SemperFi

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

Amigo Secreto - 2016

Fórum dedicado a divulgação de Encontros e Eventos
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Amigo Secreto - 2016

Mensagem por TioDrakul »

Tiago Guilger escreveu:
TioDrakul escreveu:
Tiago Guilger escreveu:
TioDrakul escreveu:
Tiago Guilger escreveu:Nããoooo, a caixa não estava vazia, e veio com um kitasso!! Não entendo de caças russos (na verdade não entendo de nenhum, estou aprendendo aqui no fórum), mas achei fodástico esse ImagemImagem

Veio muito bem embalado, apesar de tanto tempo nas mãos do correios e chegou sem nenhum amassado, ponto positivo para a Zvezda Brasil!!

Olha o danado aí:
Imagem

Em breve, a foto oficial do show dos horrores kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E quem é o amigo ultra-secreto? :rir_muito:
Posso responder curto, grosso e objetivo??
:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: Presumo que notou que o telefone de contato escrito na etiqueta de destinatário não é o seu telefone
Sim, notei, mas eu já tinha 99% de certeza de quem era, o tel só fechou o 1% que faltava!

obrigado tiooo Drakul, por ser meu amigo ultra secreto!!!!

Não precisava ter se preocupado, acho que uma hora tudo ia se resolver, só talvez a brincadeira não terminasse até começar a edição 2017 :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas achei muito legal e bonito de sua parte! Tomara que eu possa te retribuir de alguma forma, quem sabe eu tiro você no próximo amigo secreto! (Vocês vão deixar eu participar né? Kkkk)

Grande abraço! :saudacao:
Ahhhh essa idéia têm história... :mrgreen: Eu sei bem como é acabar ficando sem nada e quando vi no que iria dar decidi fazer algo a respeito, mas a idéia original era arrumar algum kit em 1/32 só para ver a cara que você iria fazer ao chegar a caixa :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:

Mas aí eu pensei que você poderia ter problemas de espaço como o Leão e olhei com mais atenção a listinha da brincadeira, então decidi mandar o melhor Flanker que eu consegui achar na escala 1/72 (andam dizendo que este aí é o mais correto em qualquer escala)

E disponha :thumbup:

EDIT:
(Vocês vão deixar eu participar né? Kkkk)
:rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:
anghinoni
Super Membro
Mensagens: 3197
Registrado em: 13 Out 2015, 18:16
Nome: Marco
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Amigo Secreto - 2016

Mensagem por anghinoni »

Cadê a foto e os que não mandaram foto tanbem... É vamos fazer o sorteio

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto - 2016

Mensagem por Tiago Guilger »

Vamos lá então!

A foto oficial!!

Imagem

Enfim a foto de um cara lindão aqui nesse fórum kkkkk

Abraços!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Avatar do usuário
Claudio Drago
Super Membro
Mensagens: 3283
Registrado em: 28 Set 2016, 22:11
Nome: Claudio Dalmau Drago
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: P-38L-5-LO Lightning - 1:72 - Hobbyboss GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: NA T6 Texan - 1:72 - Academy GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Kamov KA-52 Alligator - Italeri - 1:72 GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Lancaster B.III Dambuster - Revell - 1:72 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: F-15 - 1:144 - Academy GT 47 - Vietnam War - Montagem: Fairchild AU23-A Peacemaker - Roden - 1/48 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Stearman Kaydet - Revell - 1/72 GT 61 - Anos 60 - Montagem: English Electric Lightning F.6 Airfix 1:72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F-4U-1A Corsair - MisterKraft - 1:72 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: T 34/76 m42 - 1:72 - Italeri GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: M3 'Lee/Grant' Medium Tank - Airfix - 1:76 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer IV F1/F2 - 1/76 - Airfix GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - 1:72 - Academy
 
GTs em Andamento:
GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Petljakov PE-2 - Italeri - 1:72 GT 59 - SAR - Search and Rescue - Montagem: UH-60L Black Hawk - Academy - 1/48 GT 63 - Porta Aviões - Montagem: Admiral Kuznetsov - Trumpeter - 1:700 GT 67 - Grandes Modelos - Montagem: MIG-15 BIS - Trumpeter - 1/32 GT 79 - Aeronaves torpedeiras - Montagem: B5N2 "Kate" - 1:72 - Hasegawa GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: Kfir C2 - Sri Lanka - Hasegawa - 1/72
 

Re: Amigo Secreto - 2016

Mensagem por Claudio Drago »

Belíssimos kits de ambos. Lindas máquinas.

Japa, anote o nome dos 4 para que não tenhamos problemas neste ano.

Tiago, acho a caixa da Zvezda a melhor embalagem do mercado.

Parabéns a vocês, apesar de acabarem com a brincadeira.

Não sei ler russo direito mas me parece que POCCNN está relacionado a goiabada.

Com a B-25, agora consegue entrar no GT Bombardeiros.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem
ESSE FINALZINHO DE ANO NUM TÁ FÁCIL...
anghinoni
Super Membro
Mensagens: 3197
Registrado em: 13 Out 2015, 18:16
Nome: Marco
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Amigo Secreto - 2016

Mensagem por anghinoni »

TioDrakul escreveu:
Tiago Guilger escreveu:Fala pessoal!!!!

É com toda felicidade do mundo que lhes escrevo, pois em fim, a novela chega ao fim!!!

Olha o que o porteiro me entregou agora pouco: :aeee: :aeee: :aeee: :aeee:

Imagem




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Aêeeeee :aeee: :aeee: :aeee: :aeee: :aeee:

EDIT: Por isso que demorou para entregarem, é um kit russo com direito até a cirílico na caixa! :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: O cara do Correio devia estar morrendo de medo de chegar perto!
eu comprei um kit zvezda 767-300 direto de um vendedor russo em 14/12 e chegou direto aqui em casa dia 11/01 :pensando:

se esse veio da zvezda brasil acho um absurdo tamanha demora, mais rapido e BEM mais barato comprar direto de vendedor russo
Avatar do usuário
PauloMazzia
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 10 Jul 2012, 16:16
Nome: Paulo Cesar Mazzia
Localização: Novo Hamburgo-RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto - 2016

Mensagem por PauloMazzia »

Olha ai... Zevzda..... uhuuu
Paulo "Bulldog" Mazzia
Avatar do usuário
Sekiji
Conselheiro
Mensagens: 6898
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:08
Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
Localização: Curitiba, PR
Agradeceu: 29 vezes
Curtiram: 25 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: A-4M Skyhawk MB Hasegawa 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4-E Phantom Fujimi 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Texan T-6 Ocidental 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage 2000 C Especial Edition - Eduard - 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: SR-71 Blackbird - Testors - 1/48 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sabre F-86 "The Huff" - Academy - 1/48 (2012) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: MiG 23 ML - Trumpeter - 1/48 (2014) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Илью́шин Ил-2 - IL-2 Sturmovik - Accurate Miniatures - 1/48 GT 23 - Aviões de Combate Noturno WWII - Montagem: Junkers Ju88 C-6 Zerstorer - Dragon -  1/48 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: F-22 - Hasegawa - 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Fockewulf fw 190A3 - Tamiya - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: English Electric Lightning F.2A - Airfix - 1/48 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: US Navy E2C Hawkeye 2000 - Kinetic - 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D - Grim Reapers - Hasegawa 1/48 GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F-16 C "Barak" - Tamiya - 1/48 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: MiG 29 Ukranian Digital Camouflage -  Great Wall Hobby - 1/48 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: Saab J-35 "Draken" 1/48 - Eduard GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Grumman Prowler EA-6B 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII C/41 - Revell - 1/350 GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Aragorn 1/8 Gambody (Impressão 3D) GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: Red Arrows Hawk T1A - Italeri - 1/48
 

Re: Amigo Secreto - 2016

Mensagem por Sekiji »

TioDrakul escreveu:
Tiago Guilger escreveu:
TioDrakul escreveu:
Tiago Guilger escreveu:
TioDrakul escreveu:
Tiago Guilger escreveu:Nããoooo, a caixa não estava vazia, e veio com um kitasso!! Não entendo de caças russos (na verdade não entendo de nenhum, estou aprendendo aqui no fórum), mas achei fodástico esse ImagemImagem

Veio muito bem embalado, apesar de tanto tempo nas mãos do correios e chegou sem nenhum amassado, ponto positivo para a Zvezda Brasil!!

Olha o danado aí:
Imagem

Em breve, a foto oficial do show dos horrores kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E quem é o amigo ultra-secreto? :rir_muito:
Posso responder curto, grosso e objetivo??
:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: Presumo que notou que o telefone de contato escrito na etiqueta de destinatário não é o seu telefone
Sim, notei, mas eu já tinha 99% de certeza de quem era, o tel só fechou o 1% que faltava!

obrigado tiooo Drakul, por ser meu amigo ultra secreto!!!!

Não precisava ter se preocupado, acho que uma hora tudo ia se resolver, só talvez a brincadeira não terminasse até começar a edição 2017 :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas achei muito legal e bonito de sua parte! Tomara que eu possa te retribuir de alguma forma, quem sabe eu tiro você no próximo amigo secreto! (Vocês vão deixar eu participar né? Kkkk)

Grande abraço! :saudacao:
Ahhhh essa idéia têm história... :mrgreen: Eu sei bem como é acabar ficando sem nada e quando vi no que iria dar decidi fazer algo a respeito, mas a idéia original era arrumar algum kit em 1/32 só para ver a cara que você iria fazer ao chegar a caixa :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:

Mas aí eu pensei que você poderia ter problemas de espaço como o Leão e olhei com mais atenção a listinha da brincadeira, então decidi mandar o melhor Flanker que eu consegui achar na escala 1/72 (andam dizendo que este aí é o mais correto em qualquer escala)

E disponha :thumbup:

EDIT:
(Vocês vão deixar eu participar né? Kkkk)
:rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:
Quer dizer que o Drakul que mandou o kit?
E o Marushio, não mandou? Vamos ver o que rolou
Imagem
“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Amigo Secreto - 2016

Mensagem por TioDrakul »

anghinoni escreveu:
TioDrakul escreveu:
Tiago Guilger escreveu:Fala pessoal!!!!

É com toda felicidade do mundo que lhes escrevo, pois em fim, a novela chega ao fim!!!

Olha o que o porteiro me entregou agora pouco: :aeee: :aeee: :aeee: :aeee:

Imagem




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Aêeeeee :aeee: :aeee: :aeee: :aeee: :aeee:

EDIT: Por isso que demorou para entregarem, é um kit russo com direito até a cirílico na caixa! :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: O cara do Correio devia estar morrendo de medo de chegar perto!
eu comprei um kit zvezda 767-300 direto de um vendedor russo em 14/12 e chegou direto aqui em casa dia 11/01 :pensando:

se esse veio da zvezda brasil acho um absurdo tamanha demora, mais rapido e BEM mais barato comprar direto de vendedor russo
Você esqueceu de considerar que os Correios têm alguma bronca com o Tiago :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Amigo Secreto - 2016

Mensagem por TioDrakul »

Sekiji escreveu: Quer dizer que o Drakul que mandou o kit?
E o Marushio, não mandou? Vamos ver o que rolou
Well, por isso que eu coloquei como amigo ultra-secreto. Quando ao Marushio ele sumiu :pensativo:
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Amigo Secreto - 2016

Mensagem por Tiago Guilger »

Sekiji escreveu:
Quer dizer que o Drakul que mandou o kit?
E o Marushio, não mandou? Vamos ver o que rolou
pois é Sekiji, não mandou, e sumiu...
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”