Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Fórum dedicado a divulgação de Encontros e Eventos
Avatar do usuário
Motta
Conselheiro
Mensagens: 5674
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:17
Nome: José C. N. Motta Jr.
Localização: Brasília / DF
Agradeceu: 17 vezes
Curtiram: 5 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: EE Lightning - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: F-16I SUFA - Kinetic 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Comparação: MiG-21MF - Academy X MiG-21MT - Eduard - 1/48
 

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por Motta »

Claudio Drago escreveu:
Motta escreveu:Estava eu na garagem de minha casa hoje pela manhã me preparando para sair, quando de repente, um jovem de uns 15 anos se aproximou, poderia ser assalto... pensei em sacar minha pistola, mas pela constituição física e pelo fato de ser só um, minha faca de bolso daria conta do recado, mas para tal deveria deixá-lo se aproximar mais... nisso ele estende o braço com uma caixa na mão: “Vc é o José? Patrão mandou lhe entregar...”
minha esposa desconfiada que só... achou que dentro da caixa poderia haver uma bomba ou mesmo Antrax...

Quando abro a caixa:

Imagem

Imagem

Isso é bullying!!!
Uau, kitaço.

Vc deve estar todo feliz - tem um monte de amigos.

ImagemImagemImagemImagem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sabe aquele amigo que quando vc está atolado até o nariz na mxxda e o camarada ao invéz de te estender a mão vai lá e te aperta o nariz... pois é... desses eu estou cheio!!! :rir_muito:
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta


Imagem
“The only thing necessary for the triumph of evil is for good men to do nothing” - Edmund Burke
Avatar do usuário
Tiago Reis
Super Membro
Mensagens: 3276
Registrado em: 01 Set 2016, 13:34
Nome: Tiago Reis
Localização: Amparo/SP
Agradeceu: 2 vezes
Curtiram: 13 vezes

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por Tiago Reis »

Tiago Guilger escreveu:Fala pessoal! O Natal praticamente já foi, e ficaram varios retardatários sem kit... já temos algum preferido ao título de laterninha da brincadeira??
O preferido eu não sei :pensando:
Mas de acordo com a página inicial aqui ainda temos 10 candidatos para levar o título :lol:
Porém na verdade o número de concorrentes é menor, pois ainda tem alguns devendo as fotos dos presentes que ganharam :roll:
Na Bancanda:
Buick Grand Nacional - Monogram - 1/24 = viewtopic.php?t=14756
Dodge Charger 'Fast and Furious' - MPC 1/16 = viewtopic.php?f=181&t=13357
Snake Street Machine - Usual Plastic = viewtopic.php?t=11252
Imagem
Avatar do usuário
Motta
Conselheiro
Mensagens: 5674
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:17
Nome: José C. N. Motta Jr.
Localização: Brasília / DF
Agradeceu: 17 vezes
Curtiram: 5 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: EE Lightning - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: F-16I SUFA - Kinetic 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Comparação: MiG-21MF - Academy X MiG-21MT - Eduard - 1/48
 

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por Motta »

Gaspar escreveu:
Motta escreveu:Quando abro a caixa:

Imagem

Imagem

Isso é bullying!!!
Isso não é bullying, isso é a possibilidade de ouro de vc transformar um Mirage C em um Mirage E sem medo de estragar o Kit da Hobby Boss.

Mande ver
É mais fácil transformar chumbo em ouro... :rir_muito:
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta


Imagem
“The only thing necessary for the triumph of evil is for good men to do nothing” - Edmund Burke
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por TioDrakul »

Motta escreveu:
Claudio Drago escreveu:
Motta escreveu:Estava eu na garagem de minha casa hoje pela manhã me preparando para sair, quando de repente, um jovem de uns 15 anos se aproximou, poderia ser assalto... pensei em sacar minha pistola, mas pela constituição física e pelo fato de ser só um, minha faca de bolso daria conta do recado, mas para tal deveria deixá-lo se aproximar mais... nisso ele estende o braço com uma caixa na mão: “Vc é o José? Patrão mandou lhe entregar...”
minha esposa desconfiada que só... achou que dentro da caixa poderia haver uma bomba ou mesmo Antrax...

Quando abro a caixa:

Imagem

Imagem

Isso é bullying!!!
Uau, kitaço.

Vc deve estar todo feliz - tem um monte de amigos.

ImagemImagemImagemImagem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sabe aquele amigo que quando vc está atolado até o nariz na mxxda e o camarada ao invéz de te estender a mão vai lá e te aperta o nariz... pois é... desses eu estou cheio!!! :rir_muito:

:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por LRFOGA »

Finalmente hoje chegou o presente do meu amigo secreto, que manteve o segredo e não tinha remetente na embalagem porque ele comprou na loja e esta enviou direto pra mim. O homem quis manter o segredo até na nota fiscal, porque colocou o meu nome como comprador. Mas ele esqueceu e colocou o CPF dele... E cumprindo com as regras do amigo secreto aqui vai a minha fotografia
Imagem

KITAÇO! :agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado:

Muito obrigado Kyosanin, ADOREI O KIT, MUITO OBRIGADO, FELIZ NATAL E UMA ÓTIMO 2018 COM MUITO KITS PARA VOCÊ!
Imagem
Avatar do usuário
GustavoBH
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 11 Fev 2015, 21:37
Nome: Luiz Gustavo Rodrigues de Oliveira
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RE: Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por GustavoBH »

LRFOGA escreveu:Finalmente hoje chegou o presente do meu amigo secreto, que manteve o segredo e não tinha remetente na embalagem porque ele comprou na loja e esta enviou direto pra mim. O homem quis manter o segredo até na nota fiscal, porque colocou o meu nome como comprador. Mas ele esqueceu e colocou o CPF dele... E cumprindo com as regras do amigo secreto aqui vai a minha fotografia
Imagem

KITAÇO! :agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado:

Muito obrigado Kyosanin, ADOREI O KIT, MUITO OBRIGADO, FELIZ NATAL E UMA ÓTIMO 2018 COM MUITO KITS PARA VOCÊ!
Kitaço....... Parabéns...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Avatar do usuário
fernandomachado13
Super Membro
Mensagens: 1186
Registrado em: 09 Jun 2012, 09:42
Nome: Fernando Machado
Localização: sao jose sc
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por fernandomachado13 »

Andre L B Ferro escreveu:Disputa acirradíssima.... Tô nessa também ! Nem ganhei, nem chegou o do meu amigo.
Mais um na fila, nada do meu ainda !!!
Avatar do usuário
profalexandre
Super Membro
Mensagens: 1986
Registrado em: 04 Out 2016, 08:46
Nome: Alexandre R T Souza
Localização: Campinas
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 MF Fishbed J - Academy 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Arado Ar 196A-3 Revell 1:72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F4U-5N Corsair - Revell - 1/72 - CONCLUIDO GT 63 - Porta Aviões - Montagem: USS Enterprise (CVN 65) - Revell - 1:720 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: SpPz 2 Luchs A1/A2 Revell 1:35 GT 75 - Embarcações - Montagem: Submarino Chines Type 33G - Trumpeter - 1/144
 
GTs em Andamento:
GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: T-34/85 No 112 Academy 1/35 GT 75 - Embarcações - Montagem: US Navy Landing Ship Medium LSM-201 - Revell - 1/144 GT 79 - Aeronaves torpedeiras - Montagem: Fairey Swordfish Mk I - Airfix - 1/72 GT 82 - Transportes e Serviços - Montagem: Porta aviões Liao Ning - Trumpeter - 1/700
 

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por profalexandre »

LRFOGA escreveu:Finalmente hoje chegou o presente do meu amigo secreto, que manteve o segredo e não tinha remetente na embalagem porque ele comprou na loja e esta enviou direto pra mim. O homem quis manter o segredo até na nota fiscal, porque colocou o meu nome como comprador. Mas ele esqueceu e colocou o CPF dele... E cumprindo com as regras do amigo secreto aqui vai a minha fotografia
Imagem

KITAÇO! :agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado:

Muito obrigado Kyosanin, ADOREI O KIT, MUITO OBRIGADO, FELIZ NATAL E UMA ÓTIMO 2018 COM MUITO KITS PARA VOCÊ!
Esse blindado é muito legal.

Parabéns, Foga! Kitaço mesmo! E parabéns ao Kyosanin pela escolha!
Imagem
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por magnetorj »

LRFOGA escreveu:Finalmente hoje chegou o presente do meu amigo secreto, que manteve o segredo e não tinha remetente na embalagem porque ele comprou na loja e esta enviou direto pra mim. O homem quis manter o segredo até na nota fiscal, porque colocou o meu nome como comprador. Mas ele esqueceu e colocou o CPF dele... E cumprindo com as regras do amigo secreto aqui vai a minha fotografia
Imagem

KITAÇO! :agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado:

Muito obrigado Kyosanin, ADOREI O KIT, MUITO OBRIGADO, FELIZ NATAL E UMA ÓTIMO 2018 COM MUITO KITS PARA VOCÊ!
mais um super kit pra mais um super feioso :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Mensagem por TioDrakul »

LRFOGA escreveu:Finalmente hoje chegou o presente do meu amigo secreto, que manteve o segredo e não tinha remetente na embalagem porque ele comprou na loja e esta enviou direto pra mim. O homem quis manter o segredo até na nota fiscal, porque colocou o meu nome como comprador. Mas ele esqueceu e colocou o CPF dele... E cumprindo com as regras do amigo secreto aqui vai a minha fotografia
Imagem

KITAÇO! :agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado:

Muito obrigado Kyosanin, ADOREI O KIT, MUITO OBRIGADO, FELIZ NATAL E UMA ÓTIMO 2018 COM MUITO KITS PARA VOCÊ!
Peraí.... NÃO é uma Kombi com motor de dobra NEM um simpático fusca?? :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:




:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”