HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:


Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Fórum dedicado a divulgação de Encontros e Eventos
Avatar do usuário
Dolence
Conselheiro
Mensagens: 1707
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:58
Nome: Willian Dolence Ribeiro
Localização: Pinhais, PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por Dolence »

Falando em véu, garou e tudo mais, Vampire V5 está em beta. Andei olhando o playtest e está muito legal.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█░░░░░░░░▀█▄▀▄▀██████░▀█▄▀▄▀██████
░░░░ ░░░░░░░▀█▄█▄███▀░░░ ▀█▄█▄███
Avatar do usuário
Dolence
Conselheiro
Mensagens: 1707
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:58
Nome: Willian Dolence Ribeiro
Localização: Pinhais, PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por Dolence »

Estou achando que Indaiatuba é a Curitiba de SP. 7 dias e não muda o status do presente do meu amigo.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█░░░░░░░░▀█▄▀▄▀██████░▀█▄▀▄▀██████
░░░░ ░░░░░░░▀█▄█▄███▀░░░ ▀█▄█▄███
Avatar do usuário
Sekiji
Conselheiro
Mensagens: 6898
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:08
Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
Localização: Curitiba, PR
Agradeceu: 29 vezes
Curtiram: 25 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: A-4M Skyhawk MB Hasegawa 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4-E Phantom Fujimi 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Texan T-6 Ocidental 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage 2000 C Especial Edition - Eduard - 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: SR-71 Blackbird - Testors - 1/48 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sabre F-86 "The Huff" - Academy - 1/48 (2012) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: MiG 23 ML - Trumpeter - 1/48 (2014) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Илью́шин Ил-2 - IL-2 Sturmovik - Accurate Miniatures - 1/48 GT 23 - Aviões de Combate Noturno WWII - Montagem: Junkers Ju88 C-6 Zerstorer - Dragon -  1/48 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: F-22 - Hasegawa - 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Fockewulf fw 190A3 - Tamiya - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: English Electric Lightning F.2A - Airfix - 1/48 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: US Navy E2C Hawkeye 2000 - Kinetic - 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D - Grim Reapers - Hasegawa 1/48 GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F-16 C "Barak" - Tamiya - 1/48 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: MiG 29 Ukranian Digital Camouflage -  Great Wall Hobby - 1/48 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: Saab J-35 "Draken" 1/48 - Eduard GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Grumman Prowler EA-6B 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII C/41 - Revell - 1/350 GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Aragorn 1/8 Gambody (Impressão 3D) GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: Red Arrows Hawk T1A - Italeri - 1/48
 

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por Sekiji »

na real é o correio que tá de arte, tem coisas minhas de setembro que ainda nem apareceram no rastreio....
Imagem
“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
Avatar do usuário
Tiago Reis
Super Membro
Mensagens: 3276
Registrado em: 01 Set 2016, 13:34
Nome: Tiago Reis
Localização: Amparo/SP
Agradeceu: 2 vezes
Curtiram: 13 vezes

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por Tiago Reis »

Dolence escreveu:Estou achando que Indaiatuba é a Curitiba de SP. 7 dias e não muda o status do presente do meu amigo.
:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Na Bancanda:
Buick Grand Nacional - Monogram - 1/24 = viewtopic.php?t=14756
Dodge Charger 'Fast and Furious' - MPC 1/16 = viewtopic.php?f=181&t=13357
Snake Street Machine - Usual Plastic = viewtopic.php?t=11252
Imagem
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por LRFOGA »

O último presente comprado de quem eu tirei foi despachado em 28/11 do RJ e até agora não chegou em Jaú, não dá para acreditar a que ponto chegou os correios brasileiros, por acaso mudaram o tipo de transporte, está vindo de jegue? E ainda por cima me disseram para aguardar até 22/12 :palavrao:

Por que não privatizam essa B.O.S.T.A. que só serve para financiar políticos? :palavrao:

Desculpem o desabafo mas não dá para aceitar uma situação dessas :palavrao:
Imagem
Avatar do usuário
kmsampaio
Membro
Mensagens: 795
Registrado em: 04 Mar 2015, 17:00
Nome: Kleber Sampaio
Localização: Marília/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 27 - Aviação Civil - Montagem: Boeing 737-300 - Eastern Express - 1/144 GT 60 - GT Ferrari - Montagem: Ferrari 250 GTO - Revell - 1/24 GT 61 - Anos 60 - Montagem: Honda F1 RA272 - Tamiya - 1/20 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A Black Tomcat - Revell - 1/48 GT 71 - Carros alemães - Montagem: BMW M1 Procar - Revell - 1/24 GT 74 - Duas Rodas - Montagem: Ducati 916 - 1/12 - Tamiya
 
GTs em Andamento:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Sputnik - Hobby Park - 1/144 GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: Williams FW-07 - Tamiya - 1/20 GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Honda S2000 - Tamiya - 1/24
 

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por kmsampaio »

LRFOGA escreveu:O último presente comprado de quem eu tirei foi despachado em 28/11 do RJ e até agora não chegou em Jaú, não dá para acreditar a que ponto chegou os correios brasileiros, por acaso mudaram o tipo de transporte, está vindo de jegue? E ainda por cima me disseram para aguardar até 22/12 :palavrao:

Por que não privatizam essa B.O.S.T.A. que só serve para financiar políticos? :palavrao:

Desculpem o desabafo mas não dá para aceitar uma situação dessas :palavrao:
Bem, não querendo falar de política, mas já falando, privatizar não resolve pois as grandes empresas sempre financiam políticos.

O problema está na índole das pessoas. O problema é que alguns pensam que podem fazer o que querem, e não acontece nada com eles pois estão no andar de cima da sociedade. E alguns são pegos e outros não. Então, eles podem roubar a vontade que no máximo pegam alguns aninhos no regime domiciliar (como se isso fosse prisão) e continuam ricos!

Desculpem o desabafo. É que tem muita coisa errada, inclusive na justiça.
anghinoni
Super Membro
Mensagens: 3197
Registrado em: 13 Out 2015, 18:16
Nome: Marco
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por anghinoni »

kmsampaio escreveu:
LRFOGA escreveu:O último presente comprado de quem eu tirei foi despachado em 28/11 do RJ e até agora não chegou em Jaú, não dá para acreditar a que ponto chegou os correios brasileiros, por acaso mudaram o tipo de transporte, está vindo de jegue? E ainda por cima me disseram para aguardar até 22/12 :palavrao:

Por que não privatizam essa B.O.S.T.A. que só serve para financiar políticos? :palavrao:

Desculpem o desabafo mas não dá para aceitar uma situação dessas :palavrao:
Bem, não querendo falar de política, mas já falando, privatizar não resolve pois as grandes empresas sempre financiam políticos.

O problema está na índole das pessoas. O problema é que alguns pensam que podem fazer o que querem, e não acontece nada com eles pois estão no andar de cima da sociedade. E alguns são pegos e outros não. Então, eles podem roubar a vontade que no máximo pegam alguns aninhos no regime domiciliar (como se isso fosse prisão) e continuam ricos!

Desculpem o desabafo. É que tem muita coisa errada, inclusive na justiça.
eu trabalho com e-commerce... ces nao sabem de nada, TOTAL EXPRESS faz pior que o correios tipo sumir com caminhao inteiro com 100 mil e dizer que nem fez a coleta.. esse papo de privatizar o correios nao tem nada a ver ser estatal ou privada
Avatar do usuário
Sekiji
Conselheiro
Mensagens: 6898
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:08
Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
Localização: Curitiba, PR
Agradeceu: 29 vezes
Curtiram: 25 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: A-4M Skyhawk MB Hasegawa 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4-E Phantom Fujimi 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Texan T-6 Ocidental 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage 2000 C Especial Edition - Eduard - 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: SR-71 Blackbird - Testors - 1/48 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sabre F-86 "The Huff" - Academy - 1/48 (2012) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: MiG 23 ML - Trumpeter - 1/48 (2014) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Илью́шин Ил-2 - IL-2 Sturmovik - Accurate Miniatures - 1/48 GT 23 - Aviões de Combate Noturno WWII - Montagem: Junkers Ju88 C-6 Zerstorer - Dragon -  1/48 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: F-22 - Hasegawa - 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Fockewulf fw 190A3 - Tamiya - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: English Electric Lightning F.2A - Airfix - 1/48 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: US Navy E2C Hawkeye 2000 - Kinetic - 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D - Grim Reapers - Hasegawa 1/48 GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F-16 C "Barak" - Tamiya - 1/48 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: MiG 29 Ukranian Digital Camouflage -  Great Wall Hobby - 1/48 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: Saab J-35 "Draken" 1/48 - Eduard GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Grumman Prowler EA-6B 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII C/41 - Revell - 1/350 GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Aragorn 1/8 Gambody (Impressão 3D) GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: Red Arrows Hawk T1A - Italeri - 1/48
 

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por Sekiji »

anghinoni escreveu:
kmsampaio escreveu:
LRFOGA escreveu:O último presente comprado de quem eu tirei foi despachado em 28/11 do RJ e até agora não chegou em Jaú, não dá para acreditar a que ponto chegou os correios brasileiros, por acaso mudaram o tipo de transporte, está vindo de jegue? E ainda por cima me disseram para aguardar até 22/12 :palavrao:

Por que não privatizam essa B.O.S.T.A. que só serve para financiar políticos? :palavrao:

Desculpem o desabafo mas não dá para aceitar uma situação dessas :palavrao:
Bem, não querendo falar de política, mas já falando, privatizar não resolve pois as grandes empresas sempre financiam políticos.

O problema está na índole das pessoas. O problema é que alguns pensam que podem fazer o que querem, e não acontece nada com eles pois estão no andar de cima da sociedade. E alguns são pegos e outros não. Então, eles podem roubar a vontade que no máximo pegam alguns aninhos no regime domiciliar (como se isso fosse prisão) e continuam ricos!

Desculpem o desabafo. É que tem muita coisa errada, inclusive na justiça.
eu trabalho com e-commerce... ces nao sabem de nada, TOTAL EXPRESS faz pior que o correios tipo sumir com caminhao inteiro com 100 mil e dizer que nem fez a coleta.. esse papo de privatizar o correios nao tem nada a ver ser estatal ou privada
exatamente o que eu penso... se privativar fosse o caminho, a Vale era exemplo, mas é só ver Mariana...

a solução é cobrar, cobrar e cobrar, e principalmente saber votar (se é que vai ter candidato que dê pra gente votar...)
Imagem
“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por LRFOGA »

Não precisa privatizar, a União quer ficar com os Correios, que fique. Pelo menos abra mão do monopólio e deixe empresas eficientes trabalhar aqui. Deixe a Fedex, a USPS, a UPS, enfim, outras empresas à disposição do povo brasileiro. Afinal, não tem nada que justifique esse monopólio, que só atrapalha a vida do brasileiro

http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/0 ... reios.html
Imagem
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por Tiago Guilger »

kmsampaio escreveu:
O problema está na índole das pessoas.
concordo em gênero, número e grau. Com boas pessoas até o correios funcionaria bem.

o problemas são as pessoas envolvidas, e pra arrumar isso meus amigos, se começar hoje, só vai aparecer algum resultado na geração de meus netos, e olha que nem filhos eu tenho ainda.
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”