Master-Model

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

SR-71 Blackbird Revell 1/48

Fórum dedicado aos Reviews

Moderador: Moderadores Boteco

Mutley
Membro
Mensagens: 732
Registrado em: 22 Set 2015, 15:39
Nome: ROC1
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

SR-71 Blackbird Revell 1/48

Mensagem por Mutley »

Este é meu primeiro review.

Vou tentar mostrar um pouco do kit da Revell SR-71 Blackbird na escala 1/48
Art box da caixa.
Imagem

O kit veio com apenas dois bags. Um com duas árvores de peças e outra com o canopi.
Imagem
Imagem
Imagem

A folha de decalques veio protegida por uma folhinha protetora.
O kit alterna alto e baixo relevo.
O avião veio praticamente inteiro, com duas peças inteiras, faltando apenas as tubeiras e o bico.
Imagem
Imagem

Achei o detalhamento das tubeiras bem fraquinho, mas pelo menos o cockpit compensa.
Outro ponto negativo é a mania da Revell de colocar a marca deles em alto relevo na parte de fora do kit.
Imagem

Site da Revell com o manual detalhado: http://manuals.hobbico.com/rmx/85-5810.pdf
http://www.revell.com/model-kits/aircra ... _k0L5XrvIU
Editado pela última vez por Mutley em 08 Out 2016, 15:32, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Rafael Guerra
Super Membro
Mensagens: 5266
Registrado em: 14 Abr 2013, 19:54
Nome: Rafael Guerra
Agradeceu: 11 vezes
Curtiram: 72 vezes

Re: SR-71 Blackbird Revell 1/48

Mensagem por Rafael Guerra »

Mutley,
Parabéns pela iniciativa e obrigado por compartilhar.
Realmente nada a ver colocar o nome da marca em alto relevo na parte externa. Será que eles ainda fazem isso nos moldes mais novos?
Abs.
Rafael Guerra
Mutley
Membro
Mensagens: 732
Registrado em: 22 Set 2015, 15:39
Nome: ROC1
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: SR-71 Blackbird Revell 1/48

Mensagem por Mutley »

Rafael Guerra escreveu:Mutley,
Parabéns pela iniciativa e obrigado por compartilhar.
Realmente nada a ver colocar o nome da marca em alto relevo na parte externa. Será que eles ainda fazem isso nos moldes mais novos?
Abs.
Valeu Rafael,

Isso não é o pior. Já estou acostumado com a Revell Monogram que sempre faz esse tipo de coisa (Nada que uma boa lixa não resolva). :bala: :bala:

Ruim mesmo é que o avião é praticamente uma peça só e o encaixe não é bom, o que significa muita lixa e putty e com as linhas de alto relevo bem ao lado do encaixe.
:palavrao: :raiva: :raiva: :palavrao:

Quanto aos moldes mais novos, tenho kit da revell alemã e ainda não vi isso no kit deles (exceto um fokker DRI 1:28 que já montei mas o molde era antigo, da década de 80).

Abraço.
Avatar do usuário
Rafael Guerra
Super Membro
Mensagens: 5266
Registrado em: 14 Abr 2013, 19:54
Nome: Rafael Guerra
Agradeceu: 11 vezes
Curtiram: 72 vezes

Re: SR-71 Blackbird Revell 1/48

Mensagem por Rafael Guerra »

Mutley escreveu:
Rafael Guerra escreveu:Mutley,
Parabéns pela iniciativa e obrigado por compartilhar.
Realmente nada a ver colocar o nome da marca em alto relevo na parte externa. Será que eles ainda fazem isso nos moldes mais novos?
Abs.
Valeu Rafael,

Isso não é o pior. Já estou acostumado com a Revell Monogram que sempre faz esse tipo de coisa (Nada que uma boa lixa não resolva). :bala: :bala:

Ruim mesmo é que o avião é praticamente uma peça só e o encaixe não é bom, o que significa muita lixa e putty e com as linhas de alto relevo bem ao lado do encaixe.
:palavrao: :raiva: :raiva: :palavrao:

Quanto aos moldes mais novos, tenho kit da revell alemã e ainda não vi isso no kit deles (exceto um fokker DRI 1:28 que já montei mas o molde era antigo, da década de 80).

Abraço.
Pois é...
Os kits da Revell alemã são bem melhores, na minha opinião.
Rafael Guerra
Responder

Voltar para “Reviews”