DryColors

Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Fórum dedicado a divulgação de Encontros e Eventos
Dolence
Conselheiro
Nome: Willian Dolence Ribeiro
Contato:

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagempor Dolence » 14 Dez 2017, 10:23

Falando em véu, garou e tudo mais, Vampire V5 está em beta. Andei olhando o playtest e está muito legal.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█░░░░░░░░▀█▄▀▄▀██████░▀█▄▀▄▀██████
░░░░ ░░░░░░░▀█▄█▄███▀░░░ ▀█▄█▄███

Dolence
Conselheiro
Nome: Willian Dolence Ribeiro
Contato:

Mensagempor Dolence » 14 Dez 2017, 10:24

Estou achando que Indaiatuba é a Curitiba de SP. 7 dias e não muda o status do presente do meu amigo.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█░░░░░░░░▀█▄▀▄▀██████░▀█▄▀▄▀██████
░░░░ ░░░░░░░▀█▄█▄███▀░░░ ▀█▄█▄███

Sekiji
Conselheiro
Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: A-4M Skyhawk MB Hasegawa 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4-E Phantom Fujimi 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Texan T-6 Ocidental 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage 2000 C Especial Edition - Eduard - 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: SR-71 Blackbird - Testors - 1/48 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sabre F-86 "The Huff" - Academy - 1/48 (2012) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Илью́шин Ил-2 - IL-2 Sturmovik - Accurate Miniatures - 1/48 GT 23 - Aviões de Combate Noturno WWII - Montagem: Junkers Ju88 C-6 Zerstorer - Dragon -  1/48 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: F-22 - Hasegawa - 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Fockewulf fw 190A3 - Tamiya - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: English Electric Lightning F.2A - Airfix - 1/48

GTs em Andamento:
GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D - Grim Reapers - Hasegawa 1/48 GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F-16 C "Barak" - Tamiya - 1/48

Mensagempor Sekiji » 14 Dez 2017, 10:26

na real é o correio que tá de arte, tem coisas minhas de setembro que ainda nem apareceram no rastreio....
Imagem
“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon

Tiago Reis
Super Membro
Nome: Tiago Reis

Mensagempor Tiago Reis » 14 Dez 2017, 10:35

Dolence escreveu:Estou achando que Indaiatuba é a Curitiba de SP. 7 dias e não muda o status do presente do meu amigo.

:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Na Bancanda:
Mustang Shelby GT500 1967 - Planeta DeAgostini 1/8 = http://www.plastibrasil.com/viewtopic.php?f=77&t=10038
Ferrari F430 Novitec Rosso - Revell - 1/24 = viewtopic.php?f=207&t=10279
Shelby GT350H Racing - Revell - 1/24 = viewtopic.php?f=208&t=10390

Imagem

LRFOGA
Super Membro
Nome: Luiz Renato Fogagnolo

Mensagempor LRFOGA » 14 Dez 2017, 12:37

O último presente comprado de quem eu tirei foi despachado em 28/11 do RJ e até agora não chegou em Jaú, não dá para acreditar a que ponto chegou os correios brasileiros, por acaso mudaram o tipo de transporte, está vindo de jegue? E ainda por cima me disseram para aguardar até 22/12 :palavrao:

Por que não privatizam essa B.O.S.T.A. que só serve para financiar políticos? :palavrao:

Desculpem o desabafo mas não dá para aceitar uma situação dessas :palavrao:
Imagem

kmsampaio
Membro
Nome: Kleber Moro Sampaio

Mensagempor kmsampaio » 14 Dez 2017, 13:48

LRFOGA escreveu:O último presente comprado de quem eu tirei foi despachado em 28/11 do RJ e até agora não chegou em Jaú, não dá para acreditar a que ponto chegou os correios brasileiros, por acaso mudaram o tipo de transporte, está vindo de jegue? E ainda por cima me disseram para aguardar até 22/12 :palavrao:

Por que não privatizam essa B.O.S.T.A. que só serve para financiar políticos? :palavrao:

Bem, não querendo falar de política, mas já falando, privatizar não resolve pois as grandes empresas sempre financiam políticos.

O problema está na índole das pessoas. O problema é que alguns pensam que podem fazer o que querem, e não acontece nada com eles pois estão no andar de cima da sociedade. E alguns são pegos e outros não. Então, eles podem roubar a vontade que no máximo pegam alguns aninhos no regime domiciliar (como se isso fosse prisão) e continuam ricos!

Desculpem o desabafo. É que tem muita coisa errada, inclusive na justiça.

anghinoni
Super Membro
Nome: Marco

Mensagempor anghinoni » 14 Dez 2017, 14:02

kmsampaio escreveu:
LRFOGA escreveu:O último presente comprado de quem eu tirei foi despachado em 28/11 do RJ e até agora não chegou em Jaú, não dá para acreditar a que ponto chegou os correios brasileiros, por acaso mudaram o tipo de transporte, está vindo de jegue? E ainda por cima me disseram para aguardar até 22/12 :palavrao:

Bem, não querendo falar de política, mas já falando, privatizar não resolve pois as grandes empresas sempre financiam políticos.

O problema está na índole das pessoas. O problema é que alguns pensam que podem fazer o que querem, e não acontece nada com eles pois estão no andar de cima da sociedade. E alguns são pegos e outros não. Então, eles podem roubar a vontade que no máximo pegam alguns aninhos no regime domiciliar (como se isso fosse prisão) e continuam ricos!

eu trabalho com e-commerce... ces nao sabem de nada, TOTAL EXPRESS faz pior que o correios tipo sumir com caminhao inteiro com 100 mil e dizer que nem fez a coleta.. esse papo de privatizar o correios nao tem nada a ver ser estatal ou privada

Sekiji
Conselheiro
Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: A-4M Skyhawk MB Hasegawa 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4-E Phantom Fujimi 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Texan T-6 Ocidental 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage 2000 C Especial Edition - Eduard - 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: SR-71 Blackbird - Testors - 1/48 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sabre F-86 "The Huff" - Academy - 1/48 (2012) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Илью́шин Ил-2 - IL-2 Sturmovik - Accurate Miniatures - 1/48 GT 23 - Aviões de Combate Noturno WWII - Montagem: Junkers Ju88 C-6 Zerstorer - Dragon -  1/48 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: F-22 - Hasegawa - 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Fockewulf fw 190A3 - Tamiya - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: English Electric Lightning F.2A - Airfix - 1/48

GTs em Andamento:
GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D - Grim Reapers - Hasegawa 1/48 GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F-16 C "Barak" - Tamiya - 1/48

Mensagempor Sekiji » 14 Dez 2017, 14:07

anghinoni escreveu:
kmsampaio escreveu:

eu trabalho com e-commerce... ces nao sabem de nada, TOTAL EXPRESS faz pior que o correios tipo sumir com caminhao inteiro com 100 mil e dizer que nem fez a coleta.. esse papo de privatizar o correios nao tem nada a ver ser estatal ou privada

exatamente o que eu penso... se privativar fosse o caminho, a Vale era exemplo, mas é só ver Mariana...

a solução é cobrar, cobrar e cobrar, e principalmente saber votar (se é que vai ter candidato que dê pra gente votar...)
Imagem
“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon

LRFOGA
Super Membro
Nome: Luiz Renato Fogagnolo

Mensagempor LRFOGA » 14 Dez 2017, 14:25

Não precisa privatizar, a União quer ficar com os Correios, que fique. Pelo menos abra mão do monopólio e deixe empresas eficientes trabalhar aqui. Deixe a Fedex, a USPS, a UPS, enfim, outras empresas à disposição do povo brasileiro. Afinal, não tem nada que justifique esse monopólio, que só atrapalha a vida do brasileiro

http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/06/opiniao/569137-o-monopolio-dos-correios.html
Imagem

Tiago Guilger
Super Membro
Nome: Tiago Guilger

Mensagempor Tiago Guilger » 14 Dez 2017, 14:46

kmsampaio escreveu:
O problema está na índole das pessoas.

concordo em gênero, número e grau. Com boas pessoas até o correios funcionaria bem.

o problemas são as pessoas envolvidas, e pra arrumar isso meus amigos, se começar hoje, só vai aparecer algum resultado na geração de meus netos, e olha que nem filhos eu tenho ainda.

Voltar para “Encontros e Eventos”