Master-Model

Próximos Eventos Programados:


Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Fórum dedicado a divulgação de Encontros e Eventos
Avatar do usuário
Gaspar
Conselheiro
Mensagens: 1687
Registrado em: 17 Mai 2013, 13:54
Nome: Gaspar Ferrari
Localização: Ribeirão Preto - SP
Agradeceu: 5 vezes
Curtiram: 14 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Convés de voo SGM - Fujimi - 1/700 GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: BF-109 Emil - Revell - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Yakovlev Yak 3 - HobbyBoss - 1/72 GT 21 - Capturados - Montagem: Jagdpanzer 38(t) Hetzer - Italeri - 1/72 GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: T-34/85 Medium Tank - Airfix - 1/76 GT 34 - Spitfire - Montagem: Spitfire Mk.16 Acidentado - Revell/Matchbox - 1/72 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: Lockheed A-12 - ACE - 1/288 GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: Star Wars AT-AT Imperial Walker - AMT/ERTL - 1/165 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Mecha Scratch 1/72 GT 61 - Anos 60 - Montagem: SR-71 Black Bird Egg Plane Hasegawa GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: M4A3E8 Sherman - Tamiya 1/35 GT 68 - Marushio Desu - Montagem: Da Vinci - Flying Machine - Sem Escala GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Figura Observador Russo - Hasegawa - 35mm
 
GTs em Andamento:
GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: X-Wing Star Fighter - Bandai 1/72 (2018) GT 38 - Luftwaffe - Montagem: ME 262 B-1a/U1 - Revell - 1/72 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Contatos Imediatos - Impressão 3D - 1/72 GT 81 - Aeronaves de treinamento - Montagem: Stearman Kaydet - Revell - 1/72 GT 92 - ThunderBolt (Guilherme Augusto Sorrenti) - Montagem: P-47D Thunderbolt - Senta Pua - Academy 1/72 GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: hubble Space Telescope - Skilcraft - 1/72
 

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por Gaspar »

Tiago Guilger escreveu:Estou tão feliz de não ser eu o azarado esse ano :aeee: :aeee: :aeee: :mrgreen:
provavelmente, a maldição passou para mim ao te presentear primeiro. kkkkkkk
Relação de Kits montados: Clique aqui

Ativo na Bancada:
Imagem
No canto da bancada:
Imagem
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por magnetorj »

Gaspar escreveu:
Tiago Guilger escreveu:Estou tão feliz de não ser eu o azarado esse ano :aeee: :aeee: :aeee: :mrgreen:
provavelmente, a maldição passou para mim ao te presentear primeiro. kkkkkkk
:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Avatar do usuário
Motta
Conselheiro
Mensagens: 5674
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:17
Nome: José C. N. Motta Jr.
Localização: Brasília / DF
Agradeceu: 17 vezes
Curtiram: 5 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: EE Lightning - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: F-16I SUFA - Kinetic 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Comparação: MiG-21MF - Academy X MiG-21MT - Eduard - 1/48
 

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por Motta »

TioDrakul escreveu:
Motta escreveu:
Gaspar escreveu:
Andre L B Ferro escreveu:pcviana...
E o Motta me tirou, logo só sobra um pra ter tirado com vc...


:aeee:

Tô bem chateado com essa demora...

não nos esqueçamos que a RF está de greve!!! :raiva:

Opa, apareceu o Motta :mrgreen: :mrgreen: Chegou o container? 8-)
Que container???
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta


Imagem
“The only thing necessary for the triumph of evil is for good men to do nothing” - Edmund Burke
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por TioDrakul »

Motta escreveu:
TioDrakul escreveu:
Motta escreveu:
Gaspar escreveu:
Andre L B Ferro escreveu:pcviana...
E o Motta me tirou, logo só sobra um pra ter tirado com vc...


:aeee:

Tô bem chateado com essa demora...

não nos esqueçamos que a RF está de greve!!! :raiva:

Opa, apareceu o Motta :mrgreen: :mrgreen: Chegou o container? 8-)
Que container???
O container com 250 kits de MirageIII da academy (me venderam praticamente de graça) que eu mandei para o seu endereço mês passado, já deveria ter chegado aí :pensando:
Avatar do usuário
Gaspar
Conselheiro
Mensagens: 1687
Registrado em: 17 Mai 2013, 13:54
Nome: Gaspar Ferrari
Localização: Ribeirão Preto - SP
Agradeceu: 5 vezes
Curtiram: 14 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Convés de voo SGM - Fujimi - 1/700 GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: BF-109 Emil - Revell - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Yakovlev Yak 3 - HobbyBoss - 1/72 GT 21 - Capturados - Montagem: Jagdpanzer 38(t) Hetzer - Italeri - 1/72 GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: T-34/85 Medium Tank - Airfix - 1/76 GT 34 - Spitfire - Montagem: Spitfire Mk.16 Acidentado - Revell/Matchbox - 1/72 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: Lockheed A-12 - ACE - 1/288 GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: Star Wars AT-AT Imperial Walker - AMT/ERTL - 1/165 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Mecha Scratch 1/72 GT 61 - Anos 60 - Montagem: SR-71 Black Bird Egg Plane Hasegawa GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: M4A3E8 Sherman - Tamiya 1/35 GT 68 - Marushio Desu - Montagem: Da Vinci - Flying Machine - Sem Escala GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Figura Observador Russo - Hasegawa - 35mm
 
GTs em Andamento:
GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: X-Wing Star Fighter - Bandai 1/72 (2018) GT 38 - Luftwaffe - Montagem: ME 262 B-1a/U1 - Revell - 1/72 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Contatos Imediatos - Impressão 3D - 1/72 GT 81 - Aeronaves de treinamento - Montagem: Stearman Kaydet - Revell - 1/72 GT 92 - ThunderBolt (Guilherme Augusto Sorrenti) - Montagem: P-47D Thunderbolt - Senta Pua - Academy 1/72 GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: hubble Space Telescope - Skilcraft - 1/72
 

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por Gaspar »

TioDrakul escreveu: O container com 250 kits de MirageIII da academy (me venderam praticamente de graça) que eu mandei para o seu endereço mês passado, já deveria ter chegado aí :pensando:
Owww, não fala isso pra ele não.
Meus presentes estão indo para a casa dele primeiro.
Se o cara infarta e morre, eu nunca mais verei minhas navezinhas :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
Relação de Kits montados: Clique aqui

Ativo na Bancada:
Imagem
No canto da bancada:
Imagem
Avatar do usuário
Tiago Reis
Super Membro
Mensagens: 3275
Registrado em: 01 Set 2016, 13:34
Nome: Tiago Reis
Localização: Amparo/SP
Agradeceu: 2 vezes
Curtiram: 13 vezes

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por Tiago Reis »

E como anda as coisas por aqui? Ainda faltam 3 pessoas para receberem seus presentes?
Na Bancanda:
Buick Grand Nacional - Monogram - 1/24 = viewtopic.php?t=14756
Dodge Charger 'Fast and Furious' - MPC 1/16 = viewtopic.php?f=181&t=13357
Snake Street Machine - Usual Plastic = viewtopic.php?t=11252
Imagem
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por magnetorj »

Tiago Reis escreveu:E como anda as coisas por aqui? Ainda faltam 3 pessoas para receberem seus presentes?
os correios sendo os correios como sempre :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva:
Imagem
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8427
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 28 vezes

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por NightRider »

magnetorj escreveu:
Tiago Reis escreveu:E como anda as coisas por aqui? Ainda faltam 3 pessoas para receberem seus presentes?
os correios sendo os correios como sempre :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva:
De sempre nada ! Estão piorando continuamente...
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por magnetorj »

NightRider escreveu:
magnetorj escreveu:
Tiago Reis escreveu:E como anda as coisas por aqui? Ainda faltam 3 pessoas para receberem seus presentes?
os correios sendo os correios como sempre :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva:
De sempre nada ! Estão piorando continuamente...
e olha que os caras nem precisam se esforçar pra piorar :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por LRFOGA »

magnetorj escreveu:
NightRider escreveu:
magnetorj escreveu:
Tiago Reis escreveu:E como anda as coisas por aqui? Ainda faltam 3 pessoas para receberem seus presentes?
os correios sendo os correios como sempre :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva:
De sempre nada ! Estão piorando continuamente...
e olha que os caras nem precisam se esforçar pra piorar :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Isso se o presente dos nossos amigos não foi queimado nos centros de distribuição que andam pegando fogo :pensando:
Imagem
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”