Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


Espaço para a Bancada!

Fórum dedicado a troca de idéias relacionadas as ferramentas bem como as bancadas de trabalho.

Moderador: Moderadores Tecnicas

Avatar do usuário
Thiago
Super Membro
Mensagens: 2405
Registrado em: 02 Jun 2012, 21:42
Nome: Thiago Vergani
Localização: Pinhais, PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: Espaço para a Bancada!

Mensagem por Thiago »

E como que faz??? Para mim Dry Wall é para a parede, só vi colocando nunca vi alguem fazendo... :P
Thiago Vergani

"You take the Blue Pill – the story ends, you wake up in your bed and believe whatever you want to believe. You take the Red Pill – you stay in Wonderland and I show you how deep the rabbit-hole goes." - Morpheus
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Espaço para a Bancada!

Mensagem por magnetorj »

Thiago escreveu:E como que faz??? Para mim Dry Wall é para a parede, só vi colocando nunca vi alguem fazendo... :P
ai meu amigo tem que ser profissional mesmo pra fazer a minha chamei um cara não fui eu quem fix eu so emassei e lixei e pintei :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Espaço para a Bancada!

Mensagem por magnetorj »

Imagem
Avatar do usuário
Thiago
Super Membro
Mensagens: 2405
Registrado em: 02 Jun 2012, 21:42
Nome: Thiago Vergani
Localização: Pinhais, PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: Espaço para a Bancada!

Mensagem por Thiago »

:rolando: ta certo...

Acho que vai ser na madeira mesmo... :P
Thiago Vergani

"You take the Blue Pill – the story ends, you wake up in your bed and believe whatever you want to believe. You take the Red Pill – you stay in Wonderland and I show you how deep the rabbit-hole goes." - Morpheus
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Espaço para a Bancada!

Mensagem por magnetorj »

:thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Imagem
Avatar do usuário
Lessa
Super Membro
Mensagens: 5344
Registrado em: 26 Mar 2013, 10:25
Nome: Fabio Lessa
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4F Phantom II - Revell - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P-51B - Academy - 1/72 GT 09 - Century Series - Montagem: F101B Voodoo - Revell - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F4U-1A Corsair - Tamiya - 1/48 GT 13 - Pendurados no Pincel - Montagem: P-51D - Academy - 1/72 GT 24 - Batalha da Inglaterra - Montagem: Bf 109E-4 "Adolf Galland" - Airfix - 1/48

Re: Espaço para a Bancada!

Mensagem por Lessa »

Isto sim é um espaço!!
Possunt quia posse videntur.
http://modelismoblog.com

Imagem
Avatar do usuário
PETENATI
Membro
Mensagens: 295
Registrado em: 07 Jun 2013, 23:40
Nome: Fabio Petenati
Localização: São Caetano do Sul, São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: Espaço para a Bancada!

Mensagem por PETENATI »

Eu tô trabalhando a idéia de realmente ter uma bancada, só que no apertamento que moro atualmente todos os espaço são destinado ao Arthur, meu filho que hoje esta com 1 ano e 9 meses de pura adrenalina para correr, brincar e tudo mais que uma criança nessa idade costuma fazer, dai ter uma bancada em casa seria um risco tremendo... :rir_muito:
Como estou mexendo com um evento de rádio controlado off-road na escala 1:10 aqui na cidade, pra quem ficar interessado dá uma olhada na página ABC Crawlers no face, estou estudando a montagem de uma bancada no meu antigo quarto na casa dos meus pais, e depois de estudar bem as opções estou partindo para a compra de uma folha de porta lisa e alguns apetrechos para fixar a danada na parede, ganho espaço para colocar os itens necessário sobre ela e ainda fico com um espaço bom para trabalhar os kits e os demais itens que vou mexer.
É uma idéia....para não gastar muito e ter boas condições para montagem dos kits.
:thumbup:
Editado pela última vez por PETENATI em 01 Out 2013, 12:55, em um total de 1 vez.
Imagem
ImagemImagem
Avatar do usuário
Lessa
Super Membro
Mensagens: 5344
Registrado em: 26 Mar 2013, 10:25
Nome: Fabio Lessa
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4F Phantom II - Revell - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P-51B - Academy - 1/72 GT 09 - Century Series - Montagem: F101B Voodoo - Revell - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F4U-1A Corsair - Tamiya - 1/48 GT 13 - Pendurados no Pincel - Montagem: P-51D - Academy - 1/72 GT 24 - Batalha da Inglaterra - Montagem: Bf 109E-4 "Adolf Galland" - Airfix - 1/48

Re: Espaço para a Bancada!

Mensagem por Lessa »

magnetorj escreveu:Imagem
Eu poderia ter passado o dia sem ver isto, mas eu cismo de abrir tudo quanto é tópico... :raiva:
Possunt quia posse videntur.
http://modelismoblog.com

Imagem
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Espaço para a Bancada!

Mensagem por magnetorj »

Lessa escreveu:
magnetorj escreveu:Imagem
Eu poderia ter passado o dia sem ver isto, mas eu cismo de abrir tudo quanto é tópico... :raiva:
minha mãe disse que sou bonitão :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Avatar do usuário
Kyosanin
Super Membro
Mensagens: 4577
Registrado em: 02 Jun 2012, 21:54
Nome: Tanderson Morales
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 15 vezes
Curtiram: 12 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Sherman M4A3 - Dragon - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: F-82G Twin Mustang - Monogram - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage III EBR - HTC+Heller - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: KA-50 Black Shark - HobbyBoss - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: Mitsubishi A6M5 (ZERO Type 52) - HobbyBoss - 1/72 GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: Sd.Kfz.182 KING TIGER - Dragon - 1/72 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Soviet Class S-51 - AMP - 1/350 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Lockheed F-104 Starfighter - FROG - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Sd.Kfz. 173 Jagdpanther - Revell - 1/76 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Polikarpov I-16 Type 17 - Hobbycraft - 1/48
 

Re: Espaço para a Bancada!

Mensagem por Kyosanin »

magnetorj escreveu:
Lessa escreveu:
magnetorj escreveu:
Eu poderia ter passado o dia sem ver isto, mas eu cismo de abrir tudo quanto é tópico... :raiva:
minha mãe disse que sou bonitão :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem

:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:

Cuidado Lessa... :rolando:
Responder

Voltar para “Ferramentas e Bancadas”