Master-Model

Próximos Eventos Programados:


Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO)

Fórum dedicado a divulgação de Encontros e Eventos
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO DIVIRTAM-SE)

Mensagem por LRFOGA »

Vrykolakas escreveu:Olha que romântico, meu amigo que eu tirei, os correios acabam de entregar o presente e o meu presente está no correio aguardando eu pegar...

Belo triangulo amoroso de sintonia prânica....
Eu suspeitava que quem me tirou era você ou o TioDrakul, agora acho que é mesmo o dragão :pensando:
Imagem
Avatar do usuário
pedro neto
Membro
Mensagens: 470
Registrado em: 26 Mai 2013, 16:23
Nome: Pedro Gomes da Silva Neto
Localização: Paulinia/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO DIVIRTAM-SE)

Mensagem por pedro neto »

Peguei o Meu!! Tiago Reis.... valeu..... namorava esse kit a tempos!!!!! mais tarde foto do feioso
Tem coisas que só o Pedrão faz por você!
Avatar do usuário
Tiago Reis
Super Membro
Mensagens: 3276
Registrado em: 01 Set 2016, 13:34
Nome: Tiago Reis
Localização: Amparo/SP
Agradeceu: 2 vezes
Curtiram: 13 vezes

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO DIVIRTAM-SE)

Mensagem por Tiago Reis »

pedro neto escreveu:Peguei o Meu!! Tiago Reis.... valeu..... namorava esse kit a tempos!!!!! mais tarde foto do feioso
Que bom que acertei na escolha então :mrgreen:
Na Bancanda:
Buick Grand Nacional - Monogram - 1/24 = viewtopic.php?t=14756
Dodge Charger 'Fast and Furious' - MPC 1/16 = viewtopic.php?f=181&t=13357
Snake Street Machine - Usual Plastic = viewtopic.php?t=11252
Imagem
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO DIVIRTAM-SE)

Mensagem por TioDrakul »

"O Grande Escamoso estava cuidando de assuntos de dragões escamosos quando apitou inesperadamente a campainha do covil. Ele olha intrigado porque não estava esperando tão cedo um carregamento de armas nucleares para lidar com alguns invasores humanos, mas de qualquer forma ele despacha um grupo de minions para verificarem quem ou o que estaria batendo na porta

Os minions voltam pouco depois carregando uma caixa entregue pelos correios mas os minions estão... estranhos? Todos eles estão com um olhar... distante, focando no vazio e dizendo coisas initeligíveis... Bem, mais initeligíveis do que o que seria o normal, e um deles está meio verde e com a cabeça girando lentamente em círculos completos

O Grande Escamoso fica ainda mais intrigado, seria uma outra brincadeira do seu primo Bob? Então ele pega o pacote com atenção e por um breve momento muda de dragão prateado para dragão branco ao ver o rótulo do pacote"


Imagem

:wtf: :wtf: :espantado: :espantado: :espantado: :espantado: :espantado: :espantado: :espantado:

"Desnecessário dizer que apenas depois de algumas horas invocando diversos rituais contra maldições conhecidas (e desconhecidas, vai que o vampiro ainda está tentando recuperar a formosa Silvara) é que o dragão respirou fundo, assumiu a sua forma simulacro humana (não funciona segurar pacotes para uma foto quando as suas unhas sozinhas são maiores que um humano adulto) e então tirou a foto abaixo para mostrar que o pacote foi recebido com sucesso"

Imagem





:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Valeu meu colega sobrenatural vampírico :mrgreen: Para um Revell ser bem feito e com detalhes legais você só pode ter usado magia negra nele :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO DIVIRTAM-SE)

Mensagem por TioDrakul »

LRFOGA escreveu:
Vrykolakas escreveu:Olha que romântico, meu amigo que eu tirei, os correios acabam de entregar o presente e o meu presente está no correio aguardando eu pegar...

Belo triangulo amoroso de sintonia prânica....
Eu suspeitava que quem me tirou era você ou o TioDrakul, agora acho que é mesmo o dragão :pensando:

(esconde a primeira - e única - kombi com motores de dobra e torpedos fotônicos) Quem, eu? :mrgreen:
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO DIVIRTAM-SE)

Mensagem por Tiago Guilger »

Belo kit Tio! :clap: :clap: :clap:
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO DIVIRTAM-SE)

Mensagem por LRFOGA »

TioDrakul escreveu: Imagem
Caramba, kitaço! Faz umas fotografias dele depois, especialmente do cockpit, fiquei curioso com esses modelos 1/32 :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
GustavoBH
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 11 Fev 2015, 21:37
Nome: Luiz Gustavo Rodrigues de Oliveira
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RE: Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO DIVIRTAM-SE)

Mensagem por GustavoBH »

TioDrakul escreveu:"O Grande Escamoso estava cuidando de assuntos de dragões escamosos quando apitou inesperadamente a campainha do covil. Ele olha intrigado porque não estava esperando tão cedo um carregamento de armas nucleares para lidar com alguns invasores humanos, mas de qualquer forma ele despacha um grupo de minions para verificarem quem ou o que estaria batendo na porta

Os minions voltam pouco depois carregando uma caixa entregue pelos correios mas os minions estão... estranhos? Todos eles estão com um olhar... distante, focando no vazio e dizendo coisas initeligíveis... Bem, mais initeligíveis do que o que seria o normal, e um deles está meio verde e com a cabeça girando lentamente em círculos completos

O Grande Escamoso fica ainda mais intrigado, seria uma outra brincadeira do seu primo Bob? Então ele pega o pacote com atenção e por um breve momento muda de dragão prateado para dragão branco ao ver o rótulo do pacote"


Imagem

:wtf: :wtf: :espantado: :espantado: :espantado: :espantado: :espantado: :espantado: :espantado:

"Desnecessário dizer que apenas depois de algumas horas invocando diversos rituais contra maldições conhecidas (e desconhecidas, vai que o vampiro ainda está tentando recuperar a formosa Silvara) é que o dragão respirou fundo, assumiu a sua forma simulacro humana (não funciona segurar pacotes para uma foto quando as suas unhas sozinhas são maiores que um humano adulto) e então tirou a foto abaixo para mostrar que o pacote foi recebido com sucesso"

Imagem





:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Valeu meu colega sobrenatural vampírico :mrgreen: Para um Revell ser bem feito e com detalhes legais você só pode ter usado magia negra nele :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem ..... Cada peça rara..,kkkk que kit bacana..... Esse ano o negócio tá bonito de ver......

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Avatar do usuário
Claudio Drago
Super Membro
Mensagens: 3283
Registrado em: 28 Set 2016, 22:11
Nome: Claudio Dalmau Drago
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: P-38L-5-LO Lightning - 1:72 - Hobbyboss GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: NA T6 Texan - 1:72 - Academy GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Kamov KA-52 Alligator - Italeri - 1:72 GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Lancaster B.III Dambuster - Revell - 1:72 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: F-15 - 1:144 - Academy GT 47 - Vietnam War - Montagem: Fairchild AU23-A Peacemaker - Roden - 1/48 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Stearman Kaydet - Revell - 1/72 GT 61 - Anos 60 - Montagem: English Electric Lightning F.6 Airfix 1:72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F-4U-1A Corsair - MisterKraft - 1:72 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: T 34/76 m42 - 1:72 - Italeri GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: M3 'Lee/Grant' Medium Tank - Airfix - 1:76 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer IV F1/F2 - 1/76 - Airfix GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - 1:72 - Academy
 
GTs em Andamento:
GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Petljakov PE-2 - Italeri - 1:72 GT 59 - SAR - Search and Rescue - Montagem: UH-60L Black Hawk - Academy - 1/48 GT 63 - Porta Aviões - Montagem: Admiral Kuznetsov - Trumpeter - 1:700 GT 67 - Grandes Modelos - Montagem: MIG-15 BIS - Trumpeter - 1/32 GT 79 - Aeronaves torpedeiras - Montagem: B5N2 "Kate" - 1:72 - Hasegawa GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: Kfir C2 - Sri Lanka - Hasegawa - 1/72
 

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO DIVIRTAM-SE)

Mensagem por Claudio Drago »

O kit é uma beleza mas, pqp pelas 7 virgens pernetas das montanhas do Himalaia, o dragão é feio que até doi a vista.
Imagem
ESSE FINALZINHO DE ANO NUM TÁ FÁCIL...
Avatar do usuário
Vrykolakas
Super Membro
Mensagens: 5153
Registrado em: 11 Abr 2014, 20:37
Nome: Paulo Ayres Muselli de Mendonca
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto 2017(SORTEIO REALIZADO DIVIRTAM-SE)

Mensagem por Vrykolakas »

Apesar do Cláudio Drago ter tentando me despistar, ele estava na lista desde o começo.

Interessante que a sintonia prânica continua... Tirei o Drakul e quem me tirou foi o Drago.

Abaixo uma foto minha com o presente. Adorei!!!! Valeu mesmo!!!!
Imagem
Trespassors will be shot
Survivors will be shot again
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”