, resumindo qualquer um bacana!
hummm... (consulta o catálogo de semi-novos do exército russo)
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto 2017(VAMOS ANIMAR PESSOAL AINDA FALTA MUITA GENTE)

Mensagem por magnetorj »

magnetorj escreveu:opção de presente pro tio mag
1-aviação militar na escala 1/48(pode ser jatos moderno ou WW II-tenho um sonho de consumo que pode ser legal p-51d red tails na 1/48)
tenho tb uma queda por aviação russa :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:
2-militaria 1/35 pode ser segunda guerra ou modernos(o que cai bem merkava m1A1 abrams pode ser blindados russos tb ou artilharia lançadores de misseis)
3-insumos pode ser sets da ammo mig,ak interactive é só perguntar que digo o que já tenho
bom são essas as minhas preferências
:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
podem perguntar o que já tenho no anonimo que respondo de boa :thumbup: :thumbup: :thumbup:
olha minha inscrição ai na pagina 17 :raiva: :raiva: :raiva: :raiva:
Imagem
Avatar do usuário
Sekiji
Conselheiro
Mensagens: 6898
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:08
Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
Localização: Curitiba, PR
Agradeceu: 29 vezes
Curtiram: 25 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: A-4M Skyhawk MB Hasegawa 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4-E Phantom Fujimi 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Texan T-6 Ocidental 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage 2000 C Especial Edition - Eduard - 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: SR-71 Blackbird - Testors - 1/48 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sabre F-86 "The Huff" - Academy - 1/48 (2012) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: MiG 23 ML - Trumpeter - 1/48 (2014) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Илью́шин Ил-2 - IL-2 Sturmovik - Accurate Miniatures - 1/48 GT 23 - Aviões de Combate Noturno WWII - Montagem: Junkers Ju88 C-6 Zerstorer - Dragon -  1/48 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: F-22 - Hasegawa - 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Fockewulf fw 190A3 - Tamiya - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: English Electric Lightning F.2A - Airfix - 1/48 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: US Navy E2C Hawkeye 2000 - Kinetic - 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D - Grim Reapers - Hasegawa 1/48 GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F-16 C "Barak" - Tamiya - 1/48 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: MiG 29 Ukranian Digital Camouflage -  Great Wall Hobby - 1/48 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: Saab J-35 "Draken" 1/48 - Eduard GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Grumman Prowler EA-6B 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII C/41 - Revell - 1/350 GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Aragorn 1/8 Gambody (Impressão 3D) GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: Red Arrows Hawk T1A - Italeri - 1/48
 

Re: Amigo Secreto 2017(VAMOS ANIMAR PESSOAL AINDA FALTA MUITA GENTE)

Mensagem por Sekiji »

magneto para de ficar alterando teu numero, vc é o 24 e em ROSA TCHÊ!
Imagem
“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
Avatar do usuário
Ruffuswood
Membro
Mensagens: 738
Registrado em: 03 Jan 2015, 13:37
Nome: Vinicius Marques
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto 2017(VAMOS ANIMAR PESSOAL AINDA FALTA MUITA GENTE)

Mensagem por Ruffuswood »

TioDrakul escreveu:
Ruffuswood escreveu: Categoria: Aviação pós WWII
Escala: 1/72, 1/48 (se quiser mandar 1/32 também aceito rsrs)
Preferências: Mig-25 1/48 ICM/Revell, Tornado IDS, GR.4 ADV 1/48 Revell, F-14A new 1/48 Tamiya :mrgreen: caças russos diferentes também são muito bem vindos!
Hum... Não vale dizer que topa 1/32, a graça de enviar kit ignorantemente grande é a vítima o felizardo não saber o que fazer com ele :P

O problema é só ter onde guardar ué, mas sempre se arruma um jeitinho....
Ruffuswood escreveu: Categoria: Aviação WWII
Escala: 1/72, 1/48, 1/32
Preferências: Caças na 1/32 em geral, caças pesados, bombardeiros médios, torpedeiros e de mergulho 1/48, bombardeiro grandes 1/72
Hum... Bombardeiros grandes... (o dragão sacana faz de conta que não leu a parte do "1/72") 8-)

Sem problemas, igual ao anterior :think:
Ruffuswood escreveu: Categoria: Automóveis
Escala: 1/24, 1/25
Preferências: não curto muito hot rods, gazzers e carros muito modificados, carros de linha, esportivos, superesportivos e de competição são muito bem vindos em geral!
Imagem :thumbup:

exatamente :megusta:
Ruffuswood escreveu: Categoria: Blindados
Escala: 1/35
Preferências: Tanques e blindados bacanas, pois seria uma aventura na linha da militaria terrestre
(Dragão dando risada diabólica) :twisted:

:vixi:
Ruffuswood escreveu: Categoria: Helicópteros
Escala: 1/48, 1/35, 1/32
Preferências: Ataque, Transporte de tropas, S&R, resumindo qualquer um bacana!
hummm... (consulta o catálogo de semi-novos do exército russo)
Já estou até imaginando o que ele tá procurando :think:

Agora, quero só ver a sua cara se nego lhe presentear com um pack de 500 crew members para navios na escala 1/350 :trollface:
Avatar do usuário
Motta
Conselheiro
Mensagens: 5674
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:17
Nome: José C. N. Motta Jr.
Localização: Brasília / DF
Agradeceu: 17 vezes
Curtiram: 5 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: EE Lightning - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: F-16I SUFA - Kinetic 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Comparação: MiG-21MF - Academy X MiG-21MT - Eduard - 1/48
 

Re: Amigo Secreto 2017(VAMOS ANIMAR PESSOAL AINDA FALTA MUITA GENTE)

Mensagem por Motta »

TioDrakul escreveu:
(O dragão tira o focinho do seu gigantesco monitor de computador e olha para os minions em uma mesa ao lado indagando se eles já conseguiram alguma coisa no catálogo interdimensional de itens amaldiçoados e malignos. Um deles dá de ombros, outro responde negativamente e o terceiro está brilhando em vermelho e olhando fixamente para o vazio depois de ter visitado um site especialmente maligno)
Meu amigo,

Vc tem tomado seu remedinho?
:geek:
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta


Imagem
“The only thing necessary for the triumph of evil is for good men to do nothing” - Edmund Burke
Avatar do usuário
Dolence
Conselheiro
Mensagens: 1707
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:58
Nome: Willian Dolence Ribeiro
Localização: Pinhais, PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto 2017(VAMOS ANIMAR PESSOAL AINDA FALTA MUITA GENTE)

Mensagem por Dolence »

Acho que isso é sindrome de abstinência de D&D.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█░░░░░░░░▀█▄▀▄▀██████░▀█▄▀▄▀██████
░░░░ ░░░░░░░▀█▄█▄███▀░░░ ▀█▄█▄███
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Amigo Secreto 2017(VAMOS ANIMAR PESSOAL AINDA FALTA MUITA GENTE)

Mensagem por TioDrakul »

Motta escreveu:
TioDrakul escreveu:
(O dragão tira o focinho do seu gigantesco monitor de computador e olha para os minions em uma mesa ao lado indagando se eles já conseguiram alguma coisa no catálogo interdimensional de itens amaldiçoados e malignos. Um deles dá de ombros, outro responde negativamente e o terceiro está brilhando em vermelho e olhando fixamente para o vazio depois de ter visitado um site especialmente maligno)
Meu amigo,

Vc tem tomado seu remedinho?
:geek:
Eu? Eu não preciso de remédios sendo um ser perfeitamente normal. 8-) (mas eu acho que vou ter que hospitalizar o meu minion :? )
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Amigo Secreto 2017(VAMOS ANIMAR PESSOAL AINDA FALTA MUITA GENTE)

Mensagem por TioDrakul »

Dolence escreveu:Acho que isso é sindrome de abstinência de D&D.
:P Eu iria ficar preocupado é se vocês achassem que eu sou normal :think:

EDIT: Aliáaaas... Eu não pensei o que dar de presente se eu pegar você no sorteio :pfftch: Julgando pela sua imagem de perfil poderia ser um A-10 em 1/32 ou... humm... Uma esquadrilha deles em 1/144? (eu tinha um em uma escala maior que 1/32 mas o governos dos EUA pegou emprestado e não devolveu :raiva:)
Avatar do usuário
Vrykolakas
Super Membro
Mensagens: 5153
Registrado em: 11 Abr 2014, 20:37
Nome: Paulo Ayres Muselli de Mendonca
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto 2017(VAMOS ANIMAR PESSOAL AINDA FALTA MUITA GENTE)

Mensagem por Vrykolakas »

Dolence escreveu:Acho que isso é sindrome de abstinência de D&D.
Lembra-me do último sábado. Começamos a jogar 16 hs.... às 02 da manhã e algumas pizzas depois decidimos dar um stop...
Trespassors will be shot
Survivors will be shot again
Avatar do usuário
Dolence
Conselheiro
Mensagens: 1707
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:58
Nome: Willian Dolence Ribeiro
Localização: Pinhais, PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RE: Re: Amigo Secreto 2017(VAMOS ANIMAR PESSOAL AINDA FALTA MUITA GENTE)

Mensagem por Dolence »

Vrykolakas escreveu:
Dolence escreveu:Acho que isso é sindrome de abstinência de D&D.
Lembra-me do último sábado. Começamos a jogar 16 hs.... às 02 da manhã e algumas pizzas depois decidimos dar um stop...
Estou sem grupo e sem tempo para jogar. Última mesa foi de Dungeon Crawl Classics, mas não vingou.

Enviado de meu Redmi Note 4X usando Tapatalk
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█░░░░░░░░▀█▄▀▄▀██████░▀█▄▀▄▀██████
░░░░ ░░░░░░░▀█▄█▄███▀░░░ ▀█▄█▄███
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”